Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptione se tiver alguém por trás da kaguya? Emptye se tiver alguém por trás da kaguya?

more_horiz
se fosse revelado que tinha alguém usando a kaguya todo esse tempo, apenas para alcançar o seu objetivo e depois a eliminaria, o que vocês achariam? achariam isso super legal e torceriam pra esse cara ser um vilão do capeta memo, ou achariam isso super forçado demais? comentem.

descriptione se tiver alguém por trás da kaguya? EmptyRe: e se tiver alguém por trás da kaguya?

more_horiz
só se for Hagoromo:

"obrigado por salvarem o mundo" mas agora deixem passar que eu vou destruir tudo :vaisifude:

descriptione se tiver alguém por trás da kaguya? EmptyRe: e se tiver alguém por trás da kaguya?

more_horiz
Uma possibilidade é o Hagoromo, a expressão facial dele na ultima página foi muito estranha.

Vejam :

Última edição por Kyuubi Eternal em Qui 28 Ago 2014, 11:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nossa vey, se Hagoromo fosse vilão :horak: seria uma trollada genial do Kishi. Mas acho que vai acabar envolvendo Hamura ou o Madara de novo...

more_horiz
Já imaginou se tudo nesse capítulo é uma variação do Mugen Tsukuyomi que a Kaguya usou no capítulo passado logo antes de ser selada?

Pensei nisso pela fala do Naruto:

"Selada,agora todos podem viver felizes para sempre!!"

Claro que isso é impossível,mas mesmo assim.

PS:Se a Kaguya não tivesse tido aquele mini flashback dela sendo selada por Hagoromo e Hamura essa minha teoria louca poderia se realizar.

more_horiz
To pedindo adeus pra que tenha um novo vilão.

O Mangá não pode terminar assim,esse final ta muito tosco,tomara que Kishi surpreenda os leitores com uma nova trolhada genial.

more_horiz
cara Certeza o hagoromo é o vilão final cara.. sei lá posso estar louco mais pensa beeem... ele que manipulou naruto e sasuke até agr para matar kaguya e usou os dois claro que foi para o ''bem'' mais .. pensem e se isso fosse parte do plano dele?

seria da hora afinal Rikudou sennin seria o vilão final Perfeito ao meu ver ....

a um tempo ele manipula hamura... para enfrentar e derrotar kaguya dps de derrota - la ele passa a perna em hamura e o mata ... sela o Juubi dentro dele assim sendo o maior detentor de chakra do mundo ... e dps que morreu esta tentando de novo se reencarnar e conseguir o Juubi de volta pra ele... talvez ele usou naruto e sasuke para para parar madara.. Obito... e kaguya...

viajar no tempo pra saber se um dia o mundo írá ter paz... coisa nenhuma esse safado quer apenas encontrar uma brecha pra se reviver e conseguir o chakra do Juubi pra ele de novo ... Rikudou espertinho...

more_horiz
kkkkkk,seria uma trollada master top do kishi se for isso,daí se isso acontecer...
#maconhavencida... né...

more_horiz
Acho que Kaguya tentava ''proteger'' a humanidade seus amados filhos de alguma coisa ruim que vem por aí... Não consegui enxergar crueldade sádica em nenhum dos seus movimentos,até chorar na frente dos heróis chorou.Então creio que tudo que Kaguya fez foi um ataque de uma Mãe super-protetora que está zangada porque seus filhos fizeram arte.

Sem falar que o único de se criar um exército de Zetsus é para guerrear,mas contra quem???Quem são os verdadeiros inimigos da Kaguya?

more_horiz
kra por trás da kaguya só o juubi, o progenitor do mundo..kk

aliás, como foi mesmo que nasceram Hagoromo e Hamura ?

more_horiz
Na minha opinião, quem estava ''manipulando'' a Deusa coelho era zetsu

more_horiz
LukZZ escreveu:
cara Certeza o hagoromo é o vilão final cara.. sei lá posso estar louco mais pensa beeem... ele que manipulou naruto e sasuke até agr para matar kaguya e usou os dois claro que foi para o ''bem'' mais .. pensem e se isso fosse parte do plano dele?

seria da hora afinal Rikudou sennin seria o vilão final Perfeito ao meu ver ....

a um tempo ele manipula hamura... para enfrentar e derrotar kaguya dps de derrota - la ele passa a perna em hamura e o mata ... sela o Juubi dentro dele assim sendo o maior detentor de chakra do mundo ... e dps que morreu esta tentando de novo se reencarnar e conseguir o Juubi de volta pra ele... talvez ele usou naruto e sasuke para para parar madara.. Obito... e kaguya...

viajar no tempo pra saber se um dia o mundo írá ter paz... coisa nenhuma esse safado quer apenas encontrar uma brecha pra se reviver e conseguir o chakra do Juubi pra ele de novo ... Rikudou espertinho...

E o Ninshu, a pedra que o Zetsu editou e seus filhos?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos