Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHamura e Hagoromo podem ser a mesma pessoa? EmptyHamura e Hagoromo podem ser a mesma pessoa?

more_horiz
Eu estive pensando nisso , mas são poucas informações que temos sobre ele , será que é por isso que não sabemos NADA sobre o Hamura por ele ser o Hagoromo , tipo dois corpos e duas mentes em uma pessoa só?Esse teoria pode parecer bastante ABSURDA eu sei , mas dependendo do Kishimoto tudo pode acontecer né....Será que o Hagoromo pode ser o VILÃO final?

descriptionHamura e Hagoromo podem ser a mesma pessoa? EmptyRe: Hamura e Hagoromo podem ser a mesma pessoa?

more_horiz
sei lá, seria tipo um madara com partes do hashirama...

acho que consientemente eles n são a mesma pessoa, mas pode ser q hagoromo tenha matado o proprio irmão.

descriptionHamura e Hagoromo podem ser a mesma pessoa? EmptyRe: Hamura e Hagoromo podem ser a mesma pessoa?

more_horiz
Pow cara desde quando ele apareceu para naruto e sasuke,parece que são a mesma pessoa

Porque tipo se observar na luta do Hagoromo e Hamura contra o Juubi,um estava com um bastão com simbolo do sol e lua (yin e yang) Mangá 670 pagina 11

Hamura e Hagoromo podem ser a mesma pessoa? 11

E Depois aparece hagoromo com um bastão com dois simbolos sol e lua (yin e yang) Mangá 671 pagina 19

Hamura e Hagoromo podem ser a mesma pessoa? 19

E tambem tem outra coisa o mesmo selo que hagoromo deu para o sasuke e naruto,são o mesmo selo que hagoromo e hamura usaram para selar a kaguya

Então é isso ae

more_horiz
entao 1:ele pode ter matado hamura e sela o chakra dele em si.
2:hamura pode ter morri e dado seus poderes para hagoromo antes de morre ,e porisso que ele tem a lua e o sol nas palmas da mao..
3:hamura pode ser o vilao final porque kishimoto nao o colocaria atoa....

more_horiz
o fato do hamura ser o vilão final explicaria, essa falta de detalhes sobre ele até o momento, é bem possivel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos