Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário Renato (Mito do boxe , marombeiro) EmptyAniversário Renato (Mito do boxe , marombeiro)

more_horiz
Hoje, dia 28/08/14 uma lenda do boxe snq completa 17 anos! :mario:

Venho aqui para lhe desejar muita saúde, muita paz e sucesso na sua vida meu amigo. Você anda meio sumido dos rings mas espero que volte a ativa para que possamos trocar nossas luvas. :yoda: Volte a ler hajime e nos deixe orgulhosos, quem sabe um dia eu te mostre o meu dempsey apurado! :yoda: É isso ai, valeu Renatin, que Deus te abençoe cara!

descriptionAniversário Renato (Mito do boxe , marombeiro) EmptyRe: Aniversário Renato (Mito do boxe , marombeiro)

more_horiz
Parabéns remna :iupi: Muitos anos de vida e felicidade para tí, e que você consiga muito em sua vida!, felicidade, Dinheiro, Caros, Casa e mulheres :juse:

Vlw ai mano :fera:

Só não vai dar uma de bruno vadea e mudar de lado :ana:

:vlwflw:

descriptionAniversário Renato (Mito do boxe , marombeiro) EmptyRe: Aniversário Renato (Mito do boxe , marombeiro)

more_horiz
Pilgrim Parabéns :jao: :QQ:

Muitos anos de vida, saúde , felicidade , maromba e sucesso pra ti :QQ: .

Seu bolo : Aniversário Renato (Mito do boxe , marombeiro) 9oYC8zk :QQ:

more_horiz
Feliz aniversário, Renato. Sei que não nos damos muito bem por causa de ocorridos passados mas não tenho nada contra você.

Te desejo tudo de bom, felicidades, mulheres, dinheiro e saúde.

more_horiz
Vizinho... :QQ:

Parabéns man, muitas séries dlçs que eu recomendo para você, muitas novinhas, muito dinheiro, muitas vitórias do time celeste para comemorarmos e paz, saúde e etc, coisas clichês que sei que você não liga. :fera: 

Aniversário Renato (Mito do boxe , marombeiro) Lostcake

Aproveite seu bolo...  :KAKA/:

more_horiz
REMMA DELECEA !!!!

Parabéns ai pra tu man , tomara que venha pra UFMG fazer Biologia , te apresento as mais gatas do curso :vlwflw:

Sorte em tudo meu chegado :felizan:

more_horiz
Parabéns ren@to313666.

Te desejo muitos mobis, moedas, e raros no Habbo Hotel. Espero que você consiga se tornar o Aik Babtista do Habbo, e continue pegando as noobinhas lá.

Quando minha net voltar eu logo lá e te mando um presente bem caro(um pato).

Além de sucesso nos jogos, te desejo muita paz, felicidades, dinheiro e saúde.

Ps: Não citei mulheres porque você já joga Habbo, e la as mulheres são tops, e secsu no habbo >>>>>>>>>>>>> al#

Abraço e fique com Deus.

more_horiz
Obrigado ao carinho de todos, fico muito feliz e desejo em dobro para vocês.

Ps : Ótima escolha de bolos :neves:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos