Eu estava pensando... quando a Kaguya for selada, não vai ter mais vilão nenhum (ou vai).
Então ou ela teria que combar agora, ou só no filmezinho :(
*chorano*
Então ou ela teria que combar agora, ou só no filmezinho :(
*chorano*
lucas fernandes escreveu:Kishi deixou evidente que a Hinata combaria as 64 palmas + Juho soshiken, mais por algum motivo está fazendo suspense sobre o combo.
Acredito que quando ela tiver uma oportunidade ela irá realizar o misterioso combo. Quando que ela irá combar eu não sei dizer, pode ser nessa reta final, no filme, quem sabe na famosa "Nova Era", tudo é atualmente possível então há grandes chances da Hyuuga mostrar o combo.
Espero que ela mostre, seria muito coerente, legal e capaz talvez de surpreender muita gente.
nurari escreveu:Ainda ta cedo para dizer se a Kaguya vai realmente ser selada pois ainda temos que esperar para saber o que os Hokages e Hagoromo vão fazer, mas eu acredito que o combo do Juho Soushiken Hakke Rokujuyun shou vai rolar nessa Guerra ainda, se e com o Zetsu espiral, Zetsus brancos, Hamura, não sei, mas acho que ainda vai ter a chance da Hinata unir essas duas tecnicas.
war escreveu:Que ela usou eu não tenho dúvida, mas será que o Kishimoto cortou essa parte para dar suspense e mostra-la usando mais pra frente, ou só cortou porque quis? :(:madness: