Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Grande Final De Naruto!!!!epico.. EmptyO Grande Final De Naruto!!!!epico..

more_horiz
Naruto esta em sua reta final,o que voces acham que seria epico acontecer no naruto.oque voces gostariam que acontecece no final no ultimo capitulo de naruto shippunden.eu gostaria muito no final ter aquela troca de socos um toque no punho um do outro do sasuke e naruto e acabace dando aque gostinho de nova geraçao o que sera agora do futuro deles.!!!

Mais em sua opiniao o que voce acha que vai ser epico no final de naruto!!!

descriptionO Grande Final De Naruto!!!!epico.. EmptyRe: O Grande Final De Naruto!!!!epico..

more_horiz
torcer pra ser aceitavel, pq ta uma bosta

descriptionO Grande Final De Naruto!!!!epico.. EmptyRe: O Grande Final De Naruto!!!!epico..

more_horiz
Bosta e tua bosta o mangá da super foda não a pra que reclamar do tio kish, os personagens ganham poderes de Deuses e ficam reclamando que se foda DBZ e super escroto no quesito poder e os cara não reclama em nada 

aí o personagens principal ganha um super poder de Deuses e ficam reclamando querem o que que continue vencendo o vilão com um rasegan não tá né isso é shounen porra

Porra se Naruto acabasse agora seria épico olha a luta do Naruto e sasuke contra Kaguya foi épico o selamento da Kaguya foi épico a luta em sim foi épico vejo gente reclamado que a derrotar da kaguya, foi ruim que se foda 

Aconteceram várias cenas de estratégias e épicas contra a boss o problemas e que vocês querem tudo perfeito aí não tá né

more_horiz
Só falta falar que a Kaguyaltista foi uma grande vilã, super inteligente e sagaz, prfv. :neves:

Esse foi o PIOR arco de Naruto desde que eu comecei a ver há 8 anos. Essa foi a pior vilã de todas, até Mizuki foi melhor que essa bosta, pelo menos ele tentou enganar Naruto e foi FDP (coisa que vião tem que ser).
►E daí que é shonen? Todo shonen tem que copiar DBZ agora? Porque que eu me lembre Naruto era um anime de NINJAS...
►Vai derrotar inimigo com rasegan... claro, porque Naruto é tão versátil com rasenshuriken, odama rasengan, cho odama rasengan, jiton rasengan, rasengan de pau, rasengan de florzinha, rasengan de purpurina rasengan disso e rasengan daquilo... ZzZzZZzZzZZZ

►A única coisa daora nessa saga foi a estratégia do time 7 (que Kakashi criou), porque teve ação e inteligencia... Sem aquela palhaçada de sair atacando sem plano nem nada. E também alguns poderes mostrados pelos integrantes do time.

Tópico.

►Eu não sei que tipo de final seria épico... Com rumo que tomou eu nem consigo pensar numa teoria... Afinal, depois de derrotar a deusa das deusas, qualquer coisa menor que isso seria meio paia e o certo seria não haver mais lutas por causa da "paz".

Se acabar do jeito que está vai ser uma bosta, o mangá tava foda com o Madara, daí Kishimoto tira o cara épico e colocar uma altista pra fechar a história? Se ele não sabia como matar Madara, ele podia entrar nos fóruns e ler o que os fãs tavam dizendo. Certeza que ficaria melhor do que foi o fim do Madara.

O ÚLTIMO VILÃO TEM QUE MARCAR! Como Madara marcou, como Orochi marcou, como Pain marcou... O último tem que ficar na memória! Essa Kaguya daqui a 1 ano eu vou esquecer o nome.

►Eu não vou perder a esperança. Sei que Kishi pode fazer melhor que isso.

Saudades Akatsuki, saudades clássico onde todos eram explorados, saudades taijutsus alucinantes.... Saudades de coisas que não voltam mais...

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Só falta falar que a Kaguyaltista foi uma grande vilã, super inteligente e sagaz, prfv. :neves:

Esse foi o PIOR arco de Naruto desde que eu comecei a ver há 8 anos. Essa foi a pior vilã de todas, até Mizuki foi melhor que essa bosta, pelo menos ele tentou enganar Naruto e foi FDP (coisa que vião tem que ser).
►E daí que é shonen? Todo shonen tem que copiar DBZ agora? Porque que eu me lembre Naruto era um anime de NINJAS...
►Vai derrotar inimigo com rasegan... claro, porque Naruto é tão versátil com rasenshuriken, odama rasengan, cho odama rasengan, jiton rasengan, rasengan de pau, rasengan de florzinha, rasengan de purpurina rasengan disso e rasengan daquilo... ZzZzZZzZzZZZ

►A única coisa daora nessa saga foi a estratégia do time 7 (que Kakashi criou), porque teve ação e inteligencia... Sem aquela palhaçada de sair atacando sem plano nem nada. E também alguns poderes mostrados pelos integrantes do time.

Tópico.

►Eu não sei que tipo de final seria épico... Com rumo que tomou eu nem consigo pensar numa teoria... Afinal, depois de derrotar a deusa das deusas, qualquer coisa menor que isso seria meio paia e o certo seria não haver mais lutas por causa da "paz".

Se acabar do jeito que está vai ser uma bosta, o mangá tava foda com o Madara, daí Kishimoto tira o cara épico e colocar uma altista pra fechar a história? Se ele não sabia como matar Madara, ele podia entrar nos fóruns e ler o que os fãs tavam dizendo. Certeza que ficaria melhor do que foi o fim do Madara.

O ÚLTIMO VILÃO TEM QUE MARCAR! Como Madara marcou, como Orochi marcou, como Pain marcou... O último tem que ficar na memória! Essa Kaguya daqui a 1 ano eu vou esquecer o nome.

►Eu não vou perder a esperança. Sei que Kishi pode fazer melhor que isso.

Saudades Akatsuki, saudades clássico onde todos eram explorados, saudades taijutsus alucinantes.... Saudades de coisas que não voltam mais...
falou tudo...

more_horiz
Relaxem que não vai acabar por ai... Caso acabe, infelizmente o mangá (pra mim) vai ficar marcado por terminar em um arco bem b#sta.

more_horiz
Ah gente... Esta certo que todos nós estávamos esperando uma super vilã... Mas coitada da Kaguya né, acho que ela não tem nenhuma experiência em batalhas, ela é broxante! Com certeza o melhor vilão foi o Orochimaru, Madara... Mas eu achei legal como o time 7 se uniu e derrotou ela, claro que eu esperava grandes feitos da mesma... Mas... Vamos esperar os próximos...

more_horiz
eu to achando que madara vai acordar e desmascarar hagoromo e os antigos kages!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos