Será que essa chateação, esse Naruto mangina palestino vão se estender por esta suposta fase 3? Será que esta besta quadrada consegue se tornar um deus mas é incapaz de tomar vergonha na cara?
Ellos escreveu:@Erikb
É pode ser, talvez seja algo que rolou na academia e simplismente nao mostraram ainda
Talvez seja a personalidade forte da sakura que o naruto goste, o tenso é que na academia ninja a sakura nao tinha essa personalidade, ela era bem mais medrosa e viva na sombra da Ino, se nao fosse a rivalidade da Ino com a Sakura a personalidade da sakura seria mt diferente
filipe123 escreveu:podem dizer que naruto gosta dela como irmã e tal,.
logos escreveu:Sobre a rivalidade da Sakura com a Ino, se não fosse isso, provavelmente ela seria igual a Hinata,
chael escreveu:Não há homem que goste tanto de uma mulher que não goste dele?
Tá precisando sair um pouco de casa jovem!
A FZ é a maior prova disso, o cara gosta da garota que se pega com outros e pra ele sobra só as lamentações!
As pessoas amam simplesmente porque amam, não há explicação pra isso seja pelo sorriso, olhar, Química, cabelo ou como o todo! Tio kishi aborda esse tipo de coisa tipo, pessoas apaixonadas por pessoas apaixonadas por outras pessoas tipo:
Hinata ama o Naruto que ama a Sakura que ama o Sasuke!
Naruto pode ter se apaixonado pelo sorriso da Sakura como também pelo cabelo dela ou simplesmente ele se apaixonou assim que a viu, talvez tio kishi um dia mostre o porquê desse amor do Naruto pela Sakura!
filipe123 escreveu:
Não cara amor tem limite no plano real, quando o homem tem 15 anos acredita nessas baboseiras de romantismo, mas sei lá kishimoto ta exagerando nesse amor que naruto sente pela sakura, isso já não é algo normal, uma pessoa amar tanto a outra platonicamente até o ultimo dia de sua vida, eu particularmente não acredito nesse tipo de amor, sem falar que é o pior sentimento que existe, ta na hora de kishi fazer naruto sair de um manginão total para virar homem de verdade.
Erikb escreveu:Porém há o detalhe de que Naruto nunca mal tratou a Hinata, muito pelo contrário, sempre tratou ela muito bem, já a relação dele com a Sakura é manginismo puro, é doença já, principalmente se ele continuar assim nesta possivel fase 3.filipe123 escreveu:
Não cara amor tem limite no plano real, quando o homem tem 15 anos acredita nessas baboseiras de romantismo, mas sei lá kishimoto ta exagerando nesse amor que naruto sente pela sakura, isso já não é algo normal, uma pessoa amar tanto a outra platonicamente até o ultimo dia de sua vida, eu particularmente não acredito nesse tipo de amor, sem falar que é o pior sentimento que existe, ta na hora de kishi fazer naruto sair de um manginão total para virar homem de verdade.
Mas esse não é só o caso de Naruto e Sakura...
Isso também pode ser aplicado no amor da Hinata pelo Naruto e também no amor da Sakura pelo Sasuke...
Um amor platônico !!
logos escreveu:Erikb escreveu:Porém há o detalhe de que Naruto nunca mal tratou a Hinata, muito pelo contrário, sempre tratou ela muito bem, já a relação dele com a Sakura é manginismo puro, é doença já, principalmente se ele continuar assim nesta possivel fase 3.filipe123 escreveu:
Isso também pode ser aplicado no amor da Hinata pelo Naruto e também no amor da Sakura pelo Sasuke...
Um amor platônico !!
Erikb escreveu:filipe123 escreveu:
Um amor platônico !!
filipe123 escreveu:Erikb escreveu:filipe123 escreveu:
Um amor platônico !!
Se aplica ao caso de hinata, mas só que é muito mais fácil um homem se apaixonar por uma mulher que o ama do que vice-versa, você é homem e sabe o que eu to falando, com mulher é diferente pro cara talvez ter uma chance ele tem que tentar conquista-la de todas as formas possíveis e pode não dá certo, esse é caso de naruto, ele já fez o que podia nas 2 sagas pra sakura ama-lo e nada, homem nenhum vai se prender a uma mulher quando ele sabe que já fez tudo o que podia pra conquista-la, agora eu te pergunto será que hinata já fez tudo o que podia pra ficar com naruto? Particularmente acredito que não, se hinata forçar um pouquinho seus encantos femininos em naruto é capaz dele se apaixonar e até amar mais ela do que sakura, se tiver uma 3 fase de naruto com ele adulto espero que kishi acabe com essa frescura toda que gira em torno de narusaku que ele seja mais sério e mais distante de sakura sem muita intimidade exagerada como um amigo tem que ser.
Erikb escreveu:filipe123 escreveu:Erikb escreveu:filipe123 escreveu:
Um amor platônico !!
Se aplica ao caso de hinata, mas só que é muito mais fácil um homem se apaixonar por uma mulher que o ama do que vice-versa, você é homem e sabe o que eu to falando, com mulher é diferente pro cara talvez ter uma chance ele tem que tentar conquista-la de todas as formas possíveis e pode não dá certo, esse é caso de naruto, ele já fez o que podia nas 2 sagas pra sakura ama-lo e nada, homem nenhum vai se prender a uma mulher quando ele sabe que já fez tudo o que podia pra conquista-la, agora eu te pergunto será que hinata já fez tudo o que podia pra ficar com naruto? Particularmente acredito que não, se hinata forçar um pouquinho seus encantos femininos em naruto é capaz dele se apaixonar e até amar mais ela do que sakura, se tiver uma 3 fase de naruto com ele adulto espero que kishi acabe com essa frescura toda que gira em torno de narusaku que ele seja mais sério e mais distante de sakura sem muita intimidade exagerada como um amigo tem que ser.
Sim mas estamos falando de um mangá e não de vida real...
O Naruto nunca desiste!
A Hinata já tentou se sacrificar pelo Naruto e mesmo assim ele ainda não a ama!
O que mais ela pode fazer pra ele se apaixonar?só se ela liberar pra ele....
Bom acho que já estamos nos afastando da proposta do tópico....
chael escreveu:15 anos ou 100 anos quando o cara deixa o sentimento superar a razão é aí que ele se ferra!
Um cara que ama tanto uma mulher que o traiu e engravidou de outro e mesmo assim ele continua a amando do mesmo jeito, existe ou não? Existe!
Por que diabos uns chutes iriam fazer o Naruto deixar de amar a Sakura?
Isso não se vê trancado e na frente do computador!
O mundo não para de girar, hoje Naruto é chutado talvez amanhã ele possa chutar quem o chutou!
Naruto pode ter se apaixonado por vários motivos ou gestos e o sorriso é um dos possíveis motivos e com a convivência só reforçou os sentimentos dele, só que ele não é correspondido!
chael escreveu:15 anos ou 100 anos quando o cara deixa o sentimento superar a razão é aí que ele se ferra!
Um cara que ama tanto uma mulher que o traiu e engravidou de outro e mesmo assim ele continua a amando do mesmo jeito, existe ou não? Existe!
O mundo não para de girar, hoje Naruto é chutado talvez amanhã ele possa chutar quem o chutou!
Naruto pode ter se apaixonado por vários motivos ou gestos e o sorriso é um dos possíveis motivos e com a convivência só reforçou os sentimentos dele, só que ele não é correspondido!
logos escreveu:chael escreveu:15 anos ou 100 anos quando o cara deixa o sentimento superar a razão é aí que ele se ferra!
Isso realmente existe no mundo real, é o que desprezamos e chamamos de mangina, o típico otário que se sacrifica, só toma no rego, se faz de cachorrinho idiota acreditando que isso realmente lhe renderá uma recompensa, e no final ele é apenas chutado e trocado pelo bandido, geralmente mangina se apaixona por mulher de bandido. Isso é o que pode até se chamar de obsessão, ou doença, vejo como doença.
@Topic
É, visto que ele é doente por ela desde a academia, a única coisa que pode explicar é o sorriso mesmo.
@Off
Acho que também já deu a hora de a Hinata esquecer esse otário e partir pra outra
chael escreveu:Claro, Naruto vive maltratando a Hinata, socando ela o tempo todo e fazendo ela de cãozinho.Não sou do "tipo romântico", tio kishi vendeu o protagonista como o cara que nunca desiste mesmo tudo sendo contra e agora vai desistir de uma coisa simples e tão facilmente?
Tá reclamando da Sakura jogar o cara de lado beleza assim como o próprio Naruto joga a hinata de lado, tio kishi que complicou e se for por merecimento só o shikamaru se sai bem pois ninguém merece ninguém ali nesse bolo!
Tio kishi quis fazer os personagens como sentimentos parecidos com os da realidade só que o Naruto ficou como o bobão que nunca desiste e deixa de dar atenção a única pessoa que o quer!
Que uma coisa é que eu concordo é que só tem otário nessa parada e o otário master tem sobrenome uchiha!