Quem seria a(o) personagem estranha do capítulo 690? Confira a imagem:
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/690#15
Ela se posiciona no quadrinho ao lado de Hashirama, deitado, com cabelo escuro...
juniorbrena escreveu:personagem estranho? to procurando até agora...
a unica coisa deitada que eu vejo é o mito dos mitos.
falando sério, tinha sobrado só meio corpo do madara, mas apartir do momento q a kaguya foi selada, o madara recuperou seus sentidos, e como ele tem partes do deus hashirama, ele com certeza se regenerou ;)
ou tem alguma outra explicação qlqr aí.. kkk
Big Boss escreveu:juniorbrena escreveu:personagem estranho? to procurando até agora...
falando sério, tinha sobrado só meio corpo do madara, mas apartir do momento q a kaguya foi selada, o madara recuperou seus sentidos, e como ele tem partes do deus hashirama, ele com certeza se regenerou ;)
Qual a teoria pro Madara ter recuperado as calças? (pergunta séria)
juniorbrena escreveu:Big Boss escreveu:juniorbrena escreveu:personagem estranho? to procurando até agora...
Qual a teoria pro Madara ter recuperado as calças? (pergunta séria)
ora.. veja bem, madara era edo. ele podia ser tudo, menos um humano mortal.
Kirito@ escreveu:Levar madeira mesmo, porque fumo já levou rs.A Mona Lisa do Lado do Hashirama e o Madara ,infelizmente a Kaguya saiu de dentro dele.
Mais tarde ele vai ser revivido pela Madeira que Hashirama vai enfiar bem la no fundo pra cura-lo,ele vai acorda novinho em folha.
Enfim Madara vai realizar seu sonho que e levar Madeira. :maito:
Pessoal eu estou falando no bom sentido.
logos escreveu:Kirito@ escreveu:A Mona Lisa do Lado do Hashirama e o Madara ,infelizmente a Kaguya saiu de dentro dele.
Mais tarde ele vai ser revivido pela Madeira que Hashirama vai enfiar bem la no fundo pra cura-lo,ele vai acorda novinho em folha.
Levar madeira mesmo, porque fumo já levou rs.
Será que depois de tudo isso, entre eles ainda tem treta?
Kirito@ escreveu:Peroba nele rs.logos escreveu:Kirito@ escreveu:A Mona Lisa do Lado do Hashirama e o Madara ,infelizmente a Kaguya saiu de dentro dele.
Levar madeira mesmo, porque fumo já levou rs.
Será que depois de tudo isso, entre eles ainda tem treta?
Quem sabe ! Você sabe como e o Madara né ele e eufórico por Madeiras,chegou até roubar células do Hashirama pra poder conviver com Madeiras.
Enfim Madara tem vícios por Madeiras,e bem possível que ele queira criar treta com o Rei das Madeiras,mais no final e vai levar sua tão desejada madeirada naquele lugar.
Tópico.
@Logos eu ainda acho que o Madara não ira se converter tão facilmente,talvez ele ainda queira tentar lutar contra Hashirama,mais no final vai levar Madeira. :ri: