Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Desempate] The Design Of Avatar - Agosto 2014 Empty[Desempate] The Design Of Avatar - Agosto 2014

more_horiz
Opa Meu Amigo(a), Seja bem vindo Ao Desempate do The Design Of Avatar - Agosto 2014!. Onde será decido quem ficará com a Segunda posição.

As regras e condições bem como a votação inicial se localiza no seguinte tópico

Votação Inicial :

Bom vamos as artes:

Horak:
[Desempate] The Design Of Avatar - Agosto 2014 UUovFh3

Iriw:
[Desempate] The Design Of Avatar - Agosto 2014 HEUKTSg

Modelo de Voto:

Código:

[b]Voto em:[/b]
[b]Comentários e ou Menções Honrosas:[/b]

Última edição por Iriw em Sáb 30 Ago 2014, 23:50, editado 1 vez(es)

description[Desempate] The Design Of Avatar - Agosto 2014 EmptyRe: [Desempate] The Design Of Avatar - Agosto 2014

more_horiz
Voto em: Iriw
Comentários: Por que esse avatar do Rei da quadra ficou divo. Horak fez um avatar mais simplório, mas não deixou de ficar muito bom também.

description[Desempate] The Design Of Avatar - Agosto 2014 EmptyRe: [Desempate] The Design Of Avatar - Agosto 2014

more_horiz
Eu voto no Iriw, muito bom Avatar, até roubei para mim :fem:.

more_horiz

Voto em: Horak.

Comentários e ou Menções Honrosas: Ambos fizeram trabalhos excelentes mas o Douglas me surpreendeu como sempre, portanto voto nele!

Obs: Iriw também era merecedor do meu voto, trabalhos bem elaborados, o nível vem evoluindo a cada evento, estão todos de parabéns.

more_horiz
Voto em: Iriw.

Comentários e ou Menções Honrosas: Gostei dos dois, mas o avatar que mais me chamou atenção foi o de quem votei.

more_horiz
Voto em: Horak
Comentários ou Menções Honrosas: Gostei mais do seu avatar, me interessou mais.

more_horiz
Voto em: Iriw
Motivo:O mais foda so não votei nele antes por que tinha o JCM kk mas ele também é um mestre
Comentários ou Menções Honrosas: como falei antes não curti a do horak mas ficou legal

more_horiz
Comentários e ou Menções Honrosas: gostei da sua escolha, e do jeito que ele deixou o seu desing, ficou muito da Hora, meus parabéns cara ficou incrível.

Última edição por Jackie santos2 em Dom 31 Ago 2014, 15:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Comentários e ou Menções Honrosas: As pessoas estão vendo uma simplicidade errada no avatar, está tudo se encaixando em perfeita harmonia. O render está de acordo com o fundo (esqueci como se chama), o efeito de luzes está bem real, esse detalhe de pontinhos claros ficou maravilhoso, essa moldura casou com tudo e a fonte + a cor ficaram perfeitas, fora a alta qualidade dos materiais.

Gostei também do avatar do Iriw, ficou bem artístico, colorido e moderno, mas pra mim a do Horak se sobressaiu. Mas parabéns aos dois, avatares perfeitos.

more_horiz
Voto em: Iriw.
Comentários e ou Menções Honrosas: Gostei da tipografia do avatar do Horak, mas a cor do avatar do Iriw me fez gostar mais do dele.

more_horiz
Voto em Horak

Comentários:Usou bem um jogo de cores, iluminação combinando com a render, e render em harmonia com a BG.Uma ótima tipografia também.

Iriw ficou bom, só faltou a tipografia.

more_horiz
Voto em:Horak
Comentários e ou Menções Honrosas:Gosto desse anime :)

more_horiz
Bom , voto no Iriw
As duas estao boas, mas fico com a do iriw

more_horiz
Voto : Iriw

Comentário: Gostei das cores, e me agradou bastante a combinação com a render e etc...

Patrick pira
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos