Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama o mais Pop Star dos Hokages???

+9
Capitão Jackie
Ellos
Flat
FrutosDoMar
Genos
Pétrick
logos
Já é guri
marcospain
13 participantes

descriptionTobirama o mais Pop Star dos Hokages??? EmptyTobirama o mais Pop Star dos Hokages???

more_horiz
Olha opinião minha, reparei que sempre que o Tobirama aparece no manga

tem close nos olhos dele, no rosto dele, nas falas dele, ou seja

tudo em volta dele, quando ele aparece sempre diz coisas fodas e de sabedoria

e como se o manga a todo momento quisesse mostrar o quanto ele e mito

e ai e só eu que percebo isso??, o mais alguém ai reparou

se quiser depois trago imagens.

descriptionTobirama o mais Pop Star dos Hokages??? EmptyRe: Tobirama o mais Pop Star dos Hokages???

more_horiz
Não ainda não percebi isso pra mim o ato de "Mito" dele e só ficar de braços cruzados e ter uma voz grossa,mas essas coisas de frases de sabedoria e tals ainda não vi em ação 

Apesar de ter uns closes e uma boa fala não é nada demais comparados a outros  

( siga seu jeito e ele te mostrará o jeito certo )

descriptionTobirama o mais Pop Star dos Hokages??? EmptyRe: Tobirama o mais Pop Star dos Hokages???

more_horiz
Nunca reparei nisso!
Acho que o Nidaime é um dos melhores personagens que o Kishi fez!
Ele tem estilo,é inteligente e carismático...

Mas nunca vi ele ter esses momento pop star que você disse...

more_horiz
Tobirama é o mais equilibrado dos personagens, sabe ser frio mas é benevolente, não hesita em eliminar uma ameaça, mas também não hesita em dar sua vida por seus amigos e por sua vila, é o personagem mais estiloso e bem desenhado na minha opinião, Originalmente ele era meu terceiro favorito atrás de Naruto e Lee, mas minato e Hashirama tomaram a frente porque são mais parecidos comigo em personalidade, mas ainda acho Tobirama muito show e acho eque deveria ser mostrado todo seu potencial e sua história, nem que fosse em um mangá Spin-Off ou em Fillers, mas o cara merece.

more_horiz
Tobirama é sensacional.

Sim, tem estilo, é completo, habilidoso, inteligente... Com certeza é um dos personagens que mais gosto. Gosto de sua personalidade, seu estilo próprio.

Enfim é um personagem talentoso que tem tudo pra ser mais forte do que já é, basta ser mostrado.

more_horiz
Simplesmente um dos melhores personagens que Kishi já criou.

Na minha opinião e o personagem com o melhor traço, roupas e etc... Sem falar na personalidade e sabedoria. Ele ainda não teve o momento POP STAR, mas mostrou serviço na luta contra o Juubito.

more_horiz
Acho que isso está nos olhos de quem quer vê, acho que oque o Kishimoto faz mesmo é sempre mostrar o Tobirama rabugento, que é isso que ele basicamente é, por isso ele aparecendo cuspindo nos outros, chamando de idiota, mandando calar a boca e etc.

more_horiz
Ele e um dos personagens mais bem feitos,possui bons trajes,sua personalidade e capaz de agradar uns e outros não,possui excelentes frases.

Mais eu não acho que ele seja Pop Star dos Hokages,eu acho que Minato,Tsunade e Hashirama combinam melhor com esse titulo.

Embora eu ache que Tsunade e Minato muito mais estilosos em praticamente tudo.

more_horiz
O visual e personalidade do tobirama realmente se destacam

Ele sempre teve personalidade forte e isso se sobrepoem diante de personalidades mais timidas como a do Hashirama, Hiruzen e Minato

Nao acho que tudo oque o tobirama faça seja um destaque positivo para ele, tem horas que o madara tambem ferra ele como quando ele foi praticamente partido ao meio pelo Obito Jinchuuriki

Entre os hokages para min ele é sem duvida o mais estiloso e maneiro

more_horiz
Ele é o personagem que tenho mais respeito no mangá, pois o Tobimara é Incrível, muito inteligente, analístico, frio, calculista, estratégico e ele tem uma personalidade diferente dos outros Hokages, o que faz ele ser um dos meus preferidos.

more_horiz
Diante do Hiruzen, Minato e Hashirama sua personalidade é marcante, seu jeito frio e seu estilo o diferencia desses, seu jeito firme também.
Só acho que ele só não é mais Pop star do que a Tsunade, que por ser mulher e ter uma personalidade rígida e temível, depois da Tsunade ele é o mais pop star.

more_horiz
Pé no saco!! O Hokage mais cretino q já existiu.

Paga-pau é paga-pau.. so vai ver qualidade mesmo! Faze o quê??

Pra mim q ñ tenho nenhuma admiração por ele, é mto facil ver os problemas
q ele tem (e são mtos)!

A única coisa q eu respeito nele é a capacidade de inventar jutsus
(isso faz dele um gênio, logico).
Não fosse isso... ninguem viria defender ele aqui Tobirama o mais Pop Star dos Hokages??? 747167273

more_horiz
Tem certos personagens como Sasuke, Sakura que Kishi capricha nos traços.. Tobirama é assim tbém. É estiloso e fodão, o autor explora isso!

more_horiz
Nunca notei isso ai que você falou.

Acho ele o mais sem sal dos Hokages.

E muito esquisito '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos