Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRinnegan do Sasuke: Muito mal explorado ou Decepção total? EmptyRinnegan do Sasuke: Muito mal explorado ou Decepção total?

more_horiz
Até agora, fiquei extremamente decepcionado com a participação do Sasuke nessa batalha após ter recebido os poderes do Rikudou Sennin.

Pra falar a verdade, minha decepção nem é tanto com o Sasuke em si por sua participação na luta contra Kaguya, mas com o seu Rinnegan.

Quando eu o vi com um Rinnegan cheio de tomões igual ao de Kaguya e o do Shinju, criei uma expectativa enorme para ver o que tal Doujutsu poderia fazer, mas com o transcorrer dos capítulos minhas expectativas não foram sendo nada correspondidas.

As coisas começaram erradas ao meu ver, quando o Sasuke despertou o Rinnegan em apenas um olho. Oras, como ele vai acessar o pleno potencial deste doujutsu tendo apenas um olho? Pois como vimos nos casos de Madara e Obito, um Rinnegan apenas não permite o usuário ter acesso a tudo o que o doujutsu provém, vimos que isso só foi possível no caso do Madara (O detentor legítimo dos olhos em posse de Nagato e Obito) quando esteve com ambos os Rinnegans, vimos que após conseguir o outro olho ele pôde aumentar o número de sombras espirituais, usar o Chibaku Tensei num nível muito superior ao de Nagato e por fim usar o Mugen Tsukuyomi.

O mais correto, era o Sasuke ter o Rinngan nos dois olhos. No entanto, não foi apenas isso que me causou estranheza, mas também as habilidades que o doujutsu dele vem mostrando até aqui.

Ser capaz de ver as sombras do Rinbo e contrariar o Mugen Tsukuyomi pelo o que foi dito é uma "habilidade padrão" de todos os Rinnegans (Da mesma forma que ver chakra é algo possível pra todos os Sharingans, por exemplo), não é uma exclusividade dele.

E se tratando de técnicas, a única mostrada por ele usando o Rinnegan foi um teletransporte.

No entanto, o teletransporte dele tem um alcance limitadíssimo, tem um delay de tempo considerável e só o permite trocar de lugares com pessoas e objetos dentro do raio de alcance da técnica que não chega a ser de 50 metros pelo o que podemos inferir com as imagens.

Na boa, se o alcance da técnica dele fosse ilimitado, não tivesse delay e pudesse teleportar a si, pessoas e objetos de maneira deliberada pra onde e quando quisesse, a técnica dele seria estupenda, mas com essas limitações todas, essa técnica dele ao meu ver não chega nem perto de ser tão ou mais vantajosa do que o Hiraishin no Jutsu, muito menos do que o Kamui.

De resto, Kaguya já foi selada, o mangá já chegou ao fim, mas o Sasuke não mostrou nada de novo do seu Doujutsu, nem mesmo uma (Repito, UMA) técnica dos 6 caminhos.

Pra mim, os poderes do Sasuke não corresponderam nenhum pouco as expectativas criadas em cima dele, Sasuke até agora tá mais pra uma versão antiga do Madara, só que com um teleporte nerfado.

O Susano'o Tengu ele já tinha antes de receber os poderes do Rikudou, sem contar que isso já deixou de ser novidade, uma vez que até o Kakashi o tem. Rinnegan bugado que não mostrou nenhuma técnica dos 6 caminhos e a única coisa de inédita que ele mostrou usando esse doujutsu foi uma técnica que tá mais pra um Kawarimi melhorado.

Afinal, o que o Kishimoto pretende fazer com o Rinnegan do Sasuke? Será que ele pretende explorá-lo melhor futuramente em alguma luta Naruto VS Sasuke? Ou será que ele não irá dar a devida atenção ao Doujutsu dele, igual fez com os doujutsus de Madara, Obito, Izuna e etc? Será que agora com o fim da série Sasuke vai perder seus poderes como o Naruto?

descriptionRinnegan do Sasuke: Muito mal explorado ou Decepção total? EmptyRe: Rinnegan do Sasuke: Muito mal explorado ou Decepção total?

more_horiz
Mesmo ele tendo mostrado só uma técnica do seu Rinnegann,pelo menos ela foi útil para a estratégia para selar Kaguya e contra o Madara.

E olhei agora e ele ainda ta com o seu Rinnegan,intaum acho q ele vai aprender novas habilidades,assim como o Naruto!

To decepcionada mesmo é com a Kaguya...

descriptionRinnegan do Sasuke: Muito mal explorado ou Decepção total? EmptyRe: Rinnegan do Sasuke: Muito mal explorado ou Decepção total?

more_horiz
Eu acho que por ele ter acabado de ganhar o Rinnegan ele não sabia nenhuma técnica, por isso não tinha como ser explorado, por isso foi uma decepção total.]

Tenho certeza que o Sasuke vai perder o Rinnegan, afinal o próprio Naruto tinha dito que os poderes que ele tinham recebido eram temporários.

more_horiz
Nem estou decepcionado com a Kaguya e sim com o Sasuke.
Kaguya deu tudo que tinha que dar, mostrou técnicas muito apelonas porém NaruSasu tinham um poder incrível e bastava eles tocarem na Kaguya para selar ela. Era um poder muito difícil de ser vencido, só separando a dubla porém Obito deu um jeito nisso trazendo Sasuke.

Creio que durante aquele momento Sasuke deveria ter conseguido voltar sozinho conseguindo abrir dimensões como a Kaguya fez.

more_horiz
Sage230 escreveu:
Nem estou decepcionado com a Kaguya e sim com o Sasuke.
Kaguya deu tudo que tinha que dar, mostrou técnicas muito apelonas porém NaruSasu tinham um poder incrível e bastava eles tocarem na Kaguya para selar ela. Era um poder muito difícil de ser vencido, só separando a dubla porém Obito deu um jeito nisso trazendo Sasuke.

Creio que durante aquele momento Sasuke deveria ter conseguido voltar sozinho conseguindo abrir dimensões como a Kaguya fez.

Contra a Kaguya seu Rinnegan não foi tão incrível,mesmo.Mas na luta contra Madara seu rinne foi bem útil!

Seu Rinnegan também salvou o time 7 do Tsukiyomi eterno.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos