Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPrecisamos de um novo vilão ou de um novo arco. EmptyPrecisamos de um novo vilão ou de um novo arco.

more_horiz
Pessoal esse fim foi o lixo do decepcionante,então precisamos urgente de um novo vilão ou de um novo arco.

Já imaginou você passar mais de 5 anos acompanhando um mangá e ele acabar desse forma,então precisamos pelo menos de um novo vilão pro mangá não acabar dessa forma tão lixosa.

Eu repetir lixosa varias vezes não foi ?

Enfim o que você acha ?

descriptionPrecisamos de um novo vilão ou de um novo arco. EmptyRe: Precisamos de um novo vilão ou de um novo arco.

more_horiz
Concordo com tudo, esse final foi péssimo, o pior final dos Mangás que já acompanhei.

Eu esperaria ver o Orochimaru em um ''novo arco'' ou seila, o Madara talvez, mas a série não pode ser finalizada dessa maneira.

descriptionPrecisamos de um novo vilão ou de um novo arco. EmptyRe: Precisamos de um novo vilão ou de um novo arco.

more_horiz
Eu acho que o mangá já tava decepcionante faz tempo...
Apesar de gostar ainda de ler,não é mais a mesma coisa...
Então acho que precisamos do desfecho final logo..
#Chega

Mas se for continuar acredito que possa ter um novo arco ou quem sabe algum novo vilão só pra enrolar mais um pouco e a shonejump ganhar mais dinheiro...

more_horiz
Precisa de um novo vilão..

Eu acho que será o Hagoromo, o motivo eu já deixei no tópico de discussões do capítulo 690....

Além de que ele conhece as habilidades do rinnegan, seria um vilão muito melhor..

more_horiz
Erikb escreveu:
#Chega

Mas se for continuar acredito que possa ter um novo arco ou quem sabe algum novo vilão só pra enrolar mais um pouco e a shonejump ganhar mais dinheiro...

Acabar dessa forma não Erickb@ :BUUA:

Esse final foi péssimo,já imaginou quantos leitores de Naruto estão decepcionados com esse lixo de final.

Precisamos de um novo vilão ou de um novo arco. Lixo

Precisamos pelo menos de uma nova batalha épica pro mangá não acabar tão ruim.

more_horiz
sim merece um novo vilão, porque ate mesmo o Madara foi inútil como jin do Juubi

deixou ser trollado varias vezes, por Obito e Zetsu.

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Erikb escreveu:
#Chega

Esse final foi péssimo,já imaginou quantos leitores de Naruto estão decepcionados com esse lixo de final.

Sim eu também estou muito decepcionado!
Mas do jeito que o Kishi já estragou a história ele vai ter que fazer um milagre pra fazer o Naruto ter um final épico...
Enfim acho que o único remédio seria a batalha final Naruto vs Sasuke!

more_horiz
Erikb escreveu:
Kirito@ escreveu:
Erikb escreveu:
#Chega

Sim eu também estou muito decepcionado!
Mas do jeito que o Kishi já estragou a história ele vai ter que fazer um milagre pra fazer o Naruto ter um final épico...
Enfim acho que o único remédio seria a batalha final Naruto vs Sasuke!

Tem razão,mais não acho que o Sasuke vai segurar o tranco somente com essas habilidades que ele mostrou.

more_horiz
Tenho em mente o mesmo que o @Erikb o mangá não ficou ruim no final, ele já estava assim desde cedo.
Porém acho que se for pra piorar mais ainda com novos arcos prefiro que venha o Final definitivo.

more_horiz
Se fosse em um novo arco e não focasse só em 3 ou 4 (esquecendo de todos os outros) pra enfrentar tal vilão, aí eu aceitaria de boa. E teria que ser um tipo o oro controlando outros ninjas fortes atacando konoha e tudo mais. Sem deuses e mais essa "porcaiada" que foi inventada de última hora.

Problema de um novo vilão vir por agora, o autor o estragaria como já estragou TRÊS anteriores e seria só para diminuí-lo como personagem, engrandecendo "pulga" por aí para acabar com ele, então pra mim vai depender daquilo que for proposto, porque se for repetir a mesma "ceninha" lamentosa, que termine de uma vez por todas, com blefe e tudo mais. Será menos pior do que ele tem feito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos