Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionporque kishimoto Emptyporque kishimoto

more_horiz
bom naruto ja esta no fim da sua historia mais porque kishimoto ta demorando tanto ja tem bastante eps mais o proprio kishimoto ta fazendo demorar o anime na minha opinião vai terminar em 2015 pois ele disse que seria em 2014 acho que em 2015. ele ainda tem 4 meses e meio para acabar

descriptionporque kishimoto EmptyRe: porque kishimoto

more_horiz
Não se sabe se Kishimoto pretende terminar esse mangá,Kishi pode ter mudado de ideia como ele fez com Minato.

Foi dito por Kishimoto que o Minato era o Ninja mais forte do Mundo Shinobi,mais ao longo do tempo ele mudou isso e fez Hashirama ser o Deus dos Shinobis.

Enfim eu acho que ainda vai ter um novo arco.

more_horiz
Mas nunca foi dito por Kishimoto que Minato era o Shinobi mais forte, isso é de uma entrevista fake.

@topic.
Acho que Kaguya e Edo Hokages iram durar uns 10 semanas/capitulos, e depois ainda tem Sasuke.. provavelmente o manga não ira acabar esse ano.

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Mas nunca foi dito por Kishimoto que Minato era o Shinobi mais forte, isso é de uma entrevista fake.

Tem certeza.

Spoiler :

Enfim não parece ser Fake.

more_horiz
wellington3400 escreveu:
bom naruto ja esta no fim da sua historia mais porque kishimoto ta demorando tanto ja tem bastante eps mais o proprio kishimoto ta fazendo demorar o anime na minha opinião vai terminar em 2015 pois ele disse que seria em 2014 acho que em 2015. ele ainda tem 4 meses e meio para acabar

Kishimoto nunca disse que iria terminar o mangá em 2014. Pode até terminar, mas ele nunca disse isso.

Unica coisa que ele disse na ultima entrevista foi que Naruto esta se encaminhando para o final, e ele deseja conclui-lo de maneira bem impactante. Entrevista dada a Viz Media 2014.
Spoiler :

more_horiz
entao o anime nao vai acabar esse ano falta uns 60 ou 70 capitulos pra chegar no manga e so passa dia de quinta se contar deve acabar no começo de 2016 eu acho,e o manga ta na reta final ne vai demorar um pouco ate chegar dezembro mais e isso!!!!na minha humilde opiniao..

more_horiz
Nao ficaria surpreso se o Manga acabasse no capitulo 700

Kaguya ja foi derrotada, esses proximos 10 capitulos que vai do 690 ao 700 seria apenas mostrando os personagens depois da guerra terminar e todos vivendo felizes

Quanto a entrevista do minato e hiruzen serem os mais apeloes, ela realmente é fake

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos