Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDanzou , Hokage superior a Tobirama e Minato ? EmptyDanzou , Hokage superior a Tobirama e Minato ?

more_horiz
Danzou foi o unico que conseguiu usar celulas do primeiro Hokage pra aumentar o tempo de Delay do K.A , tambem foi o unico a conseguir usar varios Izanagis . Conseguiu controlar os Kages na reunião e conseguiu fazer o Sasuke ter que ser salvo por Obito e Karin . Ao que tudo indica Danzou foi o segundo Hokage mais forte depois de Hashirama , por que Tobirama e Minato são quem recebe toda atenção ?

descriptionDanzou , Hokage superior a Tobirama e Minato ? EmptyRe: Danzou , Hokage superior a Tobirama e Minato ?

more_horiz
Danzou não é muito reconhecido pelos leitores pelo fato do Danzou ser o lado negro da aldeia. Ele foi um dos "Hokages" mais poderosos, apesar de não ter sido nomeado oficialmente Seu poder é incrível porém pouco reconhecem.

descriptionDanzou , Hokage superior a Tobirama e Minato ? EmptyRe: Danzou , Hokage superior a Tobirama e Minato ?

more_horiz
Do que adianta ter todo esse poder se não sabe usá-lo devidamente em batalha?

Aquela luta dele contra o Sasuke foi muito estranha,ele perdeu umas 4 ou 5 vidas de forma boba,Sasuke o atingiu com shurikens e ele não conseguiu desviar.Foi esmagado pelo susanoo e caiu em um genjutsu simples.

Quando sequestrou Karin não a mordeu para recuperar suas feridas,verdade que Sasuke recebeu muita ajuda mais o Shimura podia ter analisado melhor a situação.

Minato e Tobirama chamam mais atenção por demonstrarem grande inteligência e análise nas suas lutas,e tambem sabem os limites das sua habilidades e evitam erros bobos.

Tobirama e Minato são usuários de bunshins e Hiraishin seria difícil pegá-los no K.A. e visto que o Danzou já não é tão rápido Minato e Tobirama tem boas chances de vencê-lo no 1x1.

more_horiz
Danzou e uma cobaia, tudo que ele e graças a uchihas e a senju

Tobirama e mito e lenda assim como seu irmão

Minato e muito respeitado pelo mundo

Danzou quem e Danzou? aquele que os Kages estavam de olho

Tobirama com aqueles Sharigans seria no minimo 5 x mais forte que Danzou

para você ter uma ideia, se o Tobirama estivesse no lugar do Danzou

na reunião dos Kages, logo de cara ele já seria escolhido como líder

ja Danzou teve que força isso com o Olho.

more_horiz
Danzou além de não ser nada sem os Sharingans e as células do Hashirama é "burro".

Como já citaram, ele cometeu vários erros e tolices na luta contra o Sasuke. Diferente de Tobirama e Minato que são uns dos maiores gênios do mangá. Danzou no máximo supera o Hiruzen e Tsunade. Além de que ele era pouco confiável e todos Hokages estavam de olho.

more_horiz
Kakarot0 escreveu:
.....  Ao que tudo indica Danzou foi o segundo Hokage mais forte depois de Hashirama , por que Tobirama e Minato são quem recebe toda atenção ?

O Danzou foi um personagem importante e talz, mas em termos de "poder", vou ter q discordar.
O Danzou ñ foi capaz de vencer nem mesmo o Sasuke naquela luta.
É evidente que ali o Sasuke só podia estar além da Tsunade (em força p/combate)

Assim! O Hashirama, o Tobirma, o Hiruzen e o Minato derrotariam o Sasuke naquele momento sim!!
E cara! Eu considero o Tobirama um mau Hokage, mas qdo a questão é força...
ele é mto (mas mto mesmo) mais poderoso q o Danzou!!

O Danzou tinha os jutsus lá, mas não usava da mesma forma q o Minato (por exemplo) usaria.
Tipo, ñ interessa se o cara tem o jutsu! Tem q ver como ele usa o troço!

more_horiz
Estão subestimando tanto o Danzou nesse tópico que só gostaria de saber como o Minato ou Tobirama escaparia do K.A.
Aquela luta Danzou VS Sasuke nem deve ser levada em consideração, aquilo não passou de um KNJ. É incrível como as pessoas rotulam o Danzou de burro quando na verdade ele é o "cérebro" de Konoha sendo um dos altos ansiões.

more_horiz
Pow o cara na minha opinião o Danzou é forte,mais falta sabe usar as habilidades que ele não sobia,usava o izanagi toda hora as vezes por besteiras,então fica meio dificil e não se comparar com minato e tobirama que tem força e inteligencia em batalha

more_horiz
Danzou se mostrou um saco de pancada em batalha e é isso que levamos em consideração, nunca que seria superior ao Tobirama.. do Minato talvez.

more_horiz
No meu caso a questao de ser ou nao hokage nao influencia muito, para min oque importa sao os feitos, carater e personalidade do personagem eu dou muito mais atençao ao kakashi, itachi, jiraiya do que a ninjas como danzou, nagato e kisame por exemplo

O tobirama sempre dei a ele uma atençao extra por ele ser senju e eu ter gostado dele no classico
O minato sempre dei atençao a ele por ele ser o hokage que parou a kyuubi e pai do naruto

Cada pessoa tem seus motivos para gostar mais de um ou de outro personagem, mas, no geral acho que dao mais importancia ao minato e tobirama do que ao danzou pelos feitos deles, minato salvou konoha da kyuubi e o tobirama fez a infraestrutura da vila, ja o danzou só serviu para impedir o shisui de deter o golpe dos uchihas, sem o golpe nao teria massacre dos uchihas e blablabla

Agora quanto a nivel de poder, putz eu sempre acho que as pessoas subestimam o danzou porque ele tem alguns poderes muito interessantes e que seriam dificeis para qualquer um lidar, burlar o izanagi e K.A nao é pra todo mundo

POREM, ate nisso acho que o minato e tobirama se sobressaem pois os 2 podem usar o kage bunshin oque praticamente inutiliza o K.A, fora os super reflexos para lidar com o Hiraishin

A forma que o minato lidou com o tempo espaço do obito, a forma que o tobirama lidou com a velocidade do jin do juubi seria mais que suficiente para deter o danzou de izanagi

more_horiz
Sage230 escreveu:
Estão subestimando tanto o Danzou nesse tópico que só gostaria de saber como o Minato ou Tobirama escaparia do K.A.
Aquela luta Danzou VS Sasuke nem deve ser levada em consideração, aquilo não passou de um KNJ. É incrível como as pessoas rotulam o Danzou de burro quando na verdade ele é o "cérebro" de Konoha sendo um dos altos ansiões.

Burro ele não é.. mto pelo contrario!!
Mas eu não diria q foi KNJ não. Aquela luta foi mto razoável
e o unico KNJ da luta veio do lado do Danzou, aquela merda de "Izanagi".

E o "Koto" é assim, eu até lembrei!! mas eu tenho certeza q o Minato (e o Nidaime tb) pensariam
em alguma coisa; ñ sabemos exatamente as habilidades deles.
A verdade é q nem mesmo sabemos o elemento do Minato
(só pra vc ter uma base d tudo q falta ser dito sobre ele).

Uma ultima coisa. O Danzou foi confrontado por um grande adversário (o Sasuke)
e morreu (mesmo tendo utilizado todas as suas habilidades)
Enquanto q o Minato lutou contra o combo Obito/Kurama e deu um jeito nos dois
(mesmo q tenha morrido pra conseguir isso).
Acho q essa vitória do Minato mostra q ele é mais forte q o Danzou sim!

more_horiz
Kage bunshin não iria servir pra burlar o K.A , se fosse assim o K.A não iria servir pra nada , todo mundo sabe kage bunshin . Duvido que Tobirama e Minato fariam uma luta inteira com kage bunshin , e tambem o Danzou pode realizar varias tentivas . Danzou tem uma das melhores invocações do anime , as chances de Tobirama e Minato contra o Danzou com K.A são baixíssimas .

more_horiz
Realmente Danzou não é burro,porém não acredito que seja mais inteligente que Tobirama e Minato.

Minato e Tobirama com bunshins,shunshin no jutsu,marcações do hiraishin espalhadas pelo campo,seria dificíl o Danzou se concentrar e acertar eles com essa técnica.

Por mais que ele tenha células do Hashirama para otimizar o tempo da técnica ele não tem várias tentativas,já que durante a luta ele guardava a técnica para usar contra o Tobi.

Baku foi parado pelo Katon do Sasuke.O Suiton Suidanha do Tobirama e o Odama Rasengan do Minato com hiraishin podem fazer a mesma coisa.Fora que Minato tambem conta com Gama Bunta.

Portanto acredito que tanto o Nidaime como o Yondaime tem ótimas chances contra o Danzou.

more_horiz
Pra mim eles são do mesmo nivel, não vejo grandes diferenças entre Tobirama, Minato e Danzo, e nem vou considerar o K.A porque o cara nunca usou esse jutsu, e só existiu para um proposito pegar o Madara.

Claro que pesa um pouco saber que Tobirama derrotou um usuario de MS, Minato derrotou um usuario de MS, e Danzo foi derrotado por um usuario de MS.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Pra mim eles são do mesmo nivel, não vejo grandes diferenças entre Tobirama, Minato e Danzo, e nem vou considerar o K.A porque o cara nunca usou esse jutsu, e só existiu para um proposito pegar o Madara.

O Danzou manipulou o Mifune durante a Reunião dos 5 Kages, portanto ele já usou o Jutsu e devemos considerar.

@Tópico
A única coisa que o Danzou peca é na falta de poder de fogo. Apesar de seus Futton ser letais ele não possui uma técnica com poder de fogo bastante para finalizar alguém. O mesmo vale para o Tobirama (com seus Suiton rank D), Já o Minato possui poder de fogo supreior aos dois (considerando Minato com Kurama).

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos