Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Existe uma Chance de Eremita dos 6 Caminhos Estar Vivo?

+14
-Rodrigo-
-Nightmare-
minato-kun
Dark Kyo
bbrr17
Xirumbela
Killua
Clock
AfroSamurai
piripis
Hakuzou
lucagoes11
M&MUMa
Andrel Kakashi
18 participantes

descriptionExiste uma Chance de Eremita dos 6 Caminhos Estar Vivo? - Página 2 EmptyRe: Existe uma Chance de Eremita dos 6 Caminhos Estar Vivo?

more_horiz
KKKKKKK e eu pensanu ki era o Eremita Jiraya kk nem li direito malz :hehe:.Mais ele deve ta morto.

descriptionExiste uma Chance de Eremita dos 6 Caminhos Estar Vivo? - Página 2 EmptyRe: Existe uma Chance de Eremita dos 6 Caminhos Estar Vivo?

more_horiz
Quem é o eremita dos 6 caminhos? acho que não apanhei isso na história, não estava atenta... alguem me explique! :?:

more_horiz
Eremita dos 6 caminhos eh o 1º cara com o Rinnegan e tbem saiu pelo mundo espalhando sua "religião" ki mais tarde foi xamada de Ninjutsu axo ki eh isso se eu n mi engano :^^:

Última edição por Hakuzou em 16/8/2009, 19:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Obrigada MESMO!

more_horiz
Nada :^^:

more_horiz
vivoo

eu axo

dai ele aparece com madara
e dauma surra no emo do sasuke(n sei pqmais vai daporrada,ele odeiaemo XD)

more_horiz
O Grande Rikudou sennin ele está morto felizmente para os vilões, pois ele era do Bem como todo sennin ele era da paz...Mas depois daquele Edo tensei que o Oro desenvolveu fazendo os Shodaime e Nidaime lutarem contra o Sandaime não duvido de mais nada.

P.S: Perto do Rikudou Sennin o Madara é uma mocinha de vestidinho rosa rodado.

more_horiz
Yap provavelmente o madara é goku ao lado do chuck contra o rikudou.. Mas talvez teja envolvido com o eyes plan.. Eu postei ai uma teoria de um forum americano bem insteressante e que explicava bem a cena do rikudou..

more_horiz
pra mim ele ta vivo ainda

more_horiz
Quem sabe isso é Naruto,tudo pode acontecer ^^

Existe uma Chance de Eremita dos 6 Caminhos Estar Vivo? - Página 2 NightyExiste uma Chance de Eremita dos 6 Caminhos Estar Vivo? - Página 2 SasukedarkdevilchidoribExiste uma Chance de Eremita dos 6 Caminhos Estar Vivo? - Página 2 Chibikisamebyicyookami
Existe uma Chance de Eremita dos 6 Caminhos Estar Vivo? - Página 2 Nightmarefri

-Nightmare- Nao cai,se abaixa

more_horiz
Pra mim se Madara ta vivo e nao foi mostrado nada dele , imagine o eremita dos 6 caminhos q so sabe q foi ele quem criou o mundo ninja.

more_horiz
segundo madara ele morreu e deixou seus caminhos pros 2 ninjas la e tals.. mais quem sabe ele naum resolva aparecer neh.. mata todo mundo e pronto... existira a paz... heheheh

more_horiz
foi ele que começou esta disputa quando escolheu o filho mais novo para seu sucessor.. entao acho que ainda vai ser ele que no fim vai aparecer para acabar com o ódio gerado por sua escolha...

more_horiz
na real.. ele naum foi culpado pelo filho mais velho ficar intrigado com a escolha dele.. ele era o sabio.. o filho deveria aceitar suas decisões.. culpa do mais velho.. ou seja dos UCHIHA.. (pra variar)... e ele naum vai aparecer naum... como foi dito.. a vontade dele esta no Naruto.. ou seja.. que vai mudar td isso vai ser o Naruto.. inclusive o Sasukemo... o sabio ja era...

more_horiz
o rikudou sennin acabava com o madara se estivesse vivo,mas eu acho que ele tem chance de estar vivo,do kishi eu espero tudo

more_horiz
Não tem como ele esta vivo , pois não haveria nescessidade de separar o Juubi e muito menos se transformar na lua -.-''

more_horiz
nao sei nao, ultimamente estao falando muito do rikidou.. nao duvido nada de ele voltar.. mas eu espero que isso nao aconteça, na minha opiniao seria ridiculo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos