Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkaguya conseguiu Emptykaguya conseguiu

more_horiz
eu acho q a kaguya conseguiu escapar do selamento no corpo do madara, reparem q o coelho cospe ele e faz uma cara de alguém planejando, acho q ou ela passou sua consciencia pro madara ou fez algo com o madara pra ele ser tipo um zetsu 2.

descriptionkaguya conseguiu EmptyRe: kaguya conseguiu

more_horiz
eu já comentei sobre isso num outro tópico, eu creio que agora o madara virou um ''jin'' da kaguya.

more_horiz
Nao sei se o madara vai voltar, zetsu 2.0 ou qualquer outra coisa

Sei que foi facil demais, para min alguma surpresa ainda ira acontecer e nisso todos irao se dar mal

Ta precisando de alguma reviravolta do destino full apelaçao pra tonar as coisas mais hard

Eu nao to ligando mt bem com esse final, pra min ta sendo bem decepcionante

more_horiz
Foi fácil demais² mas pra mim a guerra já acaba tarde. Se vermos bem, temos 2 anos e pouco de mangás só com essa guerra...

Espero algo que seja realmente a ponte pra nova fase. Ou Kaguya, ou Madara, ou Orochimaru, talvez Danzou se estiver vivo, whatever.

more_horiz
Não foi o que eu vi. A Kaguya já era. Tanto ela como o Zetsu Negro. As Bijus foram libertadas. Provavelmente as pessoas estarão libertas do Mugen. Mesmo se a Kaguya tivesse supostamente se livrado do selamento, o que ela poderia fazer agora sem nenhum poder?

Última edição por Biel Uzumaki em Sáb 30 Ago 2014, 10:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Seria igual o Baby de DBGT, faria bastante sentido, ela transferir sua consciência para Madara e deixar selar o corpo, lembra também o Orochimaru infiltrado no corpo do Sasuke, se for isso mesmo, espero que ela comece a apelar para a inteligência e menos para o poder bruto, imagina só, ela foge no corpo dele, se refugia em algum lugar, talvez tendo Orochimaru como aliado(seria legal) e usando os conhecimentos do Madara começa a se aprimorar como Ninja, aprender a usar os doujutsus, formando alianças nas sombras com nukenins de todo o mundo, criando assim uma Ordem Secreta, igual a Ordem dos Assassinos, ou a Red Lotus de The Legend of Korra, junto com Orochimaru ela agiria nas sombras, criando um caos no mundo shinobi de dentro para fora e se preparando, para um dia retornar, desta vez tendo total experiência em combate e fazer uma batalha ferrenha de verdade.

more_horiz
Talvez também não seja a Kaguya e sim o zetsu já que quem tem essa habilidade é ele, sendo assim ele sendo o vilão final com um corpo poderosíssimo em suas mãos, pois é só ver o que o zetsu espiral fez com o corpo do Yamato que é fraco, agora imagina com o corpo do Madara que bolo doido que vai ser!

Aposto no zetsu dando as caras outra vez, agora como final boss!

more_horiz
chael escreveu:
Talvez também não seja a Kaguya e sim o zetsu já que quem tem essa habilidade é ele, sendo assim ele sendo o vilão final com um corpo poderosíssimo em suas mãos, pois é só ver o que o zetsu espiral fez com o corpo do Yamato que é fraco, agora imagina com o corpo do Madara que bolo doido que vai ser!

Aposto no zetsu dando as caras outra vez, agora como final boss!
Além de que, se for o Zetsu, isso pode conferir de volta as células do Shodai e o Mokuton, que, aparentemente, não estão mais com Madara, Zetsu tem uma boa inteligência e sabe-se lá quatos séculos de experiência, e há uma diferença entre ele e Madara, Madara querendo ou não tinha boas intenções, Zetsu parece ser bem mais egoista, seria bem legal se isso acontecesse.

more_horiz
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/690#6 pelo q parece foi algo planejado pra se algo desse errado, reparem q primeiro olha faz uma cara de quem ta planejando algo, e depois cospe o madara.

more_horiz
Tem mta coisa ainda para acontecer!! muitas pontas soltas para serem esclarescidas... o madara esta sem cabelo branco; perdeu o rosto do hashirama em seu peito e foi cuspido pelo coelho (Kaguya)!!! sem falar que agr existem duas luas e tds kages do passado foram trazidos do mundo puro... o manga esta aberto a varias probabilidades diferentes e quem acha que a guerra acabou esta enganado.... o kish é cheio de fazer o povo se enganar tanto que se a guerra acabar desse geito eu ficarei mto puto -.-"

more_horiz
Cara eu espero que você esteja errado!
Eu fiquei muito aliviado dessa Kaguya ter sido selada sério o mangá estava horrível graças ao aparecimento dela!
Então espero que o final boss seja o Madara,Sasuke ou Orochimaru!
#ChegadeKaguya

more_horiz
Caramba não tinha percebido isso 0.O
O sorriso do do coelho sim parece estranho e não o sorriso do Harogomo.
Achei muito estranho esse Madara aparecer quando alguns cap antes ele teve seu destruído.

more_horiz
Na minha opinião, foi muito forçado ela ter sido selada assim.
Notamos que o olho da testa dela fica estranho logo ao ser selada, seria o uso do Izanagi ou de algo parecido?(mesmo não acreditando nisso,)

Mas sla, ainda tem o Zetsu Espiral e o Madara na historia.
Vamos ver se acontece algum coisa.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos