Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu estilo de taijutsu favorito?

+17
Capitão Jackie
Sasuke
Joker
Will
Williany Love
Uchiha Extreme
chael
Pétrick
logos
Hiei
Ellos
Sage
Chazy Chaz
Flat
Palladino
Nyah
Sket
21 participantes

pollQual seu estilo de taijutsu favorito?

Hyuugas
16
43%
Sakura/Tsunade
10
27%
Lee/Gai
11
30%
Total de votos:
37

descriptionQual seu estilo de taijutsu favorito? - Página 2 EmptyRe: Qual seu estilo de taijutsu favorito?

more_horiz
Os estilo hyuuga é lindo de ver, mas prefiro o estilo do super Guy arrojado, devastador, rápido e eficiente!

descriptionQual seu estilo de taijutsu favorito? - Página 2 EmptyRe: Qual seu estilo de taijutsu favorito?

more_horiz
Estilo mão de macho (UFC) da Sakura e da Tsunade.

Não criticamdo o estilo mão de moça dos Hyuugas ou os gates, mas vejo o estilo mão de macho mais efetivo por causar mais estrago e ser mais mortal, pois em um ataque acaba com o alvo completamente.

more_horiz
Sakura/Tsunade.

Eu adoro o Taijutsu "destruidor" da Tsuna e da Sakura, acho bem legal a força que elas dominam no punho, curto bastante os estragos que elas deixam numa luta, fora que é um Taijutsu bem perigoso apenas o soco é o suficiente para acabar com os inimigos.

Eu também curto o estilo de luta dos Hyuugas já que as técnicas deles são bem bonitas de se ver assim como também curto o estilo de luta do Guy/Lee velocidade + força e quando eles abrem os portões tudo fica mais bonito de se ver.

more_horiz
Eu gosto dos Hyuugas.

As lutas dos Hyuugas são tecnicas, o Chakra fluindo das pontas dos dedos a agilidade das mãos para atacar/defender, o chakra usado para determinados fins, tecnicas bem elaboradas e bonitas, o fato de não empregarem força em seu estilo de luta, eles podem não parecerem ameaçadores mas são mortais(palavras do Gai).

Tecnica como Kaiten, Shugo Hakke, Juho Soushiken, Hakke Kushou, são muito estilosa e simplesmente demais ver um Clã utilizar chakra e Taijutsu para N fins.

O Segundo que mais curto viria a ser o do Gai/Lee, principalmente por ser um Tai voltado para velocidade, o ultimo portão então foi simplesmente épico, o Ryuu foi demais.

O terceiro viria a ser o da Tsunade/Sakura, pelo poder destrutivo.

more_horiz
Hyuuga Tem Muita Precisão.Nota:9.5

Gates:Rapido,Arrojado,Eficiente.Nota:9.0

Sakura/Tsunade:Apenas Força:Nota:8.0

more_horiz
Sem dúvidas o do Gai e do Lee. Velocidade, movimentos rápidos, flexíveis, sequências pré-definidas. Pra falar a verdade eu praticava artes marciais com esse estilo, então prefiro mil vezes esse.

O da Sakura e da Tsunade é mais na base da força bruta, algo completamente anulado por quem tem uma velocidade e flexibilidade razoáveis.

O dos Hyūga é mais preciso, mas não é tão rápido quanto o do Gai e do Lee e nem tão monstruoso quanto o da Tsunade e da Sakura.

Em um rank, eu deixaria assim:
1. Gai/Lee - velocidade, flexibilidade, sequências rápidas pré-definidas.
2. Hyūga - preciso, golpes mais perigosos.
3. Sakura/Tsunade - pura força bruta, mas pouca agilidade.

Se pegarmos três pessoa idênticas, do mesmo nível, e cada uma usar um estilo diferente, o resultado seria como no meu rank. Minha opinião.

more_horiz
Gosto mais do estilo da Tsunade e da Sakura, pois a força bruta é algo muito maneiro e que chama a atenção dos telespectadores, ou leitores para o anime, é tudo na base da pancada, e é difícil você ver animes que potão mulheres com super força, é só Naruto mesmo.

more_horiz
Eu nao gosto da Sakura porque acho que o Byakugou dela é de enfeite ela quase nunca precisa se regenerar :zeca: , agora quando esse Taijutsu com Byakugou vai com a Tsunade ai fica bem legal, ela é bem mais frenetica que a Sakura, vai lutando com espada atravessada no corpo, se fingi de morta e tenta pegar o inimigo, usa a tecnica do inimigo contra ele, e sempre tem muito ferimento, sangue, isso é legal.

Dos Hyuugas é legais quando a animação é boa né, porque eles dao aquelas explosoes de ar, aqueles golpes continuos, tambem é legal.

Mais desses que eu prefiro mais é do Gai e Lee, eu assemelho muito abrir os portões ao tamanho da fúria, saka, e fica bem legal eles vermelhão fuzilando o inimigo, sem contar que eles tem movimentos bem criativos, e sempre bonito de se ver.

more_horiz
o que eu mais gosto é o estilo da Sakura/Tsunade.
é muito interessante ver mulheres com muita força, curto muito os estragos e estrondos que elas fazem quando socam qualquer coisa, o efeito visual é incrível e deixa a luta mais emocionante.

more_horiz
Gai e Lee. super velocidade, e se abrir os 8 portões os socos e chutes deles superam sem duvidas os golpes da Sakura e Tsu. Gai e Lee forever u-u

more_horiz
Curto bem mais o estilo dos Hyuugas. Tendo em vista as suas técnicas de chakras e precisão no ataque. Seus golpes são direcionados para os órgãos internos e para as redes de chakras, locais esses, que não podem ser fortalecidos, o que acabada tornando o clã mortal.

Seus jutsus são incríveis, como Kaiten, Shugo Hakke, Juho Soushiken, Hakke Kushou.

O outro estilo de taijutsu que mais curto é o do Gai e do Lee, por ter como principal característica a velocidade e, principalmente, pelos gates.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos