Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMei vs Konan EmptyMei vs Konan

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:
Mei vs Konan

Local da batalha:
Konoha destruída

-Condição dos Ninjas:
Ambos 100%

-Intensão dos Ninjas:
Matar

-Conhecimento:
Konan sabe do Youton

-Distância:
25 metros

-Restrições:
600 bilhões de papéis

descriptionMei vs Konan EmptyRe: Mei vs Konan

more_horiz
Vejo a Mei ganhando. Pra mim, o combo kirigakure + futton seria K.O. pra Konan.
Bom, eu vejo os papéis da Konan derretendo, principalmente se estiverem em forma de shuriken/lança pois a densidade estará menor e serão derretidos mais rápido. Até que alguém diga qualquer outra coisa que eu possa estar esquecendo sobre a Konan.... Essa é minha aposta.
Mei 7.5/10

more_horiz
Eu voto na Mei .. Bom a Mei em si já é superior ,devido a nature katon e os 2 kgs .. Porem ela não foi muito explorada,mesmo assim vejo Mei vencendo ,com dificuldades devido ao conhecimento ..
Bom a Mei tem suitons (dragão) enormes e fortes o suficiente para acertar e derrubar a Konan ,isso se ela não espalhar ... Konan tem clones bombas ,bom a Mei pode usar seus suitons e destrui los (os ativando e fazendo explodir) ou os arremeçando longe ...
Mei também conta com a barreira de agua (pilar lá) que poderia defende lá das armas de papeis ....
O corpo kami pode ser destruído pelo youton (solido = lava ou liquido = acido amarelo lá ) sem conta o futon ..
Bom Mei tem o vapor que é capaz de derreter todos papeis da Konan ,inclusive a mesma .. Se Mei ativar e controlar o apH dela ao maximo acredito eu que a nevoa mesmo num local aberto sera fatal no curto e médio alcansse (isso ela aumentando no maximo o pH) ,nevoa foi dita que se espalharia e não que perderia eficaz (isso dela espalha e perde efeito eu discordo). Mei disse que teria que ajustar o PH porque se ela espalhasse( vazasse) feriria os kages. .. Acredito eu que num local aberto a nevoa no PH maximo seria fatal no curto/médio alcansse .. Já em locais fechados a nevoa seria ainda mais perigosa...
Vejo Mei usando suitons para destruir e afastar os clones bombas,para acerta lá ou derruba lá caso estiver voando ,usando o pilar para se defender das armas e explosivos .. Vejo ela usando youton para destruir o corpo kami e a nevoa para destruir os papeis ..
Sem conta que ela poderia usar kirikagure +futton ,que ao meu ver seria um ótimo combo .. Muito foi dito sobre isso,que vapor e nevoa não se misturam ,que espalharia,perderia efeito ,mas nada foi provado (lembrando nem tudo que se da ou sabe na vida real ,da para se usar ou colocar como argumento num anime )
Vejo Mei mesmo sendo muito mal explorada vencendo .. Graças aos 600 bi restringidos (se é que é uma armadilha ne)

more_horiz
Mei tem condições de burlar tudo que Konan tem a oferecer. Youton e Futton >> Papéis, além do seu Suiton (não vai matar a Konan, mas é um ótimo recurso para Mei se defender). Enfim...

Mei 7/10

more_horiz
Também voto na Mei :paz:
Acredito que um combo de Suiton + Youton acabaria com Konan. O Suiton a derrubaria e o Youton finalizaria. Claro que se a Konan for rápida e envolver a Mizukage com os papeis dela :HM*: ela poderia vencer, mas, tenho impressão que a Mei é mais forte! :Xaau2:
Mei 7,5/10

more_horiz
Eu sempre via a superioridade da Konan contra Mei, e continuo vendo. Porém a distância está favorecendo a Mei.

Com Kirigakure tampando a visão e sem Konan pra onde correr, pois a distância é de 25 metros, as chances da Mei  usar o Futton é alta. Derretendo os papéis da Konan embora essa possa reconstruir seus papéis facilmente.
Mei luta parada então Konan pode lançar Shurikens de papel e Kunais que Mei seria ferida gravemente.

Digo e repito que não importa o quão seja monstruoso o Suiton da Mei, Konan nunca será afetada por isso lembrando que ela ficou na chuva de Amegakure e pode lutar normalmente, Konan é rapida e tem restituição de papéis. Se Konan atacar primeiro as chances de Mei rodar pra 20 Kami Bunshins é plausível.

O perigo é Youton e pelo pouco espaço de locomoção pra ambas, não há como Konan fugir do Youton derretido que forçou o Madara a fugir. Na minha opinião Mei é a melhor usuaria de Youton, e se Roushi e Kurotsuchi podem pegar Konan nesse estado acho que talvez Mei pegue.

Mei 7/10

more_horiz
@Kakuzo
Bom ,concordo na parte que Mei poderia usar kirikagure +Futton e assim derreter os papeis da mesma .. Por mais que ela reconstrua eles ainda serão derretidos com a mesma facilidade .. Pois continuam sendo papeis..
Bem a Mei luta parada ,mas não e totalmente ,já que ela demonstrou poder atirar vários jatos de lava sucessivamente e correr e soltar (Mei vs Madara ,ela ia correndo e sol tanto sucessivamente ,o mesmo vale para ela quando usou os suitons ) ..
Konan pode acertar a Mei se a mesma estiver no kirikagure .. E Mei pode desviar também .. Bom para uma ninja que não se locomove muito e enfrentar 5 suzanos ao mesmo tempo ,ate que ela não foi tao mal ne .. Levou umas porradas (quem não levou? ) mas deu conta do recado ..
Concordo que não a feriria .. Mas os suitons poderiam ser usados para afastar (afastar ou destruir) os clones bombas,vem aqueles clones e Mei usa um dragão e destrói ,_arrasta e joga eles longe .
Concordo ,Mei ainda tem o youton que se acertar é K.O para a mesma .. O Suzano derreteu em parte ,konan viraria cinzas ..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos