Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioneu nao entendo gostão ou nao ? Emptyeu nao entendo gostão ou nao ?

more_horiz
ja vi um monte de gente falando que nao quer um novo arco
que se for pra fica nessa merda que acabe logo
que c tiver continuação nao podi dar previlégios para naruto, sasuke, sakura e kakashi porra meu são os principais ou vc queriam q aqueles espadas shim ninjas derrotacem a kaguya.
e outra nem acabou ainda so terminou a guerra e esse povo ja ta xingano calma vamo ve o desfexo
sei la mas quem gosta do anime mesmo quer sim uma nova era e quem nao quer é so nao ler e nao assistir car... :morrediabo:

podem falar oq quiserem só to falando isso pq todo tópico q abre tem gente xingano e falano mal que nao podi ter outro arco vsf

descriptioneu nao entendo gostão ou nao ? EmptyRe: eu nao entendo gostão ou nao ?

more_horiz
eu quero muito um novo arco pra ve o que vai acontecer com eles no futo e etc.
tem gente que reclama do manga mais continua lendo ne,se ta ruim para de ler. agora se acha que esse e o ultimo manga eu acho que nao,mais se for indica que vai ter uma nova era...
o manga nao ta ruim ta mediana,primeiro se o kishimoto naocolocasse a kaguy os fans ia ficar,ai mais da onde vem o chakra os ninjuts,onde o nagato conseguiu o rinnegan,porque tem clan,da onde vei o sharingan,ai iam falar a o kishimoto deixo pontas soltas sem explicaçao...
naruto e um manga shoune onde coisas acontecem do nada ele nao e dead note um manga cheios de logicas e coisas para decifrar,naruto tem porrada poderes exagerados coisas abisurdas né.

mais eu que muito ver um novo arco de naruto vem muitas surpresas pela frente um manga que durou 15 anos nao terminaria cagado tem que esperar pra semana que vem quem sabe vai rolar uma bomba!!!!! 

descriptioneu nao entendo gostão ou nao ? EmptyRe: eu nao entendo gostão ou nao ?

more_horiz
Isso é um forum, obvio que as opiniões são diferentes, uns querem outro arco outros não, um novo arco pode fazer uma saga final otima ou pior que a kaguya, eu gostei desse arco porem kaguya deixou a desejar, se tratando do vilão final pesa muito na cabeça dos fãs.

more_horiz
Qualquer pessoa com minimo de senso critico irá perceber que o mangá esta numa fase de baixa qualidade, e o considerado final boss teve essa participação ridicula. Foi selada sem ao menos ter duas falas consecutivas no mangá, depois que Zetsu saiu dela, ficou muda.
:fera:

@Topic
É obviou que aqui existem opiniões divergentes.. assim como em qualquer Forum, Redes Sociais e afins.

Última edição por TheKingOk em 29/8/2014, 13:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
willian vanzei escreveu:
ja vi um monte de gente falando que nao quer um novo arco
que se for pra fica nessa merda que acabe logo
que c tiver continuação nao podi dar previlégios para naruto, sasuke, sakura e kakashi porra meu são os principais ou vc queriam q aqueles espadas shim ninjas derrotacem a kaguya.
e outra nem acabou ainda so terminou a guerra e esse povo ja ta xingano calma vamo ve o desfexo
sei la mas quem gosta do anime mesmo quer sim uma nova era e quem nao quer é so nao ler e nao assistir car... :morrediabo:

podem falar oq quiserem só to falando isso pq todo tópico q abre tem gente xingano e falano mal que nao podi ter outro arco vsf

Então os verdadeiros fãs de Dragon Ball são aqueles que amam o Dragon Ball GT?

Eu mesmo curto pra caramba o Kakashi (acho ele um dos melhores personagens do desenho) e eu queria que ele continuasse morto na saga do Pain (mesma coisa do Gai quando ativou o Oitavo Portão).

Um fã não precisa engolir todos os "lixos" que um autor de qualquer coisa joga na nossa cara só para ganhar lucro ou para acabar com aquilo de uma vez por todas

more_horiz
Big Boss disse tudo que eu pensei em relação ao comentário do autor do tópico. Concordo plenamente com ele!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos