Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara vai demascarar todo mundo!!! EmptyMadara vai demascarar todo mundo!!!

more_horiz
29.08.201410:58:44
tava pensando madara pode ainda estar vivo e pensei e se ele acordar ver hagoromo e os hokages e kages reunidos e tipo acordar e ri do time 7 e dizer que eles foram enganados por hagoromo e dizer que ele matou hamura ou explicar o que aconteceu com hamura,e explicar como os antigos kages morreram,ou hamura ser o vilao final...acho que ai tem coisa!!!e o porque de hamura nao aparecer quando naruto e sasuke morrerao..ou hagoro dizer que sasuke tem que se sacrificar para acabar com o ciclo de odio de indra!!coisa do tipo...

mais em sua opiniao o que pode acontecer,e se acham que tem coisa ai agora que madara apareceu...

descriptionMadara vai demascarar todo mundo!!! EmptyRe: Madara vai demascarar todo mundo!!!

more_horiz
Se o Madara e Indra foram enganados pelo Zetsu Negro por que pensar que ele ira desmascara Hagoromo. :flora:

Madara ta cagado somente um milagre pra limpar ele dessa coco.

Enfim quando o Madara acorda ele entrara para religião Narutismo. :sorry:

descriptionMadara vai demascarar todo mundo!!! EmptyRe: Madara vai demascarar todo mundo!!!

more_horiz
pra mim madara ta vivo sim... pq se ele ta morto... pq trazer ele de volta veio? pra que kishi quis mostrar o coelho lá descarta ele...

se ele não fosse aparecer mais ou ser de alguma utilidade pro manga...

kishi nem precisaria mais se quer desenhar ele kk

teria deixado ele Junto lá e pronto mais ele fez questão de trazer o corpo do madara agr esta lá com todo mundo eu acho que ele volta sim com Rinnegan e tudo.

mais acho que ele não vai tentar mais nada.. acho que ele se acordar vai perceber que perdeu.

e melhor desisti de todo aquele plano.. mais aceitar o narutismo? não ele provavelmente pode mandar uma dessas

'' não fiquem pensando que estou do lado de vcs ou algo parecido... mais eu sei que não tenho chances de lutar .... pelo menos não agora...'' .huehuehuehue seria mais uma mitagem..

mais é certo que hashirama por não confiar em madara matasse ele ali mesmo kkkkkk

mais nada impede do madara estar vivo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos