Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e Sasuke perderam os seus poderes milagrosos?

+8
Deus do Fogo
thiago silva
Genos
Fluzão
Sage
Uchiha Fate
Kyuubi Eternal
Rikuddou-Naruto
12 participantes

descriptionNaruto e Sasuke perderam os seus poderes milagrosos? EmptyNaruto e Sasuke perderam os seus poderes milagrosos?

more_horiz
Título auto-explicativo.

descriptionNaruto e Sasuke perderam os seus poderes milagrosos? EmptyRe: Naruto e Sasuke perderam os seus poderes milagrosos?

more_horiz
Sasuke continua com seu Tomoe Rinnegan,vide quando ele falou com a Sakura e Kakashi.

Naruto não da pra ter certeza,temos que esperar,já que ele estava sem o manto e com seus olhos normais.

Os selos e poderes milagrosos se foram.

descriptionNaruto e Sasuke perderam os seus poderes milagrosos? EmptyRe: Naruto e Sasuke perderam os seus poderes milagrosos?

more_horiz
O Naruto pelo que parece já perdeu, e o do Sasuke está nerfado..

Mas tenho certeza que eles vão perder, pois o próprio Naruto disse que os UP eram temporários.

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:
O Naruto pelo que parece já perdeu, e o do Sasuke está nerfado..

Mas tenho certeza que eles vão perder, pois o próprio Naruto disse que os UP eram temporários.

Onde ele disse isso, cara? :zeca:

Pra mim eles vão continuar, mas talvez com uma intensidade menor.

more_horiz
Naruto perdeu todos os Bijuus e seus poderes. Sasuke ainda não perdeu seu Rinnegan.
Creio que Naruto só perdeu seus poderes pois os Bijuus não poderiam continuar viver dentro dele.

more_horiz
Lesk, unico poder que eles vão perder e aquele do selamento o sol e a lua, o resto vai continuar, tanto que o emo ainda esta com sharinegan no olho.

Última edição por Fluzão em Qui 28 Ago 2014, 12:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
eu acho que ele continua com o chackra das bijuus ainda..

more_horiz
Aparentemente os poderes do Rikudou voltaram pra ele!
Mas o sharinnegan continua com Sasuke!
E o poder das bijuus talvez ainda esteja com Naruto!

more_horiz
Acredito que Naruto perdeu os poderes no selamento, então Sasuke vai perder os poderes após utilizá-lo na Lua pra acordar os outros shinobis.

more_horiz
Gente Naruto e Sasuke perderam seus poderes pois eles voltaram para o Harogomo (o verdadeiro dono) junto com as marcações Sol e Lua.
O motivo do Rinnegan de Sasuke não ter sumido ainda foi para despertar o mundo Shinobi.

more_horiz
aonde cara,o naruto e o sasuke ainda tao com as marcações,eu acho que p naruto continua com o chackra das bujuus e o manto..

more_horiz
Rikuddou-Naruto escreveu:
aonde cara,o naruto e o sasuke ainda tao com as marcações,eu acho que p naruto continua com o chackra das bujuus e o manto..

No mangá 690 mostra que Naruto e Sasuke perderam suas marcações.
Naruto e Sasuke perderam os seus poderes milagrosos? 1534mmg

more_horiz
eu acho que aquilo era pra selar a kaguya,acho que o naruto continua com o chackra das 9 bijuus ainda,o onmyouton eu n sei..

more_horiz
Rikuddou-Naruto escreveu:
eu acho que aquilo era pra selar a kaguya,acho que o naruto continua com o chackra das 9 bijuus ainda,o onmyouton eu n sei..

Você não viu? Todos os Bijuus deixaram o corpo de Naruto. Portanto sem Bijuu, impossível possuir o Chakra deles, sem o Chakra deles o nível atual do Naruto cai muito.

more_horiz
aqueles bijuus que ficaram livres era os que tava na kaguya, naruto ainda tem metade da kuubi e parte dos outros bijuus, a unica coisa que desapareceu foram os selos, sasuke ainda tem rinnnegan como vimos

ele ainda tem os seus poderes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos