Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destino do Madara

+8
juniorbrena
Sage
Flat
lorde naruto
Drako extreme
logos
Kyuubi Eternal
Ellos
12 participantes

descriptionDestino do Madara EmptyDestino do Madara

more_horiz
Bom o madara agora esta sabendo que nao criou o zetsu e a kaguya tava por tras de tudo, MAS, sera que isso serviu para converter ele para o lado dos bomzinhos ? madara ficando vivo, ele poderia ser um bom vilao POREM talvez ele nao tenha nem mesmo seu rinnegan, o mokuton aparentimente ele ja perdeu, o que voces esperam ver do madara daqui em diante ? porque ele voltou ??

descriptionDestino do Madara EmptyRe: Destino do Madara

more_horiz
Acho que provavelmente ele vai se converter ao Narutismo e se arrepender  e usar o Rinne Tensei(acho que ele ainda pode usar o rinnegan) em todo mundo e depois morrer....

Não vejo ele apresentando perigo pra ser vilão.

Última edição por Kyuubi Eternal em Qui 28 Ago 2014, 17:57, editado 4 vez(es)

more_horiz
Provavelmente vai se arrepender e se deixar selar, ou morrer de verdade, não acho que dê para vir mais muita coisa, para vilão não dá por que além da aliança estar de volta, tem Hagoromo e todos os Kages mais fortes das gerações passadas e ele não é mais tão badass, não para quem está em campo, se redimir e viver bonzinho, além do cara estar cheio de crimes nas costas, o que restaria para ele nesse mundo shinobi?

more_horiz
Ainda da pro madara voltar a ser um vilao digno

Cintura
Duas pernas
Braço
Testa

Tudo isso o madara perdeu quando era Jin do Juubi, isso tudo tem o DNA e chakra dele, talvez ele recupere, putz eu gostaria mt de ver os Hokages lutando, o hashirama nem teve chance de enfrentar um Jinchuuriki do Juubi fala seriu

Alem disso, varias caudas do Juubi foram cortadas, escamas, os mini juubis

Daria pro madara fazer algo, ele tem de ter mais uma luta com o hashirama, kero ver o Prime do tio Hashi ou algo :ua:

more_horiz
Francamente não tenho a mínima ideia do que vai acontecer com esse divo.

Como assim ele perdeu o Mokuton? só pq não está o rosto nele?Esqueceu que o Kishimoto já cometeu o erro de deixar algo sem desenhar inúmeras vezes?

Eu vi gente falando que ele não tem nível para o mangá atual :heheh: Naruto e Sasuke aparentemente perderam seu powers, Madara ainda é superior a ambos.

Ele não precisa de porcaria nenhuma de Juubi,enfim, o que nos resta é esperar para ver o que acontece com ele.

Não quero Madara bonzinho, quero Madara assassino, ele voltou por algum motivo, senão a Kaguya não teria feito como último movimento "cuspir" ele ao invés de sela-lo junto a ela, provável que ela espere que ele a reviva novamente :think:

Ps; Fico só olhando esse pessoal que quando eu o @Atlas dissemos que o Madara voltaria assim que a Kaguya fosse selada, nos apedrejaram, e agora, todo mundo falando que sabia o que ia acontecer :heheh:

more_horiz
eu só vejo duas opções:
1- ou ele se sacrifica para reviver a todos.
2- ou ele se sacrifica para poder matar um vilão parrudo que ainda esta por vim.

more_horiz
Kishi já cagou nele,então uma vez cagado já era.

Não possui mais necessidade ver Madara mo vilão final,a pose de chefão dele acabou quando ele foi trolhado pelo Zetsu.

Enfim Madara esta cagado.

more_horiz
Madara VS Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato, Harogomo, Sakura, Kakashi, Sasuke, Naruto e 9 Bijuus? :masoque:
Gente retirem a essa ideia do Madara voltar, o Senjutsu dele já acabou afinal o único que tem Senjutsu ilimitado é o Kabuto que eu saiba e não Madara.
Madara atual deve está cego :~.~: isso complica mais ainda a situação dele.
Mesmo que ele esteja com Rinnegan o que pode fazer contra os Anti-Kaguya?
SE Madara ainda estiver vivo desejo muito que ele volte para Konoha e tenha a mesma personalidade que possuía quando liderava Konoha com Hashirama e queria se tornar Hokage.
Se o cargo de Hokage não fosse tão concorrido bem que Madara poderia se tornar o Rokudaime herdando a vontade de Hashirama seria lindo de se ver a alma de Hashirama sendo libertada do Edo Tensei e confiando sua Vontade de Fogo para o Madara :ownx:

more_horiz
isso já n teria mais graça pq madara ja n ganharia nem do naruto sozinho.

acho q ele vai voltar e se sacrificar como fez o nagato ;)

more_horiz
Talvez Madara e Guy realizem uma revanche de aposentados. Uma pergunta, se Madara for reviver todo mundo com Rinne Tensei, será que ele pode trazer todo o clã Uchiha de volta?

more_horiz
To torcendo pra que tudo isso tenha sido um grande genjutsu do Madara e que, na verdade, o susano'o do Sasuke não tenha funcionado na hora de protegê-los contra o MT e que a Kaguya foi só um teste pra ver até onde eles iriam.

Que aquele Madara deitado e um clone/ilusão.

Que Madara de verdade está transformado em Hagoromo, por isso deu aquele sorriso maquiavélico.

E que não revelou antes, nem os deixou terem uma "ilusão feliz" porque tava brincando com a mente do time 7 por terem desafiado ele e agora passará o rodo em todos.

Usará um Tsukuyomi (like Itachi em Kakashi clássico) em todos, usando os edo kages para torturá-los e morrerão todos dentro desse genjutsu ficarão fracos e somente os mais inteligentes (já que genjutsu está ligado a intelectualidade) conseguirão resistir a esse Tsukuyomi.

Os que resistirem (Kakashi e Sasuke provavelmente) mesmo fracos, tentarão salvar os outros.

Daí Orochimaru (que conseguiu escapar do MT já que é foda) os ajuda juntamente com os Edo Hokages (Minato, Tobirama, Hiruzen, Hashi).

Daí tem uma luta muito complicada com Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Edo Hokages e Orochi vs Madara Jin.

Eles vencem com muito esforço.

Kakashi vira hokage. Naruto e Sasuke cuidam dos seus próprios times. Sakura vira líder do corpo médico.

Depois aparece Kakashi velho e ele tem que passar o título de Hokage pra alguém, daí rola uma luta Naruto X Sasuke.

Naruto vence com dificuldade, Sasuke reconhece Naruto como grande rival e ninja e pega a Sakura.

Naruto vira Hokage e pega a Hinata. Fim.  

:podecre:

more_horiz
Só espero não ver a mesma cena de quando tobirama iria finalizar o Madara e não deixaram e quando Sasuke foi matar o Obito e não deixaram também!
Espero que ele acorde e mate alguém pra por drama no mangá e mostrar quem é o vilão aqui pois Kaguya foi uma piada!

more_horiz
Não cara, Madara foi upado nesse ultimo mangá pela Kaguya, ele provavelmente tem todos os poderes dela, não viram o chackra dela entrando nele, igual o chackra do Obito entrou no Kakashi?, eu não estou ficando louco.

more_horiz
Que Kakashi e Naruto nada! Naruto vai curar o Madara ele vai se arrepender de tudo o que fez, já que foi enganado  e vai realizar a  vontade antiga do Hashimara e se tornará o próximo Hokage! :heheh:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos