Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAcham coerente o SM:Mokuton do Hashirama? EmptyAcham coerente o SM:Mokuton do Hashirama?

more_horiz
Até agora só foi demostrado o controle sobre a energia natural aprendendo com algum animal supremo. Porém como Hashirama conseguiu o SM ainda mais do Mokuton e não de algum animal. Acham um pouco incoerente?

descriptionAcham coerente o SM:Mokuton do Hashirama? EmptyRe: Acham coerente o SM:Mokuton do Hashirama?

more_horiz
Mas nunca foi citado que o mode sennin do Hashirama provem do Mokuton oO

Não acharia incoerente,, pois:
Mokuton = Shinju = Chakra da natureza..

descriptionAcham coerente o SM:Mokuton do Hashirama? EmptyRe: Acham coerente o SM:Mokuton do Hashirama?

more_horiz
Eu acho incoerente.

Tanto que nem foi mostrado como ele aprendeu, ou dado algumas justificativa sobre o SM que ele possuí.

Foi dito que só pode ser aprendido o SM em 2 lugares, e o SM do Hashirama não parece ter sido aprendido em um desses lugares.

Também acho incoerente se o SM for do Mokuton, nada haver um SM ser aprendido por causa de uma KG ou linhagem sanguínea...

more_horiz
Acho que isso só será respondido quando e se for respondido como ele é o único capaz de usar o mokuton originalmente, árvores sobrevivem de energia da natureza, as células dele são párte de arvore, quando alguém entra em SM adquire as característícas do animal, ele já tem as características de árvore, talvez seja essa a razão, mas é só um palpite, até lá, é roubado, knj.

more_horiz
Também acho esse SM do Hashirama incoerente,nada a ver essa besteira de Mokuton: SM,outra coisa que acho incoereente e aqule buda de Mokuton usar os 5 Elementos.

Pros americanos o SM do Hashirama e o Sennin modo das Lesmas.eles afirman com tanta convicção que chega parecer que foi confirmado no mangá.

Enfim na minha opinião esse SM e incoerente,e aquele Buda usar os 5 Elementos também e incoerente.

Última edição por Kirito@ em Ter 26 Ago 2014, 22:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pelo que percebi na Wiki de Naruto o SM do Hashirama é o SM: Senju.
Considero achando algo muito incoerente afinal, isso parece ser um UP criado as pressas para UPAR o Hashirama tanto é que nem foi demostrado sua origem, nem que SM se trata.

more_horiz
Concordo com o @logos, até pq uma planta é algo bastante ligado a natureza também, tipo quando falam em natureza a primeira coisa que vem a mente da maioria das pessoas é uma planta :fera: . 

Creio que o SM de Hashirama funcione de maneira diferente em relação aos outros SM. 

Energia natural está em todo o planeta, plantas usam esta energia, Hashirama é uma planta/usa plantas/árvores/mokuton, logo Hashirama é o perfect user do SM. 

Eu não vejo nada de incoerente nesse modo, até pq Madara precisou das células de Hashirama e só pôde usar o modo sennin do Senju após "roubar o SM(energia natural)" do próprio Hashirama. Ou seja, foram as células modificadas com o SM de Hashi que tornaram possível Madara usar o SM e ainda assim impedir que o Uchiha boss virasse pedra. 

Na verdade eu só queria saber se Hashirama aprendeu o SM sozinho ou ensinaram ele a usar.

more_horiz
Então consideram incoerência a reencarnação do ashura possuir os poderes dele , e ainda mais que ele possui poderes que podem ou não ser ligados a Shinju que foi dito ser praticamente criado de energia natural .

E qual é a incoerência nisso tudo sendo que a energia natural pode ser utilizada por qualquer pessoa desde que tenha aprendido a reconhece-la e capacidades físicas para suportá-la .

Não vejo incoerência nenhuma , até por que nada foi explicado sobre o senjutsu do hashirama .

more_horiz
Mokuton é a propia energia da natureza, logo o modo senin mokuton é bem mais coerente que os modo senin dos sapos e das cobras, pode se dizer que o hashirama faz fotossíntese (processo pelo qual as plantas usam a energia do sol como fonte de alimento).

more_horiz
Acho que o Hashirama tem a capacidade de absorver energia natural, acho que todo o clan Senju tem essa capacidade em algum estágio, tipo o clan do Juugo.

more_horiz
Eu sempre tive essa impressão meio maluca: as árvores que o Shodai cria, são seres criados de chakra (dããã), que produzem chakra, e esse chakra é passado pro Hashirama, por isso a quantia enorme de chakra dele.

Senjustsu é chakra da natureza, Hashirama é o unico que pode usar o mokuton, que são arvores + chakra Yin ou Yang, não lembro, eu acho que é o Senjutsu mais coerente de todos kkk

more_horiz
Cara para min se tem alguem nesse manga que devia ser usuario de energia natural é o hashirama

Plantas tem tudo haver com energia da terra, agua, ar, animais e arvores, se o cara é o unico user de mokuton, entao, ele podia ser facilmente o unico user de senjutsu

Alem disso, o cla do juugo inteiro absorve energia natural como se fosse a KG deles, se um cla inteiro pode porque nao um unico shinobi ? fora que vai que dizem que o hashirama e juugo sao parentes

Fotossintese
Super man absorvendo energia do sol
Modo Sennin fundindo com Modo Solnin

Bobiar o hashirama ensinou os sapos, cobras e etc a usar senjutsu

more_horiz
Vamos desvendar o segredo do Senjutsu do Hashirama: para mim, assim como o segredo dos olhos e suas técnicas foram passadas na tábua para os Uchihas, o Modo Eremita e suas técnicas foram passadas para os Senjus por uma tábua e apenas Hashirama sabe disso e manteve em segredo por ser um grande poder.
Lembram o que estava na tábua dos Uchihas? Para derrotar o Shinju, duas forças opostas irão se unir (deixando de forma mais explicativa). Resumindo: Rikudou deixou aos seus descendentes essas "heranças" para derrotarem o Juubi/Shinju num possível futuro (o que realmente aconteceu).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos