Eu voto na Mei .. Bom a Mei em si já é superior ,devido a nature katon e os 2 kgs .. Porem ela não foi muito explorada,mesmo assim vejo Mei vencendo ,com dificuldades devido ao conhecimento ..
Bom a Mei tem suitons (dragão) enormes e fortes o suficiente para acertar e derrubar a Konan ,isso se ela não espalhar ... Konan tem clones bombas ,bom a Mei pode usar seus suitons e destrui los (os ativando e fazendo explodir) ou os arremeçando longe ...
Mei também conta com a barreira de agua (pilar lá) que poderia defende lá das armas de papeis ....
O corpo kami pode ser destruído pelo youton (solido = lava ou liquido = acido amarelo lá ) sem conta o futon ..
Bom Mei tem o vapor que é capaz de derreter todos papeis da Konan ,inclusive a mesma .. Se Mei ativar e controlar o apH dela ao maximo acredito eu que a nevoa mesmo num local aberto sera fatal no curto e médio alcansse (isso ela aumentando no maximo o pH) ,nevoa foi dita que se espalharia e não que perderia eficaz (isso dela espalha e perde efeito eu discordo). Mei disse que teria que ajustar o PH porque se ela espalhasse( vazasse) feriria os kages. .. Acredito eu que num local aberto a nevoa no PH maximo seria fatal no curto/médio alcansse .. Já em locais fechados a nevoa seria ainda mais perigosa...
Vejo Mei usando suitons para destruir e afastar os clones bombas,para acerta lá ou derruba lá caso estiver voando ,usando o pilar para se defender das armas e explosivos .. Vejo ela usando youton para destruir o corpo kami e a nevoa para destruir os papeis ..
Sem conta que ela poderia usar kirikagure +futton ,que ao meu ver seria um ótimo combo .. Muito foi dito sobre isso,que vapor e nevoa não se misturam ,que espalharia,perderia efeito ,mas nada foi provado (lembrando nem tudo que se da ou sabe na vida real ,da para se usar ou colocar como argumento num anime )
Vejo Mei mesmo sendo muito mal explorada vencendo .. Graças aos 600 bi restringidos (se é que é uma armadilha ne)