Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionse o kishimoto criar um novo mangá você vai ler? Emptyse o kishimoto criar um novo mangá você vai ler?

more_horiz
vai?

descriptionse o kishimoto criar um novo mangá você vai ler? EmptyRe: se o kishimoto criar um novo mangá você vai ler?

more_horiz
Não vejo motivos para não ler... Eu li Mario dele e achei bem legal. Uma história mais madura
Sei que Kishimoto tem capacidade de criar outras obras muito boas :planta:

descriptionse o kishimoto criar um novo mangá você vai ler? EmptyRe: se o kishimoto criar um novo mangá você vai ler?

more_horiz
claro pq eu não leria naruto foi um ótimo manga com uma boa historia e lutas

more_horiz
Depende se eu começar a ler e gostar porque não? agora tudo depende do estilo e desenvolvimento que eu ver logo no inicio.

more_horiz
Eu achei bem maneiro o One-Shot de Mario, se ele desse inicio a esse mangá eu iria ler.

more_horiz
Se fosse algo relacionado aquele desenho do capítulo 686, aquele estilo Cowboy eu acompanharia acho bem loco, mas mesmo que não tivesse nada a ver com isso mas a história fosse interessante eu ia ver.

more_horiz
Dependendo do que o Kishimoto irá fazer, mas acredito que eu leria, acompanho Naruto faz anos, e é difícil de deixar de gostar do mangá.

more_horiz
Dependendo do que ele faria eu leria sim com todo o prazer, pois se Naruto que é um ótimo anime foi criado por ele, eu não veria problema em ler outro dele.

more_horiz
Claro que sim aliás todos os mangas feitos até agora por Kishi são bons não teria motivos para não ler o próximo Mangá dele já que ele tem um grande talento por fazer boas histórias  e grandes lutas 

(Siga seu jeito )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos