Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO final esta chegando EmptyO final esta chegando

more_horiz
Gente o que vocês estão achando do manga??Foi muito emocionante a guerra te acabado.Agora só falta ajudar os coitados que estão preso no Tsukuyomi.

descriptionO final esta chegando EmptyRe: O final esta chegando

more_horiz
Tá uma bost@ desde que a Kaguya apareceu. Se o final for ruim assim ou não for igual minhas teorias eu vou me arrepender de ler o mangá. Agora provavelmente vão tirar os figurantes do MT..

#Haterismo

more_horiz
Final desastroso demais, Mangá caiu muito no meu conceito depois que o Kishi introduziu essa Kaguya, que pra min foi uma das piores vilãs de todos os Mangás.

Talvez não seja o fim, um novo vilão surja, seila .. mas se esse for realmente o final, eu vou ficar muito decepcionado.

more_horiz
Pra mim já teria terminado logo após a luta com o Pein. Esse mangá já deu o que tinha que dar. Parece que o Kishimoto perdeu a mão.

O mais sensato a se fazer é aparar todas as pontas soltas, seja por flashbacks ou depoimentos dos Kages ou do próprio Hagoromo, todos voltarem as suas vidas normais, definirem a questão do Hokage e :The End...

more_horiz
Sabe o mangá está tão decepcionante que se acabar agora eu até vou gostar!
Chega disso...
Quero ver logo o fim pra saber se valeu a pena ter acompanhado todos esses anos...
Agora só resta tirar os fracotes do Mungen Tsukuyomi!
E encerrar o mangá!

more_horiz
se esse for realmente o fim, esta pessimo.
Kaguya acho que foi mesmo um escape pra poder tirar madara de cena, pq ele tava apelão de mais. cheio das sombra, mais inteligencia pakas, conhecimento em guerras ninjutsu etc..... não acho que conseguiriam parar ele.

Devia realmente ter fechado no arco pain foi o ouro do manga, toda historia sobre vingança, ciclo de odio, naruto superando o odio, a kyuub minato selando ela denovo. foi top. arco que emociono geral =D (desculpe os erros. to celular=/ )

more_horiz
ontem estva lendo os capítulos em q mada ainda era edo, rea muito melhor do q agora... se o shippuden acabar assim, nem vou ver a nova saga já confirmada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos