Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEssa é a hora certa para Naruto se tornar Hokage? EmptyEssa é a hora certa para Naruto se tornar Hokage?

more_horiz
Ultimamente eu venho pensando em muitas coisas sobre o mangá e até pensei que essa seria a hora certa para Naruto ser anunciado o novo Hokage, todos estão no campo de batalha (até o Rikudou) e os Shinobis vão sair do Tsukiyome e todos irão se reunir e os antigos Hokages irão anunciar que o Naruto será o 6° Hokage e todos ficaram felizes outros aplaudirão o loiro e será igual ao retorno do Naruto após a luta com o Pain.

Enfim... Essa seria uma boa hora para o Naruto se tornar Hokage? Já que ele salvou o mundo Shinobi e teve feitos impressionantes nessa guerra e em toda a história ou acontecerão outras coisas na história. Eu sei que essa é apenas mais uma teoria absurda que eu faço.

Última edição por Williany Love ♥ em Sáb 30 Ago 2014, 14:48, editado 1 vez(es)

descriptionEssa é a hora certa para Naruto se tornar Hokage? EmptyRe: Essa é a hora certa para Naruto se tornar Hokage?

more_horiz
Creio que Kakashi irá se tornar o Rokudaime Hokage, Obito disse para Kakashi fazer isso, o que indica que este pode ser o plano de Kishi, Kakashi já foi escolhido uma vez e tem mais idade e sabedoria, talvez eles sugiram Naruto e este passe o titulo para Kakashi.

descriptionEssa é a hora certa para Naruto se tornar Hokage? EmptyRe: Essa é a hora certa para Naruto se tornar Hokage?

more_horiz
Acho que não!
O Naruto não faz o estilo Hokage pelo menos ainda não!
Quem seria o melhor Hokage no atual momento seria o Kakashi!
Espero que o Naruto se torne Hokage um pouco mais velho e sábio!

E não podemos esquecer que a anciã Tsunade ainda esta viva!

more_horiz
Entao por que Gaara viro Kazekage? Sendo jovem e inesperiente...

Por que Naruto nao pode fazer o mesmo? Vejo ele mais inteligente do que Gaara...

Para mim Kakashi nao vai aceitar e vai dar pro Naruto.

more_horiz
Acho que é a hora certa pra isso sim, mas penso que a trocas de hokages são coisas raras e feitas em situações críticas (quando o anterior morre ou fica incapacitado) o que não é o caso.

A Tsunade pode bem ficar no poder por um bom tempo até que o Naruto se prepare. Não sei de onde o Obito tirou que o Kakashi vai ser antes, mas tá... Se ele virar, tudo bem.

more_horiz
Essa do Kakashi se tornar Hokage veio para zuar tudo neh? Espero que não aconteça nada com a Tsunade. '-'

Mas eu acho que nesse momento Naruto não está pronto para se tonar Hokage não. Falta maturidade, o que o eu acho que o Naruto não tem para ser líder de uma vila inteira e tomar decisões politicas e burocráticas.

O Gaara sempre foi um cara maduro de decisões sábias.... :HM*:

more_horiz
Kakashi está mais apto a ser tornar Hokage do que Naruto, na minha opinião, Naruto ainda é um adolescente, que tem muito ainda para crescer, se ele tivesse na mesma idade do Minato quando ele se tornou Hokage, até eu concordaria mas nesse momento, não.

more_horiz
No momento atual eu acho que ainda não e hora de Naruto ser nomeado Hokage, acho que e mais facil o Kakashi mesmo, Naruto e muito inexperiente para tal.

Acho que essa nova "era"(o filme) e que pode revelar algo desse tipo, onde Naruto se tornara o novo Hokage da aldeia da folha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos