Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A vai querer acertar as contas com o Sasuke depois da guerra!

+11
Ellos
chael
Já é guri
MatheusGeneration
STRiKeR x BuLLeT
Sage
SLAY
Hiei
Viveque
logos
Natic
15 participantes

descriptionKira A vai querer acertar as contas com o Sasuke depois da guerra! - Página 2 EmptyRe: Kira A vai querer acertar as contas com o Sasuke depois da guerra!

more_horiz
sério q acham q A vai conseguir ajuda contra o sasuke? os unicos q podem ajudar ele é a própria vila dele, as outras n iriam se meter por tão pouco, até pq duvido muito q essas vilas todas juntas aguentam o naruto e o sasuke juntos, ainda tem sakura e kakashi pra ajudar tbm, taka, se A quiser tentar se vingar ele vai morrer junto com quem tentar ajudar ele.

descriptionKira A vai querer acertar as contas com o Sasuke depois da guerra! - Página 2 EmptyRe: Kira A vai querer acertar as contas com o Sasuke depois da guerra!

more_horiz
Não tem nem cabimento ele querer se vingar de algo que nem aconteceu e outra só não morreu naquela batalha por enredo e com o Sasuke com um teletransporte de nível hiraishin +susanno tengu e as outras habilidades não dariam chances ao kage que não tem nada pra se vingar,e pior se vingar de alguém que ajudou a salvar a todos,ninguém daria ideia pra ele! :rochelle3:

more_horiz
Acredito que nao

E mesmo que ele queira o sasuke ainda tem o Megazord, com aquilo ali ele nao tem mt com oque se preocupar

Fora que se bobiar o naruto da outra mao pro kira

more_horiz
Membros falando em Rinnegan, Susano'o .. como se fosse necessário contra Kira kkk.
Com Enton Sasuke ja deita o Raikage.

Bee n morreu, Sasuke salvou o mundo Shinobi não tem porque Kira tentar algo com Sasuke

more_horiz
Estão confundindo algumas coisas aqui, o problema não é quem é mais forte ou mais fraco, se o Kira A decidisse que Sasuke tem que pagar, primeiro que ele tem motivos para isso, segundo que ele poderia ter apoio, terceiro que a decisão de Kira A poderia até ser a decisão de uma vila, porém...

Kira A tem uma personalidade estourada, mais ele é um lider, e não é burro, ou irracional.

Kira A ja sabia que Sasuke estava no combate, provavelmente a Katsuyu passou tudo para os Kages, e olha oque ele disse em relação a união das 5 grandes vilas:
Ao menos acho que não precisamos desse tipo de reunião mais :

Spoiler :

Não acho que ele guarde qualquer rancor que o leve a causar uma guerra, tanto que para ele não teve muito impacto perder o braço.

more_horiz
Acho que não, pois o Sasuke ajudou a salvar o mundo na luta contra Kaguya, e por isso eu acho que se o kira A fizesse isso ele estaria completamente louco, eu sei que ele deve ainda ter um ressentimento do Sasuke, mais não tem nem como isso acontecer nessa altura do mangá.

more_horiz
Se isso acontecer o Kira apanha, o Sasuke tendo os paranauê do Rikudou mas se ele perder ai ele apanha, igual ele ia apanhar aquela vez no encontro dos Kages.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos