Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono que voces acham sobre Hatake Kakashi? Emptyo que voces acham sobre Hatake Kakashi?

more_horiz
Escreva o que quiserem sobre este Fantastico Shinobi.

descriptiono que voces acham sobre Hatake Kakashi? EmptyRe: o que voces acham sobre Hatake Kakashi?

more_horiz
A eu acho ele Incrível, inteligente, carismático, estratégico, bem desenvolvido na historia de Naruto, o seu passado é cheio de mistério e também é um personagem muito misterioso, o Kakashi é de mais, um dos ninja mais fantásticos da Historia de Naruto.

Última edição por Jackie santos2 em 31/8/2014, 16:49, editado 1 vez(es)

descriptiono que voces acham sobre Hatake Kakashi? EmptyRe: o que voces acham sobre Hatake Kakashi?

more_horiz
Eu acho um personagem bem desenvolvido.

E extremamente analitico,possui personalidade própria,as técnicas dele são bastante agradaveis,ele tambem e bem carismatico.

Enfim ele é um dos personagens que possui caracteristicas Humanas.

Pevertido.

more_horiz
Gosto muito dele, tem carisma, tem estilo, tem inteligencia e como já falaram é pevertido. kk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos