Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionnão seria mais legal se o vilão final fosse orochimaru e madara? Emptynão seria mais legal se o vilão final fosse orochimaru e madara?

more_horiz
e se o vilão de naruto shippuuden fosse o oochimaru?

po o cara foi tido como o vilão  foda no clássico e no shippuuden o kishimoto o estragou. acho que ele foi o personagem mais mal aproveitado de naruto o q vcs acham?

eu acho que  a maior cagada do kishimoto foi ter inventado essa história de ashura, indra, hagoromo, zetsu e kaguya.

seria mais louco se um grupo de ninjas insatisfeitos com guerras fundassem o clã uchiha e outro o clã senju(e não um cara\só que criou o clã, já que senju e uchiha são descendentes deles) ai eles ganharam adeptos, se transformaram em clãs grandes e aio sistema acabaria sendo corrompido pelo o desejo de se ter o poder(como aconteceu com a akatsuki) e ai esses clãs se tornariam em rivais.

depois da luta entre hashirama e madara quem iriasalvar o madara não seria o zetsu e sim o pai de orochimaru que também tinha uma excelente habilidade médica. os dois se tornariam amigos e no momento da morte do pai de orochimaru(que morreria doente) madara prometeria que iria cuidar do filho dele que seria o  orochimaru(a razão de o pai do orochimaru salvar madara  seria que o pai do orochimaru entenderia o sofrimento de madara, ja que ele passaria pela mesma sensação e que também era um excluído)  

assim madara cuidou de orochimaru. já que o desejo de orochimaru sempre foi ter um corpo de um uchiha, o madara prometeria ao orochimaru que se o oro ajudasse ele no plano da lua, ele ajudaria o oro a conseguir um corpo do uchiha. ai eis que surge o obito. Oro salva o obito e os dois se tornariam amigos. Madara ia dizer ao oro que depois de usar o obito no plano da lua, o oro poderia ficar com o corpo desse uchiha,Desse modo o oro não precisaria do sasuke(e sasuke talvez n seria tão emo). ai no momento que madara absorvesse o poder da juubi  na guerra e ficasse parecido com kaguya, o oro decretaria a   traição, ele mataria o obito e o vilão final seria o madara com aquele up antes de ser absorvido pela kaguya,e orochimaru com o corpo do obito uchiha. é lógico que assim o orochimaru seria da akatsuki. para mim não existiria kabuto. e acho que sai seria desnecessário também, já que eu faria com que sasuke não  fosse tão emo e tentaria buscar poder junto de seus amigos.

e a luta final seria madara\ orochimaru vs naruto\sasuke .  oq vcs acham?

Última edição por Viux008 em Qui 28 Ago 2014, 18:07, editado 1 vez(es)

descriptionnão seria mais legal se o vilão final fosse orochimaru e madara? EmptyRe: não seria mais legal se o vilão final fosse orochimaru e madara?

more_horiz
Criativo....

Seria melhor sim, acho que o mangá ficou muito zuado com esse arco dos deuses...

descriptionnão seria mais legal se o vilão final fosse orochimaru e madara? EmptyRe: não seria mais legal se o vilão final fosse orochimaru e madara?

more_horiz
Viajo na Batata frita do mc Donalds Da Asia neeh????
td bem que o manga deixo quase o publico inteiro a ver navios com a morte da kaguyagada e a sua miopidade mas... essa historia ai EU não curtiria mto.... e não acho q ele deixo de explorar o tio orochi acho q cada personagem tem sua cota e a do tio orochi foi po saco quando ele resolveu ajuda os kages

more_horiz
Pra mim seria legal se o vilão final fosse o Sasuke!
Mas ele não tem poder pra ser vilão...
Acredito que seria melhor ter acabado a guerra com o Madara mesmo...
Essa viagem do Kishi com essa tal de Kaguya não foi muito produtiva...
E o Orochimaru como vilão vai ser difícil agora porque ele não tem poder nenhum contra o Naruto e o sasuke...

more_horiz
Orochimaru e Madara trabalhando juntos como vilões? Acho melhor não.
Quando o pessoal vai entender que o Orochi não é mais VILÃO?
Se fosse para escolher o final eu não mudaria nada do que foi mostrado ate agora.

more_horiz
agr depois de o sasuke ter virado vilão de novo, estou achando que orochimaru tentará alguma coisa.

estou achando que orochimaru esperará o momento certo para capturar sasuke e finalmente ter o poder do uchiha.

ja ñ duvido de mais nada desse manga depois de sasuke ter se tornado vilão de novo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos