Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi Hatake vs Kira A

+20
Schiffer
igor bacelar
Viveque
Deus do Fogo
thiagofs1.7
T.h
Flat
Ben Ikneg
Sket
Dante
Palladino
IceWings
kakashi kamui
SLAY
FrutosDoMar
Minato
Yagarashi Sensor
Sage
lMugetsu_StalkeRl
Will
24 participantes

descriptionKakashi Hatake vs Kira A - Página 2 EmptyRe: Kakashi Hatake vs Kira A

more_horiz
Kakashi vai de encontro ao A empunhando o Raikiri da mesma forma que o Sasuke.

No momento que os dois se aproximam um do outro para trocar seus golpes, Kakashi fica intangível e contra-ataca com o Kamui Raikiri que mataria o Raikage sem nem ao menos deixá-lo saber o que houve.

Kakashi vence tranquilamente.

descriptionKakashi Hatake vs Kira A - Página 2 EmptyRe: Kakashi Hatake vs Kira A

more_horiz
IceWings escreveu:
A velocidade de Kira A não seria nenhuma questão de Dificuldade ao Kakashi , pois depois do Ultimo capitulo vimos que Seu MS é infinitamente superiores aos Outros , até em "Reflexos" sem esquecer o Poder do rikkudou que Upou ainda mais ...

Podemos ver que até Velocidade do Kakashi foi upada, apena não ve quem não quer ,ele Surpreendeu Kaguya em um ataque Direto , sem distraçōes e nada , lembrando que Sasuke com teleporte mal conseguiu acertar Kaguya que estava menos rapida e com Byakugan desativado e Sasuke Atual SUPERA ou Iguala com Kira A Manto lvl 2 no quesito Velocidade , afinal os Padrōes atualmente avançaram muito , e fatos indicam que Kakashi e sasuke já Igualam ou superam Kira A.

Kira A lutou com 5 Susanoo, Mei também e olha que ela somente levou um Soco , já Kira A caiu em um Genjutsu ...

Pelos fatos citados acima , um Raikiri Kamui seria o Suficiente (esqueci de falar da evolução do Raikiri, onde já era superior ao Chidori do sasuke , mas Agora kakashi pode imbutir o poder do Rikkudou em seu Raikiri o tornando Cortante o Bastante para cortar uma pessoa com maior resistência do Jinchuriki do Juubi e Com Kekkei Genkai dos Ossos que da uma resistencia super elevada ...)

Kira A escapa de Uma Kamui raikiri , apenas se Considerar que ele possui mais Reflexos que um Sharinegan+Byakugan e velocidade acima de um ser do tipo Kaguya que desviou de Naruto atual e sasuke a queima roupa ...

O poder do Rikudou upou o chackra, foi isso que intendi, num é que agora ele se move como o Rikudou sennin, tem o sensor do Rikudou sennin e etc.

Aquele ataque foi devido ao Kamui, não tem nada com o Rikudou, apenas que o Kamui ficou mais rapido, lembra quando Obito e Kakashi usaram Kamui juntos e a absorção ficou mais rapida? Porém ele ainda precisa focar apenas um ponto.
(Sasuke é mais rapido que o Kira A usando seu teletransporte)

Não vejo o Kakashi mais rapido que o Kira A, tipo deveriamos saber oque é mais rapido a velocidade de ativação do Kamui ou o Shunshin do Kira A?

Caralho essa do Raikiri eu tinha esquecido mesmo, o Raikiri ficou negro né? igual o Chidori do Sasuke que cortou o Madara no meio, PQP, então o Kakashi pode burlar a defesa do Kira A.

more_horiz
Vocês estão tentando comparar esse avoado com Kakashi altamente inteligente? Sério? :asideia:

Podem escolher...
►Kamui Raikiri
►Kamui Shuriken
►Intangibilidade
►Inteligência
►Teletransporte do Kamui
►Bunshins e raiton bunshins

Acho que um Raiton bunshin seguido de um raikiri comum já resolve, até porque a velocidade do Kakashi tá que tá HUEHUEHUE

Kakashi 10/10

more_horiz
Sla, iria ser engraçado o Kakashi usar a Intangibilidade, parar pra ler um livro, enquanto o Kira se frustasse atacando ele HEUHEUHEUEHUEHUE.

Alem de provocar e humilhar nosso querido Raikage, ele ficaria tão furioso que nem pensaria direito, dando brechas para o Kakashi finalizar com um Raikiri Kamui.

A questão é que o Kira não tem como finalizar '-'
Por isso um 10/10 é possivel.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Eu acho que o Kakashi vence sem muitas dificuldades.

Instabilidade aliado com a inteligencia do Hatake já define toda essa luta,ainda possui jutsus como Kamui Raikiri que pode Matar Kira.

Enfim Kakashi vence.

Off tópico.

BenGenki@ Por que eu sou sua propriedade ? :vish:

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Vocês estão tentando comparar esse avoado com Kakashi altamente inteligente? Sério? :asideia:

Podem escolher...
►Kamui Raikiri
►Kamui Shuriken
►Intangibilidade
►Inteligência
►Teletransporte do Kamui

Acho que um Raiton bunshin seguido de um raikiri comum já resolve, até porque a velocidade do Kakashi tá que tá HUEHUEHUE

Kakashi 10/10

Sério qual a graça de ficar escrevendo essas coisas sem nexo? De tudo que voce citou o unico poder que pode sei lah, fazer ver o Kakashi como um shinobi com vantagem sobre o Kira A nessas condições é o Kamui Raikiri com chackra do Rikudou, o resto nao passa de argumentos onde você nem levou em consideração o personagem da comparação apenas suas preferencias.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
sketchedsun escreveu:

Podem escolher...
►Kamui Raikiri
►Kamui Shuriken
►Intangibilidade
►Inteligência
►Teletransporte do Kamui

Kakashi 10/10

Sério qual a graça de ficar escrevendo essas coisas sem nexo? De tudo que voce citou o unico poder que pode sei lah, fazer ver o Kakashi como um shinobi com vantagem sobre o Kira A nessas condições é o Kamui Raikiri com chackra do Rikudou, o resto nao passa de argumentos onde você nem levou em consideração o personagem da comparação apenas suas preferencias.

É mesmo? :asideia:
As pontuações são as que ele pode mesclar uma com outra, pra mim todas seriam úteis. Se pra você não, ok.

Intangibilidade com Raikiri, bunshins ou Raiton bunshins pra isca e pegá-lo com Kamui... e todas mescladas a sua inteligência infinity. Pra mim, Kakashi 10/10.

BenGenki escreveu:
Sla, iria ser engraçado o Kakashi usar a Intangibilidade, parar pra ler um livro, enquanto o Kira se frustasse atacando ele HEUHEUHEUEHUEHUE.

Alem de provocar e humilhar nosso querido Raikage, ele ficaria tão furioso que nem pensaria direito, dando brechas para o Kakashi finalizar com um Raikiri Kamui.

A questão é que o Kira não tem como finalizar '-'
Por isso um 10/10 é possivel.

+1 :paola3: :paola3: :paola3: :paola3:

more_horiz
Kakashi 10/10 contra Kira A, bom senso foi viajar. hu3

Se Kira A impediu a previsibilidade do MS do Sasuke, quem dirá o do seu ex-sensei. Kakashi tem mais chances, óbvio, porém seria como o Dante falou, em um combate inicial de taijutsu contra o Raiton no Yoroi.

Porque se o Raikage utilizar o manto nível 2, Kakashi vai poder se defender porém não irá prever, e isso dificulta e muito as coisas. Kamui shuriken, Raiton KB e clones comuns não farão nada a não ser distrair, aí sim pode ser que ele vença com grande distância.

Ficar com intangibilidade ativa pode ser legal, pena que o Kage estressadinho tem chakra pra aguentar bem mais que 5 minutos de investidas.

*Kakashi levou Naruto para Kamuiland na frente do Obito porque era estratégia deles, o Uzumaki sabia, e o Hatake estava atuando de longe, seguro. E na minha opinião, é absurdamente sem lógica Naruto ter sumido na frente do Obito naquela velocidade quando nenhuma outra executação do Kamui fez o adversário sumir em menos de 1 seg. Nem o jutsu duplo que o Uchiha e o copy ninja usaram ao mesmo tempo foi tão veloz, e é dito e mostrado a versão mais rápida da técnica.

Kakashi 08/10

more_horiz
kakashi leva essa so no kamui

more_horiz
sketchedsun escreveu:

As pontuações são as que ele pode mesclar uma com outra, pra mim todas seriam úteis. Se pra você não, ok.

Intangibilidade com Raikiri, bunshins ou Raiton bunshins pra isca e pegá-lo com Kamui... e todas mescladas a sua inteligência infinity. Pra mim, Kakashi 10/10.

Ser util é uma coisa totalmente diferente doque voce colocou em seu post.

Sabe porque o Raiton Bunshin é usado? Ou para matar com a eletricidade, ou para paralizar o adversário, advinha só, nenhuma dessas duas coisas iria acontecer, ou seja é um argumento onde você não leva em conta o shinobi contrário.

Se ele usar o Kamui basta o Raikage fazer oque faz de melhor, da um shunshin pro lado e sair de foco, ainda mais o Kamui que diferente do Amaterasu, ele se mostra uma técnica muito mais pesada no uso, onde o usuario tem que ficar por um tempo focando apenas um tempo.

more_horiz
Maluco, Sasuke acertou o Raikage na epoca do MS imagine o fodelão Kakashi, que é top 3 mais fortes?

Ele não precisa nem de usar Kamui, basta ler o ataque do Raikage e mandar um Raikiri negro, que corta o Raikage em dois. ( Raikiri negro varou o braço da Kaguya, ser mais forte do mangá e mais resistente )

Sharingan normal + Raikiri Negro = gg izi

more_horiz
Kakashi vence. Intangibilidade + Kamui Raikiri seria o suficiente para vencer.

more_horiz
Bom, Sasuke desviou de uma Investida e contra-atacou Kira A em Manto lvl 1

Aquele Sasuke que ainda possuia uma Velocidade inferior ao Kakashi , Imagine Agora , Quando Sasuke e Kakashi evoluirar Drasticamente suas Velocidades, Tá que Sasuke não conseguiu infligir danos na Kaguya que ainda não estava com Boost ..
Porém , Kakashi com um Ataque Direto , conseguiu fazer em uma Deusa, oque Kira A não Fez em Sasuke MS .
A Deusa desviou do Naruto a queima Roupa , Enquanto Naruto RM "1" se Mostrou mais rapido que Kira LVL 2 ...
Portanto , Kakashi Atual >> Kira A lvl 2 Em velocidade .

@Frutos

Qual é o mais Rapido ? Kamui ou Amaterasu ?
Vamos ao Foco a luta Sasuke vs Kira ,
Kira A não é SENSOR e Foi avisado por Chee sobre o Uso do Mangekyo ,
Viu claramente a Pressão nos Olhos de Sasuke , pois o mesmo escorreu Sangue ... Agora qual é o Poblema do "Foco" do Kamui msm?

Kakashi estava em movimento quando usou Kamui em Deidara (e foi aquela lentidão)
Kakashi estava em Movimento quando usou Kamui naquele Bushin do Naruto , que simplesmete enganou um Usuario de MS e dono do Jutsu.

e Na ultima ultilização Vista , Kakashi estava "Caindo" quando fechou o Portal de kaguya .

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
sketchedsun escreveu:

Ser util é uma coisa totalmente diferente doque voce colocou em seu post.

Sabe porque o Raiton Bunshin é usado? Ou para matar com a eletricidade, ou para paralizar o adversário, advinha só, nenhuma dessas duas coisas iria acontecer, ou seja é um argumento onde você não leva em conta o shinobi contrário.

Se ele usar o Kamui basta o Raikage fazer oque faz de melhor, da um shunshin pro lado e sair de foco, ainda mais o Kamui que diferente do Amaterasu, ele se mostra uma técnica muito mais pesada no uso, onde o usuario tem que ficar por um tempo focando apenas um tempo.

Como disseram aí, até Sasuke MS acertou o Raikage.
Kakashi acertou Kaguya, a a queima roupa... fora aquele "veloz" que tava escrito na página enquanto ele se movia.

Agora olha só, ele é usuário do elemento então não pode ser pego por ele... aham :asideia:

Kakashi 10/10

more_horiz
Sem contar que Kakashi pode adcionar Chakra do Rikudou em seu Raiton KageBushin , elevando a Potencia desse Bushin ..

Passando aqui so Para Fortalecer minha Idea que a Velocidade de Kira não apresenta perigo e que Vai ser completamente ao Contrario .

Bom , antes que me Digam , Que Kira A "desviou do Amaterasu " é mais Rapido que o Amaterasu ...
eu não Discordo disso , porem onde eu Quero chegar :

Kira A desviou do Amaterasu do Sasuke MS , aquele Sasuke que não é Nada comparado ao Sasuke Atual ,
Sasuke estava Aprendendo a usar Amaterasu e usava Mangekyo Sharingan que não o Dava as melhores condiçōes para usar da Melhor forma esse Amaterasu .

Sasuke Atual : além de ter uma Certa experiencia no Uso do amaterasu já é considerado o Melhor user em quanto estava Em FMS , Agora , Com Rinnegan + Maior chakra +Poder do Rikkudou ,podemos Dizer que ele evoluiu Muito seu Amaterasu em relação ao usado contra Kira A (que estava usando Shunshin)

A Imagem Seguinte mostra Sasuke usando Amaterasu em Kaguya :
(link da imagem)
media.tumblr.com/e8aa0b0c81142006d6eaf22f80dbe590/tumblr_inline_n7qfhhYby81ry5peb.png

Como citei , o Amaterasu de Sasuke esta evoluido por conta dos UP's e Simplesmente Kaguya desfez esse Jutsu , mesmo com uma Velocidade surpreendente ,
Kaguya não foi surpreenda em momento algum , e Aparentimente tratou o Amaterasu com se fosse NADA.

(link da imagem)
dailyanimeart.files.wordpress.com/2014/08/kamui-raikiri-kakashi.png?w=515

Agora , nessa Imagem Mostra Kaguya Sendo surpreendida e Sem reação QUALQUER sendo Perfurada pelo Kakashi ,
Porque sera que Kaguya lidou com o Amaterasu Atual e Foi Surpreendida pela Velocidade de Kakashi ?

Kaguya que esta Bem mais Rapida e Poderosa em comparaçao aquela que Lidou com Amaterasu como se fosse Nada e Simplesmente não conseguiu fazer nada contra o Kamui Raikiri .

agora voltando a Comparação ,
acham Mesmo que Kira A lvl 2 vai impor Perigo ao Kakashi em relação a Velocidade ? não.

Kira A para Ultrapassar a Velocidade do Amaterasu nerfado do Sasuke MS usou Shunshin no Jutsu , e Kakashi praticamente ultrapassou a Velocidade do Amaterasu atual sem fazer esforços .

(Desculpe pelo coment apelativo, estou treinando para o JVS )

more_horiz
Kakashi atual?

Kakashi vence, um Kamui Raikiri basta para o Kira A. O Kira A age sem pensar, ele iria tentar ficar socando o vento, pois o Kakashi ainda conta com a intangibilidade. Não vejo como o Kira A finalizaria o Kakashi, sinceramente.

Enfim... Kakashi leva isso aqui.

more_horiz
sketchedsun escreveu:

Como disseram aí, até Sasuke MS acertou o Raikage.
Kakashi acertou Kaguya, a a queima roupa... fora aquele "veloz" que tava escrito na página enquanto ele se movia.

Agora olha só, ele é usuário do elemento então não pode ser pego por ele... aham :asideia:

Kakashi 10/10

Sasuke MS acertou o Raikage, porém o Raikage não estava usando a velocidade maxima, quando ele usou a velocidade maxima, Sasuke ja não conseguia acompanhar ele, ele conseguia se defender, o mesmo ao meu ver aconteceria com Kakashi ao meu ver, a diferença é que Kakashi possui um teletransporte que pode superar a velocidade do Kira A, e um ataque que pode feri-lo, por isso Kakashi é favorito aqui, não precisa ficar inventando coisas para colocar Kakashi na frente.

Killer Bee estava cortando a espada do Zabuza usando o Raiton, porém após Sasuke imbutir a espada com Raiton, automaticamente anulou a força do raiton do Killer Bee.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos