Só falta falar que a Kaguyaltista foi uma grande vilã, super inteligente e sagaz, prfv.
►
Esse foi o PIOR arco de Naruto desde que eu comecei a ver há 8 anos. Essa foi a pior vilã de todas, até Mizuki foi melhor que essa bosta, pelo menos ele tentou enganar Naruto e foi FDP (coisa que vião tem que ser).►E daí que é shonen? Todo shonen tem que copiar DBZ agora? Porque que eu me lembre Naruto era um anime de NINJAS...
►Vai derrotar inimigo com rasegan... claro, porque Naruto é tão versátil com rasenshuriken, odama rasengan, cho odama rasengan, jiton rasengan, rasengan de pau, rasengan de florzinha, rasengan de purpurina rasengan disso e rasengan daquilo... ZzZzZZzZzZZZ
►A única coisa daora nessa saga foi a estratégia do time 7 (que Kakashi criou), porque teve ação e inteligencia... Sem aquela palhaçada de sair atacando sem plano nem nada. E também alguns poderes mostrados pelos integrantes do time.
Tópico.►Eu não sei que tipo de final seria épico... Com rumo que tomou eu nem consigo pensar numa teoria... Afinal, depois de derrotar a deusa das deusas, qualquer coisa menor que isso seria meio paia e o certo seria não haver mais lutas por causa da "paz".
►
Se acabar do jeito que está vai ser uma bosta, o mangá tava foda com o Madara, daí Kishimoto tira o cara épico e colocar uma altista pra fechar a história? Se ele não sabia como matar Madara, ele podia entrar nos fóruns e ler o que os fãs tavam dizendo. Certeza que ficaria melhor do que foi o fim do Madara.
►
O ÚLTIMO VILÃO TEM QUE MARCAR! Como Madara marcou, como Orochi marcou, como Pain marcou... O último tem que ficar na memória! Essa Kaguya daqui a 1 ano eu vou esquecer o nome.►Eu não vou perder a esperança. Sei que Kishi pode fazer melhor que isso.
Saudades Akatsuki, saudades clássico onde todos eram explorados, saudades taijutsus alucinantes.... Saudades de coisas que não voltam mais...