Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que você achou da luta contra a kaguya?

+11
matrama
Gabe
Anv
logos
Ellos
luizarock
Hyuga10
Rikuddou-Naruto
kakashi kamui
Kyuubi Eternal
thiago silva
15 participantes

descriptiono que você achou da luta contra a kaguya? Emptyo que você achou da luta contra a kaguya?

more_horiz
eu achei chata esperava mais

descriptiono que você achou da luta contra a kaguya? EmptyRe: o que você achou da luta contra a kaguya?

more_horiz
Horrível e decepcionante(Só gostei da parte que o Kakashi ganhou Susanoo), Kishimoto deveria ter pensado mais antes de colocar uma personagem que não sabe lutar ali.

Última edição por Kyuubi Eternal em 28/8/2014, 17:02, editado 1 vez(es)

descriptiono que você achou da luta contra a kaguya? EmptyRe: o que você achou da luta contra a kaguya?

more_horiz
quem desequilibrou essa luta foi o kakashi ele ficou muito apelão e praticamente venceu ela sozinho

more_horiz
kakashi kamui escreveu:
quem desequilibrou essa luta foi o kakashi ele ficou muito apelão e praticamente venceu ela sozinho

nao bem assim não.. sem o selo do naruto e do emo o kakashi tava f....

more_horiz
Eu achei desnecessária!
Não vi nenhum motivo pro Kishi colocar ela na história deveria ter continuado com o Madara que teria sido muito melhor!

more_horiz
Foi uma batalha nada a ver, que acabou sendo uma das piores pela vilã em si não ter quase nada do carisma dos outros vilões como madara, óbito, etc, e dentre outros motivos fúteis que só culminaram em um destaque que beneficiou uns e prejudicou todos os outros.

Depois do óbito (com a máscara), o autor não soube mais desenvolver os vilões e por isso, poderia ter sido o próprio madara a cair ridiculamente como a kaguya caiu, então daria no mesmo.

more_horiz
Nossa, o tio do lamen ia fazer melhor...kaguya tinha todos os doujutsus e o crl, mas n tinha experiência de luta...acho que o madara deveria voltar ou o hagoromo ser o vilão kkkk

more_horiz
O que eu acho ? simples, ELA primeiro

-Chorou
-Ficou trocando de dimensões feito uma retardada
-Teve seu gelo destruido pelas chamas negras do Sasuke
-Apanhou e foi trollada pelo Naruto
-Foi a put* do Zetsu,parecia mais que ele mandava nela
-Perdeu seu braço
-Apanhou
-Levou trocentas variações do FRS
-Tomou um Kamui Raikiri
-Teve sua janela dimensional OWNADA pelo Kamui
-Foi trollada novamente pelo Naruto  
-Ficou com medinho de mudar para dimensão de gelo por causa do amaterasu
-Ficou desesperada
-Levou um soco bem dado da Sakura
-Foi selada por Naruto e Sasuke

Vilã sem carisma, sem impacto dentro da historia, sem apelaçao, sem hack que isso

Eu espero mesmo que ela volte no proximos capitulos full apelona enganando e trollando geral

more_horiz
Pelo que me parece, Kaguya não deveria estar nos planos, a única finalidade dela foi dar um fim ao Madara, quando Kishi disse que não sabia como derrotá-lo, acho que não era brincadeira ou suspense, ele criou um vilão exageradamente poderoso e ela foi a solução para derrotá-lo, o cara que não sabe desenvolver mulheres colocar uma mulher como vilão final? Só podia dar nisso, mas era o único jeito de derrotar Madara.

more_horiz
Foi decepcionante.
Pelo menos tivemos alguns highlights como o momento SasuSaku (:huur:), o Oiroke no Jutsu do Naruto, o Susanoo do Kakashi, a "verdadeira" história dos shinobis e o trabalho em equipe do Time 7.

Muitos estão comentando que o Kishimoto não soube desenvolver a vilã, mas penso que foi proposital.
O Kishi desenvolveu ótimos vilões ao longo do mangá, por que justo na Kaguya ele iria avacalhar?
Simplesmente era para ela ser assim. Se a luta terminou como terminou, então foi porque ela não era para ser grandes coisas mesmo. a não ser que tenha alguma reviravolta, mas...

more_horiz
Achei uma bela duma bosta, só serviu pra mostrar mais do T7 (with KNJ) e colocar mais perguntas na mesa. Basicamente foi encheção de linguiça, oq é lamentável pois poderia ter sido MUITO melhor.

more_horiz
Uma bosta, sinceramente para alguem com titulo de deusa coelho eu esperava mais, o melhor vilão foi o obito, dai para frente os vilões foram so caindo de nivel.

more_horiz
É pra ser franca?

Achei a luta um tédio, chata demais. Não é culpa do Team 7 que agiu bastante e brilhou, mas da Kaguya que foi uma vilã fraquíssima e quase sem poder de fogo. Nem aqui e nem na China que o Madara Jinchuuriki é mais fraco que ela, viu. Ela só ficou dividindo a equipe, trocando de dimensão e fugindo... No final de tudo foi selada, uma perda de páginas, capítulos, uma perda de tudo. Hasta la vista, adios, goodbye, aloha, sayonara, arrivederci, la revedere, adieu, adeus.

Me perdoem pela revolta. :deus:

more_horiz
Olha foi péssimo: pontos NEGATIVOS: time 7 superestimado demais, tirando os outros de cena, kishi fazendo da kaguya um grande blefe, hamura não teve oportunidade de aparecer, luta forçada do início ao fim, Up's fora do padrão, dificuldade do autor em criar uma mulher poderosa e por aí vai...

more_horiz
Nojento,desprezível,Lixo,meleca.

Batalha sem nenhuma emoção,totalmente tediosa,um lixo tosco que nem se pode chamar de batalha,a poderosa vilã Kaguya não passava de uma burra que nem se quer sabia usar o chakra,até moegi supera esse lixo em controlar chakra.

Enfim Mizuki foi um vilão muito melhor que esse lixo de vilã.

Mizuki>>>>>>>>>Kaguya lixo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos