Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionrank personagens mais complexos de naruto Emptyrank personagens mais complexos de naruto

more_horiz
faça um rank com os personagens mais complexos de naruto

descriptionrank personagens mais complexos de naruto EmptyRe: rank personagens mais complexos de naruto

more_horiz
1. Sasuke - Ele amava sua familia e a perdeu, tentou fazer amigos mas teve medo do itachi voltar e matar o naruto, kakashi e todo resto, saiu em busca de poder para matar o itachi mas ao mesmo tempo foi uma forma de proteger naruto e os outros, ele é tao complexo que mts nao o intendem, o proprio sensei dele nao o entende e eu mesmo gostando do personagem nao o entendo totalmente

2. Yahiko - era full revolts na infancia e virou um menino bomzinho depois que cresceu mas continuou ingenuo, o nivel de inocencia dele era algo assassino e justamente por conta dela que ele morreu mas era um bom lider e eu via mt complexidade no personagem, infelizmente ele nao aparece mt e tem pouca relevancia na historia

3. Tobirama - viver em um tempo de guerra o fez ser mais contido com relaçao a expressar sentimentos, mas, ele sempre visa a paz e bem estar no mundo, entretanto, seu jeito frio ao lidar com as pessoas faz o parecer cruel, apesar de tudo imagino que ninguem o considere um sujeito injusto ou que nao acha com imparcialidade, mesmo assim acredito que ele seja o personagem mais mal interpretado na serie

4. Naruto Kid - Ele era pequeno e fazia bagunça pra chamar a atençao, ele era tao sozinho que preferia ate ouvir as pessoas da bronca nele do que ficar sozinho sem falar com ninguem, ele usou da raiva ao humor para chamar a atençao das pessoas, fazendo gracinhas para riem dele e notarem ele, sujando o momumento dos hokages pra vila olhar pra ele e falar com ele, sua infancia e desenvolvimento só podem ser chamados de complexo, nao tem como descrever de outra forma

5. Kisame - ate hoje nao entendi direito porque ele ajudava a akatsuki, o deidara era doido por explodir coisas, sasori perdeu os pais, nagato deu revolts, itachi todos sabem mas e o kisame ? seila, para min rola alguma complexidade ali que eu nem entendo, ou, simplismente ele nao foi explorado o suficiente

descriptionrank personagens mais complexos de naruto EmptyRe: rank personagens mais complexos de naruto

more_horiz
1 - Sasuke
2 - Kabuto
3 - Kisame
4 - Nagato
5 - Madara

more_horiz
Eu ja tenho na minha cabeça algums personagems que ninguém consegue intender, e vem toda uma discussão muitas vezes no forum por conta de ignorancia.

1- Itachi
2- Tobirama
3- Madara
4- Obito
5- Sasuke
6- Orochimaru

Pra mim tirando o Itachi que parece que todo mundo compreende o personagem até bem, os outros são muitas vezes são acusados com argumentos falsos derivado de imcompreensão.

more_horiz
1-Sasuke
2-Itachi
3-Kabuto
4-Orochimaru
5-Sai
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos