Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Existe uma Chance de Eremita dos 6 Caminhos Estar Vivo?

+14
-Rodrigo-
-Nightmare-
minato-kun
Dark Kyo
bbrr17
Xirumbela
Killua
Clock
AfroSamurai
piripis
Hakuzou
lucagoes11
M&MUMa
Andrel Kakashi
18 participantes

descriptionExiste uma Chance de Eremita dos 6 Caminhos Estar Vivo? EmptyExiste uma Chance de Eremita dos 6 Caminhos Estar Vivo?

more_horiz
é uma teoria absurda mais eu fiquei pensando Eremita pode estar vivo?
pos ninguen sabe dele nem da morte dele e tambem assim como madara que viveu tanto tempo eremita pode ter usado algum jutsu pra ficar vivo e talvez esteja escondido por ae
Oque vcs Achan?

ps: eu acredito que Eremita esteja morto mais queria ver as opinioes de voces

ps: povo eu to vendo ae vcs falaren do jiraya mais o topico é sobre o eremita dos 6 caminhos o tatara vô do nagato

Última edição por Andrel Kakashi em 15/8/2009, 18:14, editado 1 vez(es)

descriptionExiste uma Chance de Eremita dos 6 Caminhos Estar Vivo? EmptyRe: Existe uma Chance de Eremita dos 6 Caminhos Estar Vivo?

more_horiz
Morto. E ainda bem. Foi praticamente a unica coisa de geito ( para alem do aparecimento do sennin mode) deste arco do pein.

descriptionExiste uma Chance de Eremita dos 6 Caminhos Estar Vivo? EmptyRe: Existe uma Chance de Eremita dos 6 Caminhos Estar Vivo?

more_horiz
VÁI saber !!!!!!!!!!!! podemos esperar tudo desse animê e mangá :^^:

more_horiz
Na minha opiniao ele ta morto.Infelizmente! ele era moh comedia XD

more_horiz
comedia? Eremita? Comedia? Eremita Comedia? cara Eremita é o ancestral do Pein não é o Jiraya não XD

more_horiz
acho que ele ta morto.. mas posso tar enganado.. nao se conhecem todos os poderes do rinnegan
mas um deles é controlar a vida e a morte neh? por isso ele pode tar vivo

Última edição por piripis em 15/8/2009, 18:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sei lá, já que o rinnegan tem poder de reviver as pessoas, como o dele é bem mais poderoso que o de Nagato, talvez tenha usado algum jutsu nele mesmo (nunca se sabe).

more_horiz
dai poder tar ligado ao moon eyes plan nao sei

more_horiz
se ele tiver vivo ele daria um otimo vilão

ps: oque é moon eyes plan?

more_horiz
Se ele estivesse vivo acho que não seria um vilão, pois se eu não me engano ele era do bem, o povo até o chamava de messias.
Mas acho que ele esteja morto, porém não acho tão absurdo ele está vivo, pode ser plausível já que ele tinha o Rinnegan.

more_horiz
Clock escreveu:
Se ele estivesse vivo acho que não seria um vilão, pois se eu não me engano ele era do bem, o povo até o chamava de messias.
Mas acho que ele esteja morto, porém não acho tão absurdo ele está vivo, pode ser plausível já que ele tinha o Rinnegan.

eu sei que ele é do bem mais se ele caso ficace com odio dos shinobis por estaren usando os jutsus para guerra ae ele querer esterminar os shinobis seria legal

more_horiz
Não vejo motivo pra ele estar vivo, pois a história tomou um caminho que ele não se encaixa mais.
Talvez bem mais pra frente ele possa aparecer ( eu não acho necessário) mais vai saber ^^

more_horiz
ele deve aparecer pelo menos em Flash Back

more_horiz
KKKKKKK e eu pensanu ki era o Eremita Jiraya kk nem li direito malz :hehe:.Mais ele deve ta morto.

more_horiz
Quem é o eremita dos 6 caminhos? acho que não apanhei isso na história, não estava atenta... alguem me explique! :?:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos