Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionqual seria a sua reação se o kishimoto morresse antes de terminar o mangá? Emptyqual seria a sua reação se o kishimoto morresse antes de terminar o mangá?

more_horiz
o que você ia fazer??

descriptionqual seria a sua reação se o kishimoto morresse antes de terminar o mangá? EmptyRe: qual seria a sua reação se o kishimoto morresse antes de terminar o mangá?

more_horiz
Eu não faria nada,eu ficaria triste por não saber o final do mangá e triste por um excelente mangaka morrer.

Que tópico em. :asideia:

descriptionqual seria a sua reação se o kishimoto morresse antes de terminar o mangá? EmptyRe: qual seria a sua reação se o kishimoto morresse antes de terminar o mangá?

more_horiz
Eu ficaria triste por não poder saber o final do mangá, mas não poeria fazer nada.

more_horiz
Achei que so eu pensava nisso e.e

Nao gostaria que ele morresse claro mas eu ficaria mais sentido pelo manga nao ter fim.

more_horiz
Iria ficar triste, iria ficar de luto... Porém não gostaria que Naruto ficasse sem fim, algum manganka iria continuar com o trabalho dele.

more_horiz
Acho que como Naruto é um mangá de grande renda, alguém iria continuar, algum assistente talvez, porém eu imagino que o Kishimoto ja tem desenhado o fim do mangá, ou talvez escrito pelo menos o enredo.

Se ele moresse eu ficaria triste demais, afinal Naruto faz parte da minha vida, me influenciou demais, desde meus 7 anos que Naruto aparece para mim, mais tambem não apenas pela obra, e sim pela pessoa tambem, afinal ele esta por traz de tudo.

more_horiz
eu ficaria abala sem saber o final de naruto e ficaria muito triste pela perda de uns dos mangakas mais famosos do mundo!!!

more_horiz
Usaria o Edo-Tensei pra traze-lo de volta, ou reuniria as 7 Esferas do Dragão. :fufu:
-----------------------
Seria broxante :/ , mas fazer o que, alguém provavelmente iria assumir o posto e talvez ele já tenha o final desenhado ou escrito como foi dito acima.

more_horiz
O Kishimoto disse que já tinha um final em mente, e que o mangá hoje é um encaminhamento pra isso.

Então acho que ele já contou pra alguém, como a esposa... Bastaria um assistente de muito tempo seguir até esse final, já sabendo como Kishimoto pensa.

Eu ficaria bem chocada com a morte dele, e confusa por querer ter um final vindo dele. Nunca saberiamos se seria original ou não.

more_horiz
Já pensou se ele não falou o final pra ninguém, dai alguém inventa outro final e deixa mais foda :3
Esse final não está tão bacana, mas ai se outro cara pensar em um fim diferente poderia salvar essa guerra. Hehe.

Mas pode esquecer outro Arco. '-'

more_horiz
Fico pensando como ele aguenta ficar o dia inteiro no estúdio dele desenhando, eu fico duas horas num lugar e já me da dor de cabeça, eu ficaria triste, é um excelente mangaka, faria muita falta.

more_horiz
Há alguns anos atrás eu fui pesquisar sobre o Kishimoto na internet e vi em alguns sites que ele tinha morrido em um terremoto no Japão.
Imagine minha exasperação... Achei que o mangá nunca seria concluído.
Felizmente algum tempo depois uma amiga me disse que eram só rumores e que ele estava sim vivo, fiquei bem aliviada.

Se acontecesse de verdade eu ficaria triste. Um ótimo mangaká teria nos deixado.
Mas não teria esse medo do mangá não ser concluído, pois o mangá já está nos enfins e o Kishi já deve ter dito o fim a alguém da equipe de produção, ou à alguém próximo... Enfim, provavelmente não ficaríamos sem a resolução do mangá.

more_horiz
Nossa... não!!! huahhuaHUAEHU Também já pensei sobre isso...

Mas como a NyahFu disse, com certeza seus assistentes que são vários já devem saber... Mas saber se é o original, é bem difícil.

more_horiz
Com certeza eu usaria o Rinne Tensei... Que que esse mangaká tá pensando? Que pode sair morrendo assim? Vou aproveitar que shinigami não tá segurando ninguém pra trazê-lo de volta logo.

:lady:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos