Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono que teria acontecido  se o pain tivesse invadido as outras vilas ? Emptyo que teria acontecido se o pain tivesse invadido as outras vilas ?

more_horiz
o que teria acontecido se o pain tivesse atacando as outros vilas, antes de Konoha?

-suna
-kumo
-iwa
-kiri

alguma dessas vilas teria conseguido parar ele?

descriptiono que teria acontecido  se o pain tivesse invadido as outras vilas ? EmptyRe: o que teria acontecido se o pain tivesse invadido as outras vilas ?

more_horiz
Eu acredito que Konoha seja a mais forte e não conseguiu, mesmo estando com algumas baixas na hora da invasão.

Só conseguiram depois que Naruto chegou todo fodalhão.

As outras vilas não foram muito exploradas não conhecemos os Jounnins delas.

Mas conhecemos os Kages e o Kira e o Onoki são fodas.

Mas contra o Rinnegan do Pain ia ser difícil acredito que o Pain acabaria com qualquer vila que atacasse :v

descriptiono que teria acontecido  se o pain tivesse invadido as outras vilas ? EmptyRe: o que teria acontecido se o pain tivesse invadido as outras vilas ?

more_horiz
Nerfaram lindamente Konoha.. até um Gennin conseguiu trollar um Pain, imagina líderes de clãs.. como Hiishi,Chouza,Shikaku.. além que Danzou e ANBU NE não defenderam Konoha..
Tiraram time Guy da vila..

Pensa no Neji, Hiashi, Kakashi, Danzou, Tsunade, Lee, Guy, Sakura, Chouza, Chouji, Kiba + ANBU + Outros clãs como Sarutobi, Yamanaka, Hyuuga contra os Peins que estavam atacando individualmente.. Quem ganharia?

As vilas ficariam bastante destruídas, mas venceriam. Exceto Kiri creio

more_horiz
Eu acho que as outras aldeias, não teriam a menor chance, pois se a aldeia mais forte que é konoha não consegui imagina as outras que não são tão boas quanto konoha, o Pain faria um estrago e o caus nas outras aldeias, mais a que eu acredito que seria mais prejudicada pelos 6 pains seria a aldeia da nuvem, pois o killer Bee não estaria la para proteger a sua aldeia, enfim seria completamente destruída.

more_horiz
Cara eu acho que não a vila da.folha que é mais foda só conseguiu parar o Pain por causa do Naruto se não fosse ele a vila já estaria só o vazio 

As outras vilas não daria um chá contra o Pain (Nagato) que é bem mais forte que seus Kages
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos