Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

#Todas As Pontas Soltas Para Uma Possível Saga

+10
logos
Robalo
Mikoto
Paulista
gatebreake
juniorbrena
Will
Flat
Uchiha-Sama
Biru-Biru
14 participantes

description#Todas As Pontas Soltas Para Uma Possível Saga Empty#Todas As Pontas Soltas Para Uma Possível Saga

more_horiz
#1 Que Fim deu Hamura

#2 Madara nao morreu

#3 Q fim terá Orochimaru, Juugo e Kabuto

#4 Soldados de Zetsu para qual guerra?

#5 Afinal q plano Zetsu tinha?

#6 terâ nascido um novo zetsu tal como antigamente?

#7 Poderes temporârios?

#8 Edo Hokages serao invocados novamente?

#9 Naruto x Sasuke?? Kd?

#10 Pq Kaguya era Deusa coelho sendo q ja ha 9 bijuus e 1 juubi??

Enfim, qntas pontas soltas restaram pro Kishi dar um final mais digno???

description#Todas As Pontas Soltas Para Uma Possível Saga EmptyRe: #Todas As Pontas Soltas Para Uma Possível Saga

more_horiz
E tem mais pontas soltas aí. Como por exemplo: Poder que o Hashirama deu ao Sasuke, Zetsu Espiral, relíquias do Rikudou... Esse capítulo me pareceu muito vazio, não sei definir o que achei dele '-'

description#Todas As Pontas Soltas Para Uma Possível Saga EmptyRe: #Todas As Pontas Soltas Para Uma Possível Saga

more_horiz
Realmente tem muitas pontas soltas,gostaria de saber a Origem da Kaguya,a tão falada Katsuyu Full e seu SM entre outras coisas.

Enfim se Kishi for inteligente ele pode conseguir formular um bom enrendo para uma nova saga.

more_horiz
Foi a mesma coisa que me perguntei hoje, mas acrescento a sua lista.

-Zetsu Espiral: Quem o criou? Qual o objetivo dele? pra onde ele foi depois de deixar o Yamato?

Kishi disse que não terminaria o Manga sem pontas soltas, mas não e isso que estou vendo, na verdade tem muitas pontas soltas, só espero que Kishi de um jeito nisso, caso Naruto esteja realmente acabando e que não tenha uma nova Saga.

more_horiz
Cara, veja bem, é o Hagoromo o vilão final e a derrota dele tá no bagulho que a tenten pegou :)

more_horiz
#2 Madara nao morreu

#3 Q fim terá Orochimaru, Juugo e Kabuto

Orochimaru pegará o corpo do Madara para usa-lo daqui a 3 anos (esse é o tempo do Fushi Tensei?) para assim se tornar o Final Boss do novo filme de Narouts.

Orochimaru (Zetsu, cobras e um monte de jutsus) + Madara (restos do poder do Rikudou, poder do Indra, Mokuton, Rin'negan, Sharingan e Luan Santana no Jutsu) = Final Boss

Claro que o Madara/Indra iria resistir e Orochimaru se tornaria um maluco com dupla personalidade (talvez um Onslaught da vida)

more_horiz
Como diabos o Hashirama morreu ?

Só eu tenho interesse em saber disso ? '-'

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
....

#2 Madara nao morreu

.........
#8 Edo Hokages serao invocados novamente?

....
#10 Pq Kaguya era Deusa coelho sendo q ja ha 9 bijuus e 1 juubi??

Enfim, qntas pontas soltas restaram pro Kishi dar um final mais digno???

Do q vc falou, apenas essas três coisas são mtas problemáticas [opinião]
Assim! Paq poha o Hagoromo precisava desses Kages todos. Será q vai rolar um "Edo".
Talvez fosse apenas pra usar aquela Kuchiyose-Reversa??

A deusa-coelho tb. Esse lance do bijuu-coelho nunca foi comentado por ninguém
e pior q isso: porque o coelho "cuspiu" o Madara?
Qual é o plano dele? Ele devia ter deixado o Madara se fuder tb!
Mas quis salvar o cara... mto estranho.

gatebreake escreveu:
Como diabos o Hashirama morreu ?

Só eu tenho interesse em saber disso ? '-'

Ebola???

more_horiz
acho que esse nao seja o ultimo manga mais se for deve explicar no filme the last movie eu acho!!!

more_horiz
Eu concordo são muitas pontas soltas e só me falta eles matarem o Madara ao inves de sela-lo,até pq teve um Mangá em q o kishi de um destaque para as armas q do rickudou quando o próprio Madara cuspiu elas no time do Gai

more_horiz
Gostaria de saber como Hashirama morreu, como desenvolveu Mokuton, o que aconteceu com o clã Senju, onde estão os outros Uzumaki, algo mais sobre Hamura. Mas não creio que haverá outra saga, como disse em outros tópicos, os níveis de poder foram as alturas e não faria sentido criar outro arco com inimigos inferiores, e não faria sentido colocar mais deuses na trama com tantos outros personagens para explorar, isso deixaria Naruto rebaixado e o pessoal xingaria mais que DBGT.

more_horiz
É o Kishi deixou o manga com muitas questões e a grande delas não foram respondidas. Quero ver quando os jaboneses fizerem as mesmas questões como ele irá responder ela todas. Ficou defasado demais, pouco evasivo nainha opinião. Deixando espaço para editar.

more_horiz
Eu acho que o tal Coelho é o 10 caldas e creio que ele tá dentro do Madara, por isso o Hashirama fez aquela expressão.

Ou teremos outro arco ou o final contra o Madara-Coelho ocorrerá no filme.

more_horiz
A morte do hashirama é fácil de explicar, o cupim de cabo dele! Hehehehehe
Agora, até hoje ainda não entendi o porquê de tanta frescura com o byakugan e o porquê da divisão do clã!

more_horiz
bem creio que algumas coisas poderão ser explicadas nos próximos mangas, se a gurra realmente terminou(é o que esta parecendo) creio que no próximo capitulo teremos os ninjas que estão no TK sendo salvos e claro o time 7 já foi reconhecido até mesmo pelo próprio Hagoromo como os " salvadores do mundo " e inclusive no episodio 374 do anime tem algo em relação ao time 7 e talz.

talvez tenhamos uma nova Saga só de flashbacks explicando algumas coisas, ou o desfecho final dos personagens será explicado em uma nova saga mesmo, com um script de tantos anos depois e ai é que entra o novo filme de Naruto também, onde pode ser explicado mais alguma coisas.

mas ainda tem alguns mistérios envolvendo certos assuntos como:
-Mito Uzumaki
-morte de Hashirama
- o corpo de Madara
- clã Hyuga
- outros clãs que também precisam ser melhor abordados
- SM das lesmas
- o próximo Hogake
- casais ?
- etc.

enfim ainda tem muitas coisas a serem esclarecidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos