Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHamura.... EmptyHamura....

more_horiz

Se Hagoromo for realmente o vilão final, Hamura vai ajudar ou não o team 7?

descriptionHamura.... EmptyRe: Hamura....

more_horiz
pode ser que sim,tipo o hamura pode chegar e desmascarar hagoromo e falando que ele enganou todos e falar porque os antigos kages morreram e explicar tudo,muita gente ta falando mal do manga mais acho que kishimoto ta preparando uma surpresa pro grande final ele nao e bobo...ou se esse for o verdadeiro final eu to muito desapontada com um enrredo maravilho bem construido pra terminar num grande desastre!!!

more_horiz
Hagoromo vilão final ?

Eu não consigo imaginar aquele velhote vilão final, sério...

Em relação ao Hamura, quero saber mais a respeito desse cara e espero que Kishi esclareça.

Se o Rikudou Sennin for o boss final, acredito eu que Hamura não irá ajudar...

more_horiz
SE Hagoromo for realmente vilão da historia, provavelmente Hamura e quem vai ajudar a selar/derrotar ele, até porque ele deve no minimo ser quase tão forte quanto o Hagoromo... Mas isso e uma hipotese que precisaria ser confirmada(ou não).

more_horiz
Eu acho mais fácil o Hamura ter possuído o corpo do Hagoromo, doq o velhote ser ovilão, eu ficaria triste por causa das bijus q foram criadas por ele.. :(
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos