Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura,Temari e Tenten VS Kiba,Asuma,Kakashi (Classico) e Yamato EmptySakura,Temari e Tenten VS Kiba,Asuma,Kakashi (Classico) e Yamato

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Sakura,Temari e Tenten VS Kiba,Asuma,Kakashi (Classico) e Yamato.

Condições: Todos 100% Tenten Bashosen,Kakashi (Classico)
Distância: 30 Metros
Local: Floresta da Morte
Restrição: Nada
Intensão Matar
Conhecimento: Kakashi não sabe do Byakugou no Jutsu. o Resto e o conhecimento do Mangá.

descriptionSakura,Temari e Tenten VS Kiba,Asuma,Kakashi (Classico) e Yamato EmptyRe: Sakura,Temari e Tenten VS Kiba,Asuma,Kakashi (Classico) e Yamato

more_horiz
Kuniochis vencem.

Tanto Temari quanto Sakura podem derotar esse Kakashi. Temari com Kiri Kiri Mai corta qualquer defesa do Yamato, Asuma não mostro Nenhuma e Kiba também não, não sei o Kakashi porque não me lembro.

Sakura pode invocar Katsuyu e fazer ela se dividir e ficar uma mini Katsuyu em cada Kunoichi. Katsuyu pode absorver Temari e TenTen para Sakura usar o Oukasho FULL e acabar com a luta.

TenTen com Bashosen finaliza o Kiba pois chakra não é problema já que Sakura pode passar pra ela, assim ela pode usa-lo mais vezes. TenTen pode usar Fuuton junto com a Temari para potencializar as técnicas, assim como Katon + Fuuton para derrotar o Kiba.

Mesmo Kaksshi sendo inteligente ele no clássico tinha pouca stamina, não aguentaria fazer tudo sozinho. Asuma não seria perigoso pois Temari pode derrota-lo. Kiba e seus ataques param em qualquer uma das kunoichis, Temari e TenTen finalizam ele facilmente.

Sakura com o Byakugou pode se aproximar por ser mais rápida, e finalizar qualquer um do outro time para facilitar as outras duas. Nenhum ataque deles mata ela com Byakugou ativo.

Depois posto melhor e mais detalhado.

Kunoichis 8/10.

descriptionSakura,Temari e Tenten VS Kiba,Asuma,Kakashi (Classico) e Yamato EmptyRe: Sakura,Temari e Tenten VS Kiba,Asuma,Kakashi (Classico) e Yamato

more_horiz
Agora que começei a ler seu comentário Petrick eu perecebi que essa comparação ficou Obvia demais.

Tópico.

As Kunoichis vencem,Kiri Kiri mai e K.O pra eles,não tem nem escapatoria,ainda tem Tenten com Bashosen,a Sakura cura o Pessoal.

Enfim se o pessoal contesta a vitoria das Kunoichis eu posso deixar a comparação aberta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos