Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkirikagure limitando visão e atrapalhando  habilidades sensoriais e localizando inimigos ?? Emptykirikagure limitando visão e atrapalhando habilidades sensoriais e localizando inimigos ??

more_horiz
Bom eu pedi para criarem uma comparação e eles criaram ,debate vem e debate vai ,cheguei a ter algumas duvidas..
Bom sabemos que o kirikagure limita o campo de visão ,atrapalhou ate o sharingan e rinegan ..(mesmo o sharingan podendo ver o fluxo de chakra ,como o byakugan faz)

1° duvida ,esses 2 foram limitados perante a nevoa ,o byakugan também seria?????

Awe um membro do forum me disse que o kirikagure era uma nevoa e que as partículas de chakra da Mei estariam espalhadas nas pequenas gotas (nevoa) ..ou seja o chakra dela estaria espalhado pelo campo todo ..

2 ° duvida --- awe gostaria de saber a Mei poderia burla as habilidades sensoriais com isso ???

O mesmo usuário me disse que a areia do Gaara achou o Mu (fato) ,e disse que a nevoa poderia achar o Mu invisível como a areia do Gaara fez.. Eu particularmente não acredito muito nisso não ,acho que não acharia .. Porem decidi criar para ver o que acham ..

3° Duvida ,a nevoa pode localiza os oponentes ,assim como a areia do kazekage fez?????

Bom essas são as duvidas ,agradeço aos que comentarem ..

descriptionkirikagure limitando visão e atrapalhando  habilidades sensoriais e localizando inimigos ?? EmptyRe: kirikagure limitando visão e atrapalhando habilidades sensoriais e localizando inimigos ??

more_horiz
1° duvida ,esses 2 foram limitados perante a nevoa ,o byakugan também seria?????

Awe um membro do forum me disse que o kirikagure era uma nevoa e que as partículas de chakra da Mei estariam espalhadas nas pequenas gotas (nevoa) ..ou seja o chakra dela estaria espalhado pelo campo todo

Esta correto, dentro da Nevoa existe chakra do seu usuario, sendo assim, é como se toda a nevoa fosse a mesma coisa que o usuario, nao daria para diferenciar o usuario da nevoa pois sao o mesmo chakra

O kirigakure burla o sharingan pois ele vee chakra e a nevoa e user sao iguais

O kirigakure nao iria burlar o byakugan pois esse doujutsu alem da visao de chakra pois uma visao de Raio X, essa visao nao é atrapalhada de forma alguma pela nevoa

2 ° duvida --- awe gostaria de saber a Mei poderia burla as habilidades sensoriais com isso ???

O mesmo usuário me disse que a areia do Gaara achou o Mu (fato) ,e disse que a nevoa poderia achar o Mu invisível como a areia do Gaara fez.. Eu particularmente não acredito muito nisso não ,acho que não acharia .. Porem decidi criar para ver o que acham ..

Nevoa nao burla sensor de chakra isso ja foi confirmado pelo manga

http://scansglobal.com/Naruto/523/9

Zabuza usou o kirigakure mas mesmo assim o Santa pode localizar ele por meio de seu chakra, a logica é a mesma do sharingan, POREM, onde o zabuza estaria seria um local onde a concentraçao de chakra seria maior e por isso seria facil de o achar

3° Duvida ,a nevoa pode localiza os oponentes ,assim como a areia do kazekage fez?????
Nao

descriptionkirikagure limitando visão e atrapalhando  habilidades sensoriais e localizando inimigos ?? EmptyRe: kirikagure limitando visão e atrapalhando habilidades sensoriais e localizando inimigos ??

more_horiz
A névoa não localiza os oponentes, se fosse assim Zabuza não usaria o som para detectar a posição do inimigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos