Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEles teriam alguma chance ? EmptyEles teriam alguma chance ?

more_horiz
Se vier a acontecer de Hagoromo ser vilão, Naruto, Sasuke e Kakashi teriam alguma chance ?

Mesmo que os Edo Kages ajudassem, mesmo que Madara ajudasse.

Hagoromo full fodalhisse e sem medo de mitar, acho que acabaria com todo mundo *u*.

Fora os Kages que ele invocou '-'.

Teriam alguns motivos ai pra ele começar a treta, como disseram por aqui mesmo, ele considera o Ninjutsu uma maldição e tal, sei lá, acho um motivo meio idiota...

Mas teve gente fazendo guerra por Ppk ;/

Enfim, supondo que o Hagoromo seja o Boss final, e sem enrredo, os caras teriam alguma chance ?

descriptionEles teriam alguma chance ? EmptyRe: Eles teriam alguma chance ?

more_horiz
sem enredo para salva-los, eles não terão chance nenhuma.

more_horiz
O Obito tem o pior motivo que eu já vi de todas as treta.
Até o motivo do pudim do Battle of Gods foi mais sério.

Pudim é mais difícil que mulher poarr.

Mas então os caras não vão arranjar nada, apesar de que nós ainda não sabemos do que ele é capaz, mas teorizamos que ele é o mais forte da história.
Parece que ele está em forma de espírito também, então não sei, né...
Mas se ele possuir um Madara ou sei lá, um Hashirama ou melhor ainda o Sasuke, ai teriamos a tão esperada luta do NARUTO x SASUKE. *-----*

more_horiz
Nossa seria muito loco um Sasuke x Naruto.
Também acho que se não tivesse o peso do Enrredo eles iam ser surrados oksp.

more_horiz
eu acho que ele nao lutaria com eles e muito menos ser vilao porque ele ta morto ele esta em forma de chakra eu acho!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos