Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem??? EmptyQuem???

more_horiz
Quem seria a(o) personagem estranha do capítulo 690? Confira a imagem:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/690#15

Ela se posiciona no quadrinho ao lado de Hashirama, deitado, com cabelo escuro...

descriptionQuem??? EmptyRe: Quem???

more_horiz
É o Madara huahuahuahauhaua, cuidado q vai ter uns aí que vão te xingar hahahaha. Depois que kaguya foi selada, madara recuperou a sua existência, e tá lá no chão que nem a bela adormecida, quem deles deve acordá-la?? :horak:

more_horiz
mas... ele não tinha sido partido no meio?

more_horiz
personagem estranho? to procurando até agora...

a unica coisa deitada que eu vejo é o mito dos mitos.

falando sério, tinha sobrado só meio corpo do madara, mas apartir do momento q a kaguya foi selada, o madara recuperou seus sentidos, e como ele tem partes do deus hashirama, ele com certeza se regenerou ;)

ou tem alguma outra explicação qlqr aí.. kkk

more_horiz
o único que eu vejo nesta imagem é o madara.

more_horiz
juniorbrena escreveu:

falando sério, tinha sobrado só meio corpo do madara, mas apartir do momento q a kaguya foi selada, o madara recuperou seus sentidos, e como ele tem partes do deus hashirama, ele com certeza se regenerou ;)

Qual a teoria pro Madara ter recuperado as calças? (pergunta séria)

more_horiz
Big Boss escreveu:
juniorbrena escreveu:

ora.. veja bem, madara era edo. ele podia ser tudo, menos um humano mortal.

more_horiz
juniorbrena escreveu:
Big Boss escreveu:
juniorbrena escreveu:

ora.. veja bem, madara era edo. ele podia ser tudo, menos um humano mortal.

embora, enfim.. o minato perdeu os braços e danou-se né, slá.. Madara é madara. hashirama tinha celulas pra isso.

more_horiz
Células do Shodai devem resolver problemas de alfaiataria também. Aquele é só o Madara mesmo, que bom que ele voltou a sua antiga aparência, porque aquele visual branco estranhão tirou o brilho dele.

more_horiz
Cara seriu que voce nao reconheceu o madara ?

Cade o kabuto pra aparecer e meter a cobra nele e o reviver like a sasuke ? :horak:

Naruto quando era bela adormecida foi revivido pelo beijo da sakura e alisada do obito, sasuke foi revivido pela cobra do kabuto, acho que o pau do hashirama vai reviver o madara hein :paola3:  :paola3:  

Pessoal nao perde a chance de zoar :yeah: :~.~: :ohh:

more_horiz
A Mona Lisa do Lado do Hashirama e o Madara :flora: ,infelizmente a Kaguya saiu de dentro dele.
Mais tarde ele vai ser revivido pela Madeira que Hashirama vai enfiar bem la no fundo pra cura-lo,ele vai acorda novinho em folha. :okai:

Enfim Madara vai realizar seu sonho que e levar Madeira.  :maito:
Pessoal eu estou falando no bom sentido. :gorda:

more_horiz
Kirito@ escreveu:
A Mona Lisa do Lado do Hashirama e o Madara :flora: ,infelizmente a Kaguya saiu de dentro dele.
Mais tarde ele vai ser revivido pela Madeira que Hashirama vai enfiar bem la no fundo pra cura-lo,ele vai acorda novinho em folha. :okai:

Levar madeira mesmo, porque fumo já levou rs.
Será que depois de tudo isso, entre eles ainda tem treta?

more_horiz
logos escreveu:
Kirito@ escreveu:

Levar madeira  mesmo, porque fumo já levou rs.

Quem sabe ! Você sabe como e o Madara né ele e eufórico por Madeiras,chegou até roubar células do Hashirama pra poder conviver com Madeiras. :flora:

Enfim Madara tem vícios por Madeiras,e bem possível que ele queira criar treta com o Rei das Madeiras,mais no final e vai levar sua tão desejada madeirada naquele lugar. :[negao]:

Tópico.

@Logos eu ainda acho que o Madara não ira se converter tão facilmente,talvez ele ainda queira tentar lutar contra Hashirama,mais no final vai levar Madeira.  :ri:

more_horiz
Kirito@ escreveu:
logos escreveu:
Kirito@ escreveu:

Levar madeira  mesmo, porque fumo já levou rs.

Quem sabe ! Você sabe como e o Madara né ele e eufórico por Madeiras,chegou até roubar células do Hashirama pra poder conviver com Madeiras. :flora:

Enfim Madara tem vícios por Madeiras,e bem possível que ele queira criar treta com o Rei das Madeiras,mais no final e vai levar sua tão desejada madeirada naquele lugar. :[negao]:

Tópico.

@Logos eu ainda acho que o Madara não ira se converter tão facilmente,talvez ele ainda queira tentar lutar contra Hashirama,mais no final vai levar Madeira.  :ri:
Peroba nele rs.

Imagino como seria um duelo entre eles agora, condições totalmente diferentes, realmente Madara não se converteria tão fácil, uma vez tendo sentado no trono(diga-se de passagem, de madeira rs) ele iria querer se reerguer de algum jeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos