Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ideia mais idiota de.. sempre

+8
logos
Paulista
Nyah
Flat
Nakama Flower
thiago silva
Ichi_2002
TrickzZz
12 participantes

descriptionIdeia mais idiota de.. sempre EmptyIdeia mais idiota de.. sempre

more_horiz
E ai pessoal.

Hoje, eu tive pensando muito sobre Naruto.

Apos pensar um bom tempo, eu tive a ideia mais idiota de sempre.

Acompanhem o meu raciocínio: Imaginemos que quando o Naruto ainda era criança, ele teria tropeçado numa pedra e batido com a cabeça no chão fortemente, levando-o a ficar em coma perto de 1 ano. Ou seja, TODOS estes mangás, desde o primeiro, eram apenas um grande sonho que o Naruto teve enquanto estava em coma no Hospital. Portanto, no capitulo final do sonho, que são os capitulos reais do mangá, o Kishimoto iria criar um capitulo explicando o que eu expliquei, a tal queda do Naruto e que estes mangás todos tinham sido apenas um sonho, e que agora sim, o verdadeiro mangá iria começar.

Resumindo: O Naruto caiu, bateu com a cabeça, esteve em coma 1 ano e tudo o que se passou no mangá até hoje fora apenas um sonho do mesmo. E o ultimo capitulo do mangá, seria o Kishi a explicar o que tinha acontecido com o Naruto, o acidente e talz, e que o verdadeiro mangá iria agora começar.

Portanto, eu queria saber qual seria a vossa reação se isto realmente acontecesse.

Obrigado e abraços.

xoxo

descriptionIdeia mais idiota de.. sempre EmptyRe: Ideia mais idiota de.. sempre

more_horiz
:'( estragou minha vida....

more_horiz
você tirou essa ideia da teoria do ash em coma ?

se isso acontece eu vou para o japão e dou um tiro na cabeça do kishimoto, e depois estupro a mulher e as filhas dele

more_horiz
Ai eu iria querer que todo esse tempo que li Naruto também fosse um sonho para quando eu acordar saber que não perdi 10 anos da minha vida acompanhando uma história que no final não existiu :asideia:

more_horiz
Q pq q em td história fantástica o pessoal pensa nisso?
Pokemon, Digimon, Harry Potter, Caverna do Dragão .-.

Um dos gêneros de Naruto é fantasia, então é mt provável q n.

more_horiz
Meu deus eu iria querer ficar em coma também,mais eu sem dúvidas ficaria surpreso com esse final.

Eu acho que gostaria desse final surpreendente.

more_horiz
:NAOPODESE:

Eu ia dizer "a minha vida é uma mentiraaa!" bem dramática. Acompanho Naruto desde pequena, ia ficar no mínimo bem decepcionada e morrendo de vontade de socar o Kishimoto.

Ia comprar passagem pro Japão e tudo pra caçar esse mangaká de uma figa.

more_horiz
Havia um teoria assim, mas melhor q a tua.

Nessa outra teoria, a pessoa propos q "tudo o q aconteceu até agora
era uma ilusão do Naruto, dentro do Mugen Tsukuyomi".

O nome disso em filosofia é Solipsismo (foi inventado pelo Berkeley).
Nada nunca é novo, brother!

more_horiz
Eu iria apresentar ao Kishi o Hitokiri Battousai do Brasil, nunca mais eu leria nada que feito por ele.

more_horiz
Eu ia ficar muito decepcionado.

Saber que perdi esse tempo todo lendo o manga e tudo não passou de um sonho aff.

Mais vamos combinar que foi um belo sonho no geral.

more_horiz
:oh-god-why:

Acompanho Naruto a mais ou menos 10 a 11 anos, se isso ocorrer eu vou pro japão e mato ele, na boa. O manga que mais amei na vida e o cara caga ele ? A vai ... :shake:

:vlwflw:

more_horiz
Igual pokémon? não tomara que isso não ocorra. PERDI MAIS DE 400 DIAS PRA NADA.. Se isso acontecer juro que no dia seguinte dele ter feito essa besteira, vai acordar no inferno.

Po o cara escreveu uns 700 capitulos por anos perdendo horas pra fazer um misero texto de um sonho. Plagiando a NyahFu:

- MINHA VIDA É UMA MENTIRA.

É melhor ele não fazer isso ou "You placed in Hell, your life and destiny is over."

more_horiz
Minha reação " valeu Kishi e meus anos perdidos seu fdp quero reembolso por fica acordado até a madruga esperando um mangá" Aí abriria uma aba do xvideos (redtube)

( mostre seu jeito de ser e o jeito mostrará o caminho )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos