Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se Kaguya acessasse os poderes da Hinata? EmptyE se Kaguya acessasse os poderes da Hinata?

more_horiz
Se não me engano, foi dito que aquele que lança o Mugen Tsukuyomi tem acesso ao chakra e aos poderes de quem cair nele, minha pergunta é, se Kaguya tivesse acesso às habilidades da Hinata, ela se tornaria realmente um problema?

E se Kaguya acessasse os poderes da Hinata? The_curse_of_the_clan_by_toshalg-d7cbrx7

descriptionE se Kaguya acessasse os poderes da Hinata? EmptyRe: E se Kaguya acessasse os poderes da Hinata?

more_horiz
Acho que não!
Agora se ela tivesse acesso ao poder da Hanabi ou do Hiashi talvez a coisa ficasse feia pro lado dos mocinhos!

descriptionE se Kaguya acessasse os poderes da Hinata? EmptyRe: E se Kaguya acessasse os poderes da Hinata?

more_horiz
Não !
Hinata não conhece todas as Habilidades do clã Hyuuga,além do mais Hinata nem mestre no Juuken é.

Enfim a Kaguya ficaria um pouco mais fortinha mais não seria grandes coisas.

more_horiz
Não. :deus:

Se a teoria tivesse certa, há muitos outros ninjas que dariam muito mais trabalho do que a Hinata, com certeza absoluta.

Nada que ela tem é efetivo contra o Team 7. E se Deus quiser ela será selada hoje, ouvi um amém?

more_horiz
Não...
Acessar os poderes da Hinata O_o não a nada de proveito para a Kaguya nas habilidades da Hinata!

more_horiz
cara kaguya não precisa acessar habilidades da hinata pois ela usa os jutsus do clã hyuuga só tirando os punhos dos leões gemeos que ela dominou sozinha

more_horiz
Eu acho que ela ja acessa os poderes da Hinata

Aquilo que a Kaguya usa para destruir o susano tengu do sasuke parece muito com o leao gemeo da hinata, ou, algo como o hirudora do Gai

Seria bom a kaguya acessar o poder do Kira A, Gaara, Mei e outros

Kira A tem super reflexos
Gaara tem defesa automatica
Mei tem o Futton que poderia encher 7 dimensoes de acido

Seila, acho que a kaguya podia pegar o poder de outros personagens, seria legal ver ela com as correntes da Karin

more_horiz
Não seria poderosa, afinal creio que Kaguya nem lutar mais irá pois será selada.

more_horiz
Eu acho que ela já tem acesso a todos os poderes Hyuuga, não sei os leões gêmeos.

more_horiz
Ela já usa fundamentos do jyuken (embora não consiga usar com habilidade necessária, mas consiga utilizar precisão máxima) como atingir tenketsus através da formação de agulhas ou coisas pontiagudas. Também já moldou chakra ofensivamente, parecido com os leões gêmeos.

Porém ela não utilizou habilidades de alguém em especial, usou o que ela aparenta saber, como utilizar os dois doujutsus, cada um quando necessário. Então Byakugan, Sharingan e Ossos, tudo isso = habilidade dela.

more_horiz
Acho que se a Kaguya apenas pegar os poderes da Hinata para lutar não ajudaria em muita coisa, nada muito útil para ajuda-la contra o Time 7.

Agora se ela pegar os poderes da Hinata e unir com de outros Shinobis isso seria um pouco mais problemático, por exemplo, se ela tivesse acesso ao Juho Soshiken e a velocidade do Guy para deixa-la bem mais rápida, assim como ela poderia unir as habilidades da Hinata com de outros Shinobis, sem dúvidas isso seria um problema.

more_horiz
Depende, ela ja usa os fundamentos Juuken, como por exemplo selar chakra(mesmo que use o cabelo para tal), acredito que se ela viesse a pegar os poderes da Hinata as unicas diferenças seria o Hakke Kuushou e o Juho Soushiken, não sei se Kaguya iria aprender 64 palmas e etc.

Agora a questão não seria ter acesso aos poderes da Hinata apenas, seria ela saber usar esses poderes, Kaguya tem Sharin'negan, Ossos versão Jinton, Byakugan, Cabelo mortal, mãos de chakra e não mostrou saber usar nenhum, não iria adiantar ela ter acesso aos poderes de Hinata, Hyuugas, Inuzukas, Yamanakas, etc se ela não souber usar esses poderes.

more_horiz
só da hinata não seria um problema, agora se acessase os poderes do clan hyuuga, neji ou hiashi, ai seria um problema, os hyuugas utilizam o chakra para criar rajadas e defender, com o chakra da kaguya ela poderia usar kaiten em grande escala e outras técnicas ainda mais forte, realmente seria um enorme problema pros mocinhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos