Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto poderia ficar 50% mais poderoso? EmptyNaruto poderia ficar 50% mais poderoso?

more_horiz
MEU DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Spoiler :

Go zuerar tbm :fera:
Bruno.

descriptionNaruto poderia ficar 50% mais poderoso? EmptyRe: Naruto poderia ficar 50% mais poderoso?

more_horiz
A Resposta pra esse tópico e Não.
Chega de upar o Naruto,querem dar um up pro um personagem dar pro Sasuke,chega a ser enjoativo ver o protagonista sendo upado 24 horas sem parar.

Por min o Naruto passava 15 capitulos sem ganhar nada e Kishi focava somente nos outros integrantes do Time 7

descriptionNaruto poderia ficar 50% mais poderoso? EmptyRe: Naruto poderia ficar 50% mais poderoso?

more_horiz
Naruto poderá em breve ter quase o nível do Xemnas :fem:

Provavelmente o Naruto é o personagem mais poderoso da Trindade Shounen (falando isso sem saber quase nada sobre os outros dois)

more_horiz
Fiquei com coração na mão kkkkk
Não acredito que Naruto será mais UPADO e sim o Sasuke.

more_horiz
Se for para alguém criar dimensões esse será o Sasuke por causa do Sharinnegan,que sempre foi destacado quando a Kaguya usou suas técnicas dimensionais.

O principal poder da Gudoudama do Naruto é ser a ligação para usar os poderes de cada Bijuu,por isso elas se movem quando um Bijuu empresta seu poder ao Naruto.

A Gudoudama gigante da Kaguya é totalmente diferente das do Naruto que nem mesmo conseguiram quebrar o Hyōton da Kaguya,diferente do Enton do Sasuke.

more_horiz
Tem que banir um zueiro desses, vim seco achando que era imagem ou algo relacionado ao Ashura rs

-

Sobre o topico não acho que Naruto consiga fazer isso, afinal as Godoudamas são de enfeite, igual ao doujutsu do Sasuke..

more_horiz
Acho que essa ideia seria mais coerente para o Sasuke, por que? Sasuke foi capaz de ver os 'outros madaras" na dimensão do Limbo, ele tem esse teletransporte que nada mais é do que uma passagem em super velocidade por outra dimensão, particularmente acho que coisas relacionadas a portais e dimensões combina mais com o Sasuke devido ao seu Chokutomoe, para naruto, se houver algum novo up, deve ser relacionado ao poder de criação ou transformação, talvez i próximo a descobrir o segredo do Mokuton, ou um SM que capta as energias do espaço sideral(agora eu viajei), talvez, mas dimensões batem com Sasuke.

more_horiz
Tem que banir um zueiro desses, vim seco achando que era imagem ou algo relacionado ao Ashura rs

² até pq estão dizendo que amanhã não tem mangá.

2. Floodar, postando mensagens que não tem nada a ver com o assunto do tópico, ou que são sem nenhum conteúdo.

@topic
Qual mangá e página o Rikudou criou dimensão?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos