Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionInscrições para o Vestibular da Fuvest já estão abertas.  EmptyInscrições para o Vestibular da Fuvest já estão abertas.

more_horiz
Olá, boa noite.

Venho comunicar a todos os interessados, que a Fuvest(Fundação Universitária para o Vestibular) já deu início as incrições, no dia 22 de agosto deste ano, e irá encerrar no dia 8 de setembro às 00:00 hrs.

Para mais informações e caso de querer se inscrever, acessem: www.fuvest.com.br (https://www.fuvest.com.br/)

descriptionInscrições para o Vestibular da Fuvest já estão abertas.  EmptyRe: Inscrições para o Vestibular da Fuvest já estão abertas.

more_horiz
ja to inscrito ^^
Preciso de um milagre pra passar, mas enfim

descriptionInscrições para o Vestibular da Fuvest já estão abertas.  EmptyRe: Inscrições para o Vestibular da Fuvest já estão abertas.

more_horiz
Hahaha'

É só se esforçar um pouco @TSC, é uma prova difícil, muito concorrida, mas com um pouco de esforço, estudos e dedicação, você consegue. Qualquer um consegue quando quer. ;)

Que bom que já está inscrito, eu também, acho até que fui o primeiro, rsrsrs'.

more_horiz
Também vou me inscrever hihi... Saudades das provas de vestibulares, fiz Fuvest em 2009 não fui aprovada :( em 2010 eu fui mas não o curso desejado... Vamos lá! Boa sorte a todos!

more_horiz
Tenta mais uma vez então. ^^

Boa sorte pra você também, e a todos os outros participantes que se inscreveram.

Amanhã se encerra as inscrições.

more_horiz
Well, também fiz minha inscrição.

Tentarei passar pela 2ª vez na USP, mas admito que a prova é difícil para porra. :fem:

Boa sorte a todos, vão precisar :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos