Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPontas soltas EmptyPontas soltas

more_horiz
Gostaria de saber o que vocês acham que falta ser explicado em Naruto antes de acabar?
Comecei a pensar nisso quando vi que até o lançamento do filme que falta 14 semanas ou seja, até lá se Naruto acabar antes teremos em torno de 13 capítulos (menos que o arco da Kaguya)
Então quais são as pontas soltas para vocês

A minha:
Porque o Zetsu antes eram experimentos com células do Hashirama e agora virou pessoas que passaram pelo Tsukuyomi Infinito?
Porque Kaguya queria um exército?
Quem era na verdade Shinju antes de ser o Juubi?
O que aconteceu com Hamura?
Com que Naruto vai ficar no final? :rere:

descriptionPontas soltas EmptyRe: Pontas soltas

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
..................
A minha:
(1) Porque o Zetsu antes eram experimentos com células do Hashirama e agora virou pessoas que passaram pelo Tsukuyomi Infinito?
(2) Porque Kaguya queria um exército?
(3) Quem era na verdade Shinju antes de ser o Juubi?
.......

Acho q é mto simples...
(1) A questao é q são versões distintas de uma historia q ñ sabemos realmente como foi:
- se os Shiro-zetsu eram experimentos;
- ou pessoas q caíram no M_Tsukuyomi;
qual dessas duas alternativas é correta? Ou nenhuma delas? O Kishimoto costuma fazer isso às vezes....
"jogar" com essa coisa das "versões" e dos pontos de vista, dos personagens.

(2) Eu não penso q ela via os Zetsus como um exercito. Vc assistiu "Matrix-1"??
Talvez os Zetsus sejam apenas vitimas de um "efeito colateral" do M_Tsukuyomi.

(3) Isso é mto complicado msm!!

more_horiz
O que eu acho que deveria ter explicação antes de acabar é.

-O que aconteceu de fato com os Senjus?
-Como Hashirama morreu?
-Hamura, o que rolou com ele?
-Pra que kaguya precisa de exercito?
-Zetsu Espiral e porque ainda não foi derrotado(como o preto e branco)

Enfim essas são algumas coisas que acharia interessante ser mostrado antes do fim do Manga.

more_horiz
►Quais as habilidades de Sakumo Hatake pra ele ser páreo aos sannins em seu auge? (tô aceitando um oneshot)
►Quem é a mãe do Kakashi? (no oneshot)
►O que houve com os Senjuízos?
►Qual o objetivo do Sasuke?
►Pra quê Kaguya queria tanto chakra?
►O que Madara ia fazer depois se conseguisse que todos (incuindo Naruto e Sasuke) caíssem no tsukuyomi? Ficar olhando pra árvore? Se auto-colocar no genjutsu? Tem como isso?
►O que aconteceu com a Inner Sakura? Cadê a segunda alma dela?
.
.
.
Nossa, tenho tantas perguntas...

more_horiz
sketchedsun escreveu:
►Quais as habilidades de Sakumo Hatake pra ele ser páreo aos sannins em seu auge? (tô aceitando um oneshot)
►O que Madara ia fazer depois se conseguisse que todos (incuindo Naruto e Sasuke) caíssem no tsukuyomi? Ficar olhando pra árvore? Se auto-colocar no genjutsu? Tem como isso?
.
.
.

Creio que a Inner Sakura não seja uma segunda alma, mas sim uma personificação dos pensamentos da Haruno feita para dar humor às partes do mangá em que apareceu.

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
sketchedsun escreveu:
.
.
.

Creio que a Inner Sakura não seja uma segunda alma, mas sim uma personificação dos pensamentos da Haruno feita para dar humor às partes do mangá em que apareceu.

Eu também achava isso, mas quando eu tava revendo a luta bleeeeh da Sakura vs Ino, a Ino disse claramente "como você pode ter duas almas? O.o".

Tópico:

Sakumo Hatake >>>>>>>>>> all my questions.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
.
.
.

Inner foi desenvolvida atraves do trauma que a Sakura sofria por causa da testa.

Eu acredito que as duas almas se fundiram criando a personalidade atual dela.

more_horiz
Momo-sshi escreveu:

A minha:
1-Porque o Zetsu antes eram experimentos com células do Hashirama e agora virou pessoas que passaram pelo Tsukuyomi Infinito?
2-Porque Kaguya queria um exército?
3-Quem era na verdade Shinju antes de ser o Juubi?
4-O que aconteceu com Hamura?
5-Com que Naruto vai ficar no final? :rere:

1-issu era o q Madara pensava mas os zetsus sempre foram vitimas do tsu infinito que apareceram depois que o Mads invoco o Mazou

2-Gangbang massivo!!!

3-Shinju eo juubi são a mesma coisa

4-Rikudou vai contar nos proximos mangas

5-Sasuke Uchiha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos