Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinato vs Naruto EmptyMinato vs Naruto

more_horiz
Matheus dotto escreveu:
Minato vs Naruto

Condição: Ambos 100%. Ambos com Kurama
Conhecimento: Total
Objetivo: Imobilizar
Restrição : Nenhuma
Distância: 50 metros
Local: Floresta

descriptionMinato vs Naruto EmptyRe: Minato vs Naruto

more_horiz
Acho que o Naruto vence, embora vejo o Minato dando dificuldades.

more_horiz
O Próprio Minato Já Deixou bem claro que o Naruto Já o ultrapassou, Não tenho duvidas que o Naruto consiga Imobilizar o Minato Primeito. (em varias passagens do mangá deixa claro que o Naruto já ultrapassou ele.)

Mas é que nem o @FrutosDoMar disse, " Naruto Vence,mas, com certas dificuldades", pois o Minato com o Hirashin é osso duro de roer.

more_horiz
Naruto ja te-lo ultrapassado é uma coisa, ganhar uma batalha entre ele é outra...

Tobirama disse que minato tem shunshin melhor que o dele, mas prova aqui que realmente o minato ganharia em velocidade....

Hashirama disse que itachi foi melhor shinobi que ele... mas prova que o itachi seria bom pra construir uma vila e reunir varios clas...

Nao sei nao... O naruto atual vence com certeza, mas se for aquele naruto antes de encontrar o rikkudou eu duvido bastante, Minato é um genio, estrategista nato, analitico... Ele ta em outro nivel de experiencia em batalha e inteligencia, naruto tem mais poder de fogo, mas e ai? O hiraishin aliado com os reflexos do minato, sensor e mais o manto da kurama tornam essa tecnica uma defesa quase perfeita.

more_horiz
O Naruto atual, ganha qualquer um menos o Hagoromo, o Minato é muito forte sim mas Naruto é mais forte, pois ele tem mais controle da Kurama, mas seria muito interessante ver eles dois lutando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos