Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHagoromo sera o final boss? EmptyHagoromo sera o final boss?

more_horiz
Hagoromo sera o final boss? Naruto690-15

Olhem o rosto do hagoromo no final dando uma risada irônica.

descriptionHagoromo sera o final boss? EmptyRe: Hagoromo sera o final boss?

more_horiz
Eu só consigo ver ele como vilão final, o resto como Orochi e Madara não apresentam perigo nenhum.

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:
Eu só consigo ver ele como vilão final, o resto como Orochi e Madara não apresentam perigo nenhum.
também vejo hagoromo sendo o vilão final dessa historia, e também posso levantar ipotese aqui que o irmão do hagoromo pode vim ajuda o sasuke e Naruto caso o hagoromo venha ser o final boss.

more_horiz
Essa risada do Hagoromo é normalzona

É ate uma boa o Rikudou ser o Boss final porque os outros boss foram mt decepcionantes, MAS, se ele for o boss final quem vai parar ele ?

Teria de aparecer do alem o Hamura, Ashura, Indra e todo aquele povo morto full apelao, nao sei se kero que mais gente apareça do nada, ja basta esse ultimo capitulo

more_horiz
Ellos escreveu:
Essa risada do Hagoromo é normalzona

É ate uma boa o Rikudou ser o Boss final porque os outros boss foram mt decepcionantes, MAS, se ele for o boss final quem vai parar ele ?

Teria de aparecer do alem o Hamura, Ashura, Indra e todo aquele povo morto full apelao, nao sei se kero que mais gente apareça do nada, ja basta esse ultimo capitulo

kkkkkk poise ellos , se o hagoromo for o final boss , acho q indra , ashura , etcc viria destruir o hagoromo , seria tipo assim.

os dois irmãos Hagoromo , hamura se juntaram pra destruir kaguya.

agr será indra e ashura que se juntara pra destruir hagoromo. :horak:

more_horiz
Já tem um tópico idêntico a esse, clique aqui para visitá-lo.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos