Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono que teria acontecido se o naruto tivesse sindo levando para a dimensão do deserto no lugar do sasuke? Emptyo que teria acontecido se o naruto tivesse sindo levando para a dimensão do deserto no lugar do sasuke?

more_horiz
o que teria acontecido se o naruto tivesse sindo levando para a dimensão do deserto no lugar do sasuke, e o sasuke tivesse que luta com a kaguya?

descriptiono que teria acontecido se o naruto tivesse sindo levando para a dimensão do deserto no lugar do sasuke? EmptyRe: o que teria acontecido se o naruto tivesse sindo levando para a dimensão do deserto no lugar do sasuke?

more_horiz
Kabuya teria matado o Sasuke, Kakashi, Obito e Sakura.
Naquele momento ninguém tinha poderes para segurar a Kaguya exceto o Naruto.

descriptiono que teria acontecido se o naruto tivesse sindo levando para a dimensão do deserto no lugar do sasuke? EmptyRe: o que teria acontecido se o naruto tivesse sindo levando para a dimensão do deserto no lugar do sasuke?

more_horiz
Sasuke teria mais problemas para segurar a Kaguya, mas creio que no final daria a mesma coisa!!!

more_horiz
Sasuke teria sido morto, em seguida Kakashi, Obito e Sakura, logo depois Kaguya lutaria com Naruto, poderia durar mais o fim para Naruto seria quase inevitável.

more_horiz
Pra mim seria a mesma coisa, Sasuke iria ficar enrolando a Kaguya, se bem que Naruto tem muito mais habilidades para enrolar alguém doque o Sasuke, mais acho que seria a mesma coisa.

more_horiz
eu acho que sasuke ia ficar meio cara o que eu vou fazer agora!!e obito eu vou salvar o naruto,e sakura eu tambem vou eu quero fazer isso melhor que sasuke-kun ai ela passa chakra pra obito e ai que vem o kamui vai se fechando e fechando... naruto comcegue passar  tipo isso eu acho!!

more_horiz
Sasuke seria morto, em seguida o Kakashi, o Obito e a Sakura, eles não conseguiriam nem sequer segurar uma batalha com ela sem o Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos