Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSamehada  absorve o youton ???  EmptySamehada absorve o youton ???

more_horiz
Bom titulo explicativo ..
Se a Mei usasse youton a Samehada poderia absorver???

descriptionSamehada  absorve o youton ???  EmptyRe: Samehada absorve o youton ???

more_horiz
Não !
Por que a Samehada não gostou muito de absorver Katon parece que ela se feriu,então e bem provável que o Youton derrete-se ela.

descriptionSamehada  absorve o youton ???  EmptyRe: Samehada absorve o youton ???

more_horiz
Acho que depende realmente da quantidade, ela teve dificuldade para absorver um Katon simples, mais absorveu 6 caldas do Hachibi.

Então acho que depende da quantidade, embora ela não disse nada sobre não gostar de comer ácido, ela só tem dificuldade com calor mesmo até agora.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Acho que depende realmente da quantidade, ela teve dificuldade para absorver um Katon simples, mais absorveu 6 caldas do Hachibi.

Então acho que depende da quantidade, embora ela não disse nada sobre não gostar de comer ácido, ela só tem dificuldade com calor mesmo até agora.

Então se ela teve dificuldade de absorver um katon devido o calor o youton ela não absorveria ,porque a temperatura da lava é muito maior ..
E mas a Mei não usa um jato de youton (o jato é grande quantidade ) sem conta que pode usar mais do que um ,dificultando absorver ..

more_horiz
Creio eu que não. Como já disseram aí, a Samehada só de absorver o Katon do Itachi reclamou de calor... imagina Youton que tem uma temperatura BEM maior que um Katon comum...

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:

Então se ela teve dificuldade de absorver um katon devido o calor o youton ela não absorveria ,porque a temperatura da lava é muito maior ..
E mas a Mei não usa um jato de youton (o jato é grande quantidade ) sem conta que pode usar mais do que um ,dificultando absorver ..

Mais a Mei não solta Lava, ela solta ácido, Mei soltar lava foi erro do anime que foi corrigido atualmente na guerra.

Se fosse um Kakazan do Son Goku lá, eu até duvidaria que a Samehada absorvesse, mais ácido, não tem nada referente a ácido.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
igorluiz5896 escreveu:

Mais a Mei não solta Lava, ela solta ácido, Mei soltar lava foi erro do anime que foi corrigido atualmente na guerra.

Se fosse um Kakazan do Son Goku lá, eu até duvidaria que a Samehada absorvesse, mais ácido, não tem nada referente a ácido.

Ah já não sei , o youton pode ser borracha,cal ,acido e lava ..
Mei usou acido contra contra Madara e lava ..
Pode ser que ela possa usar os 2 .. Já que o KG youton tem diversas variedades
Ate mesmo o acido ,acho que seria edifício de absorver ..

more_horiz
Samehada poderia absorver Katon, Youton, Amaterasu e qualquer outra coisa, POREM, ela certamente nao ficaria nada feliz e isso é considerando quantidades minimas do material, se for uma tonelada de chamas ou magma é claro que ela nao tera como absorver

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:

Ah já não sei , o youton pode ser borracha,cal ,acido e lava ..
Mei usou acido contra contra Madara e lava ..
Pode ser que ela possa usar os 2 .. Já que o KG youton tem diversas variedades
Ate mesmo o acido ,acho que seria edifício de absorver ..

A mei não possui 4 Kekkei Genkai, e sim 2 que é Futton e Youton, todas as duas são ácidos, uma é liquido e outra é vapor, ela não usa Lava contra o Madara.

Sério que pra você isso:
Spoiler :

E a mesma coisa que isso:
Spoiler :

Pra mim os traços são diferentes, e no anime eles até corrigiram fazendo ela usar o mesmo jutsu, só que ao invez de lava ela expeli ácido.
Samehada  absorve o youton ???  9k=
Então até o momento sim, o Youton da Mei poderia ser absorvido.

more_horiz
A Mei utiliza Lava, não ácido. Isso foi um erro do ânime, que acabou se contradizendo nessa parte. Vimos que contra o Sasuke, a Mizukage utiliza literalmente lava, já contra o Madara, ela utiliza uma substância verde igual ao ácido de Katsuyu.

Indiferente dela utilizar Ácido ou lava. Tanto a Samehada, quanto o Kisame/Hada podem absorver ambas às técnicas.

A samehada não gosta de Katon, justamente por não ter um "sabor" agradável para ela, afinal, ela sendo um parasita que se alimenta de chakra, óbviamente possui suas preferências, já que cada tipo de chakra possui um gosto diferente para ela.

Mas isso não quer dizer que a samehada seja incapaz de absorver naturezas de chakra "quentes". Afinal, mesmo não gostando de Katon, ela não não absorveu a fireball do Itachi, fazendo um corte cirúrgico na parte atingida do Katon que foi literalmente partido em dois?

Se dependesse apenas da Samehada, certamente ela optaria por não absorver a técnica, mas sendo empunhada por Kisame, ela seria obrigada a isso e faria o seu papel perfeitamente igual fez quando esteve sendo empunhada por Killer bee.

Agora, se tratando do KisameHada, indiferente da espada gostar ou não do tipo do chakra em questão, eu não tenho a menor dúvida que o Youton seria plenamente absorvido mesmo que o Kisame fosse totalmente coberto pela lava.

Afinal, todo o seu corpo funciona como um "campo de força atrativo" que atrai para si todo o chakra que entrar em contato com ele, com a diferença, de sua capacidade de absorção enquanto fundido ser muito maior e mais intensa do que apenas a dele ou a da Samehada.

E também, indiferente da temperatura da técnica, ela nada mais é do que chakra moldado e já vimos que a Samehada pode absorver sem problemas e num rápido contato, um chakra muito mais denso e comprimido vindo em alta velocidade igual ao dos mantos bijus.

São duas forças distintas competindo uma com a outra: chakra x Absorção. E nesse embate, certamente a absorção levaria a melhor, pois se tem chakra na composição, é passível de ser absorvido, e sem isso, não há como o Ninjutsu se manter, já que a sua forma e estrutura seriam desfeitas.

Isso já foi provado em todas as vezes que foi colocado à prova, especialmente no caso do Enton sendo absorvido por Madara após atingi-lo diretamente...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos