Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya foi selada porque é burra

+6
WNSemNick
Uchiha Extreme
Mikoto
Matheus FV
Pétrick
Nyah
10 participantes

descriptionKaguya foi selada porque é burra EmptyKaguya foi selada porque é burra

more_horiz
Não, não é besteira.

Todo mundo percebeu que em algum momento importante, ela sempre precisou do Zetsu Negro pra alguma coisa. Ele sempre estava instruindo-a a fazer as coisas, algumas vezes ela o questionava mas no fim sempre obedecia.

No fim de tudo, justamente o braço que o Zetsu estava foi cortado e logo após isso ela foi selada por uma estratégia amadora. Cá entre nós, o Team 7 fez um ótimo trabalho no fim, mas acabou selando o ser mais poderoso do planeta (em que, chakra?) na sorte.

Porém, não foi uma tarefa muito difícil já que bastava tocá-la e liberar o chakra dos selos, o que dificultou foi a agilidade da deusa coelho.

Não foi uma batalha, mas um pique pega. Uma brincadeira de criança.

O crédito de tudo está nas mãos do Zetsu, do Madara e do Obito no fim. Ela foi só uma deusa que não excedeu as expectativas.

Zetsu poderia bem ter passado as habilidades de outros ninjas pra ela, falta de técnicas não é desculpa. Ela foi burra mesmo.

O que acham?

descriptionKaguya foi selada porque é burra EmptyRe: Kaguya foi selada porque é burra

more_horiz
Acho que desde o começo ela foi burra...
Ela paralisou o Naruto e o Sasuke mas em vez de acabar com eles ....ela chorou?
Depois ela separa o Sasuke do Naruto e ao invés de atacar o Sasuke que estava mais vulnerável ela foi atrás do Naruto...
E no último capítulo eu esperando um Shinra tensei ou um Kaiten e ela simplesmente foi selada!
Quer dizer não acredito que o Madara teria sido selado por aquela estratégia do time 7...
Então na minha opinião ela é uma vilã burra sim!!!

descriptionKaguya foi selada porque é burra EmptyRe: Kaguya foi selada porque é burra

more_horiz
Sim.

Ela teve oportunidade de acabar com o Naruto e Sasuke e o mal reinar no manga e ficou moscando.

Não foi uma vilã digna do poder que tem, mal sabe usa-los pois não é uma Kunoichi, não teve treinamento ninja. Entao pra uma luta daquelas ela estava despreparada, e sem experiência.

Mais apesar de tudo isso se mostrou habilidosa pra uma ninja que não teve ajuda nenhuma mas... cometeu algumas falhas que poderia ter dado sua vitória.

Mais não deixa de ser burra.

more_horiz
Erikb escreveu:
Acho que desde o começo ela foi burra...
Ela paralisou o Naruto e o Sasuke mas em vez de acabar com eles ....ela chorou?
Depois ela separa o Sasuke do Naruto e ao invés de atacar o Sasuke que estava mais vulnerável ela foi atrás do Naruto...
E no último capítulo eu esperando um Shinra tensei ou um Kaiten e ela simplesmente foi selada!
Quer dizer não acredito que o Madara teria sido selado por aquela estratégia do time 7...
Então na minha opinião ela é uma vilã burra sim!!!

a kaguya foi burra pq teve chances demais para vencer e no final caiu desse jeito

o madara so cairia nessa estratégia caso estivesse bem f*****.

more_horiz
ela e burra nao sabe de nada vila de bosta,fulera,lixona,cagada!!o manga tava taobom luta contra madara e tudo mais dai coloca kaguya pra foder com o manga....vei porque porque ela destruiu o manga...foi selada porque subestimo o time 7 ai  eu vou destruir o mundo esses chakras me pertecem,ah sai fora ne!!!!essa kaguya foi o pior dos piores viloes da historia do manga ,vai catar ovos no dia de pascoa e o minumo de maldade que ela pode fazer!!!
pra uma deusa, vila, ultimo boss ser pega desprevinida pela a sakura nao e digna de ser vilan e sim de lixona das lixonas né!!!!!

more_horiz
Desde que ela apareceu eu senti o ar de "Mãe desesperada" nela. Kaguya podia ter todos os poderes, mas não tem experiencia em lutas pois não existiam desafios pra ela antigamente. Zetsu estava lá exatamente pra auxiliar ela. Ela pode ter sido burra sim ( muito burra por sinal ) mas aquilo aconteceu devido a falta de experiencia dela. A mente da Kaguya é como a de um estudante de academia. Se tem alguem pra instruir, beleza, caso contrario...

Mas venhamos e covenhamos, Kishimoto deu uma bela forçada. Me lembrou Kid Buu. Enquanto os Buus anteriores davam um trabalho desgraçado a cada evolução, Kid Buu que era pra ser o mais forte foi confrontado de igual pra igual e foi derrotado.

Fat Buu = Obito
Super Buu = Madara
Kid Buu = Kaguya

Super Buu foi o mais forte dos 3, assim como vejo que Madara foi melhor que a Kaguya, mesmo com a diferença de niveis.

more_horiz
Também acho que ela foi pojco esperta, mas tem essa coisa de ela nunca ter tido uma batalha de nível alto e tals, mas acima de tudo enrredo, claro.

Uchiha Extreme, naquele caso do Kid Buu lá, ele estava mais fraco que o Boo gordo e o Super Boo.
O ser orkginal maligno era o Kif boo, em uma luta contra um Supremo Sr. Kaio ele absorveu um deles o do Norte se não me engano, que era extramente bondoso, por isso ele ficou daquele jeito Hehe. ( Ele já estava mais forte, só que meio bobo ¬¬)

Depois de Absorver os Gotenks e o Mistic Gohan ai fud**, mas depois que voltou pra Kid Boo perdeu muita força.
Acho que por isso o Goku Ssj3 bateu de frente com ele.

more_horiz
Kaguya é muito poderosa porém é MUITO BURRA.
Madara conseguiria derrotar ela pois o contrário dela Madara é GÊNIO.
Não espero que essa "coisa" chamada Kaguya ainda esteja viva, o seu tempo dela brilhar já passou.
Gosto da personagem (Por possuir o Byakugan) porém Kishi fez ela pecar no quesito inteligência.

more_horiz
bom acho, que kaguya foi mesmo válvula de escape, pra se livar do madara, pq tipo mada full sombra+limbou+experiencias em batalias, inteligencia 10, vontade de matar 100% estrategista, não acho que eles dariam conta.
agora sobre Kaguya não que ela seja burra. (sim é sim) mais no tempo dela, ninguem tinha chakra nem nada, todos a temiam então ela nunca entrou em batalha, não precisava de seus poderes para nada então por isso ela não tinha experiencia alguma, alem da luta contra seus filhos. E galera falando que foi facil pra Hamura+ Hagromon selar acho que não porque ambos tambem não tinham experiencia alguma, era so os 3 com chakra. so anos depois que Hagromon fez o Ninshu.
ou seja Kaguya era poderosa, mais sem experiencia =noob. como zetsu negro disse,'' ate uma simples pedra na mão de um mestre, pode ser a maior das armas'' (algu assim não lembro sauhhsa) agoras se fosse madara com os poderes dela = End Game.

mas estou com uma duvida, por que ela preferiu se arriscar a ser selada, ao inves de ir dimensão do gelo? so pq o sasuke tava com amateratsu ela podia absorver qualquer ninjutsu, e que castelo e aquele? e o porque do exercito. ainda tem historia por vim '-'
(desculpa os erros.)

more_horiz
Kaguya era uma princesa frágil que adquiriu poder, nunca foi shinobi, não há nada anormal em ela não saber lutar.

more_horiz
Como já foi dito antes um grande poder nas mãos e não sabe o que fazer com ele!
Aí entra uma frase do mestre com não sei oque pode vencer alguém com uma shuriken, sei lá! Hehehehehe é por aí!

Ela tem um grande por só não sabe o que fazer!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos