Bom titulo explicativo ..
Se a Mei usasse youton a Samehada poderia absorver???
Se a Mei usasse youton a Samehada poderia absorver???
FrutosDoMar escreveu:Acho que depende realmente da quantidade, ela teve dificuldade para absorver um Katon simples, mais absorveu 6 caldas do Hachibi.
Então acho que depende da quantidade, embora ela não disse nada sobre não gostar de comer ácido, ela só tem dificuldade com calor mesmo até agora.
igorluiz5896 escreveu:
Então se ela teve dificuldade de absorver um katon devido o calor o youton ela não absorveria ,porque a temperatura da lava é muito maior ..
E mas a Mei não usa um jato de youton (o jato é grande quantidade ) sem conta que pode usar mais do que um ,dificultando absorver ..
FrutosDoMar escreveu:igorluiz5896 escreveu:
Então se ela teve dificuldade de absorver um katon devido o calor o youton ela não absorveria ,porque a temperatura da lava é muito maior ..
E mas a Mei não usa um jato de youton (o jato é grande quantidade ) sem conta que pode usar mais do que um ,dificultando absorver ..
Mais a Mei não solta Lava, ela solta ácido, Mei soltar lava foi erro do anime que foi corrigido atualmente na guerra.
Se fosse um Kakazan do Son Goku lá, eu até duvidaria que a Samehada absorvesse, mais ácido, não tem nada referente a ácido.
igorluiz5896 escreveu:
Ah já não sei , o youton pode ser borracha,cal ,acido e lava ..
Mei usou acido contra contra Madara e lava ..
Pode ser que ela possa usar os 2 .. Já que o KG youton tem diversas variedades
Ate mesmo o acido ,acho que seria edifício de absorver ..