Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ino vs Tenten

+5
Henny
MatheusGeneration
Capitão Jackie
Jean Lucas
Will
9 participantes

descriptionIno vs Tenten EmptyIno vs Tenten

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
Local : Konoha destruída.
Conhecimento : Mangá.
Condições : Ambas 100%, Ino pode usar jutsus fillers.
Distância : 13 metros.
Intenção : Matar.
Restrição : Basoshen.

descriptionIno vs Tenten EmptyRe: Ino vs Tenten

more_horiz
Aposto na Tenten!!!! :horak:
Ela se mostrou mais ávida em combates que a Ino...
Além de possuir jutsus que pra mim são mais efetivos na consagração da vitoria.
Tenten 7/10 :HM*:

more_horiz
Eu já aposto na Ino, ela tem a capacidade de se comunicar e ler a mente das pessoas, ela se mostrou muito útil na luta contra o juubi, ela conseguira ler a mente da Tenten, e prever seus movimentos, e contra atacar com o jutsu transferencia de mente.
É isso para mim ela ganha com 8/10.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Eu já aposto na Ino, ela tem a capacidade de se comunicar e ler a mente das pessoas, ela se mostrou muito útil na luta contra o juubi, ela conseguira ler a mente da Tenten, e prever seus movimentos, e contra atacar com o jutsu transferencia de mente.
É isso para mim ela ganha com 8/10.

Realmente a Ino não é fraca :HM*: Porém, de que adianta ler a mente do alvo, se você não consegue responder ao ataque por falta de velocidade? Vejo a Tenten mais rápida e capaz de vencer essa luta.
Quanto ao uso do jutsu de transferência de mente, este é inútil aqui, já que o objetivo é matar o alvo, e se a Ino fizer isso acarretará em empate :gusta:
No mais, também é um jutsu de difícil de ser aplicado sem o Shikamaru :?1: Informação essa dada pelo próprio mangá, duas vezes por sinal, no clássico. xau
Mas a Ino tem chance sim, só não acho que vença!
7/10 pra Tenten xau

more_horiz
Ino lê mentes? :QQ:

Então, com o Anime Ino tem Shinranshin de médio alcance, mas pelo conhecimento e sendo lutadora mais de longo alcance, vejo Tenten escapando disso.

Ino aguentaria um bom tempo, mas no final Tenten venceria com Spam de armas e explosivos.

more_horiz
Ino vence.
O Shinranshin dela é bastante veloz para capturar Tenten e não vejo as armas acertando Ino com as capacidades sensoriais, e como é filler Ino pode usar as Flores Bombas que são tarjas explosivas em flores pra enganar o adversário, tem a muralha de Doton que impediria os explosivos também.

Ino nos fillers não mostrou velocidade, mas no mangá ela salva Chouji de um rápido jutsu do Asuma.

Ino 7/10

more_horiz
Tenten concerteza!!
Eu acho que seria um pouco dificil mas no final, a vitoria seria da Tenten, ela tem varios kunais explosivas, e os jutsus da Ino não seria muito eficaz a Tenten..

Tenten 7/10

more_horiz
Atualmente vejo a Tenten Superior a Ino.!

Para a Ino conseguir fazer a Técnica de transferência de mentes, primeiro o alvo tem que estar imóvel, ou seja se caso o alvo estiver se movendo fica muito difícil dela acertar seu oponente, e se ela mesmo assim quiser arriscar e errar a luta acaba para ela.

Tenten não ficaria parada ainda mais sabendo das técnicas de Ino, Tenten conta com um arsenal de armas muito grande, sem falar que ela é veloz e versátil comparada com a Ino,

Se a Ino tivesse uma técnica que nem a do Shikamaru, Jutsu possessão das sombras e com seu Shinranshin veria uma vitoria para ela.  mas como não tem , não tem muito a dizer nesta luta.

Vitoria para Tenten 8/10

more_horiz
Bem, se Ino pode simplesmente esconder atrás de algumas árvores, e mudar de alguma forma corpos com um alvo em movimento, ela vai ganhar .... NO. Então o quê? Matar ou a si mesma, ou ... ela mesma? O que mais é possível que ela vai fazer além de ser morto.

Tenten pode simplesmente começar a nivelar a floresta maldita tão Ino tem onde se esconder. Im certeza de que ela poderia dar explosivos suficientes para levar algum nick segmenta fora da floresta. Depois disso, é só uma questão de ver Ino dança.

more_horiz
A Tenten não daria descanso para a Ino, e iria lançar armas contra ela o tempo todo, assim ficaria difícil da Ino fazer alguma coisa, ainda mais se as armas explodirem. A Ino, porém pode se recuperar, mas não acho que a Tenten daria essa liberdade por tanto tempo.

A Tenten pode abrir dois pergaminhos ao mesmo tempo e lançar várias armas contra a Ino. As armas poderiam explodir e levantar poeira, então a Tenten lançaria mais armas e pegaria a Ino. A Tenten tem vantagem por causa do conhecimento. Conhecendo a Ino, ela não ficaria parada.

more_horiz
A Tenten com certeza manteria uma boa distância. Porém, a Ino poderia usar o Shindanshin, trazendo a Tenten pra perto e depois usar o Shinranshin, ganhando a luta. Acho que essa é a única possibilidade da Ino ganhar.
Ino 6/10

more_horiz
E se a Ino for pega na chuva de kunais seria o fim dela, e a Ino não é muito rapida não vejo ela conseguindo desviar daquilo '-'
A Tenten é mais inteligente rapida habilidosa agil do que a Ino e.e :fufu:

Tenten 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos